LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

Não faz sentido nenhum. Isso só mostra que só foram lá para assobiar o treinador e não os jogadores.
Não é por o treinador ter mudado que a coisa vai melhorar muito.

Não tenho medo deste jogo, é para ganhar. E também não tenho medo do City. Respeito, mas medo não. Se queremos ser grandes, não é a desejar a eliminação para evitar os grandes que o seremos.

Patricio

Arias Onyewu Carriço Insua

Rinaudo

Izmailov Schaars Carrillo

Ribas     Betinho

Que o grande Sá os obrigue a mexerem-se uma vez que só depois deste jogo podem começar uma verdadeira preparação física. Não dá para ir buscar o Roger Spry ou o Fidalgo Antunes?

O relatado pelo Wolf que estava a ter umas boas férias com banhos e massagens tem que acabar.

Vamos estrear treinador.

Rinaudo, Oguchi, Schaars, Insua, Arias e mais 6.

Pelo o que falei com o nosso grande Leão da Polónia, temos mais que obrigação de ganhar!

Já basta os dirigentes esquizofrénicos que temos, que num dia dizem uma coisa e em outro outra coisa, não nos vamos tornar iguais a eles, em que num dia os estamos a assobiar e a tratar mal e em outro estamos no aeroporto a bater-lhes palmas.

Neste momento só posso desejar boa sorte para o Sá Pinto!

Quanto aos jogadores que se esforcem, mostrem empenho e respeitem a camisola do Sporting!

O Arias é o maior fetiche em qualquer tópico da Liga Europa esta época, o rapaz voltou a não ser inscrito.

Vamos lá aproveitar eles não competirem oficialmente desde 15 de Dezembro do ano passado. Pelo que conheço dos polacos, este jogo vai ser vivido como se fosse a final da Liga Europa, empenho, garra, vontade, apoio dos adeptos é o que não vai faltar, por isso concentração acima de tudo.

Já chega de vergonhas este ano!

Foste o primeiro a ter razão, GreenBoy. Bruxo :stuck_out_tongue:

Segundo o Record, há a possibilidade do jogo ser … adiado.

Dizem que as previsões meteorológicas apontam para que se registe um forte nevão na quinta-feira e, dado que a Pepsi Arena não tem cobertura, há a possibilidade do relvado se apresentar gelado o que a acontecer, impediria a realização do jogo ainda que, a decisão final (a ser tomada na vistoria que será feita 2 horas antes do jogo) pertença, naturalmente, ao árbitro.

Fazer a viagem e depois não jogar, isso seria mau.

Dão 13,7 cm de neve para hoje! E amanhã neva outra vez!

No meu caso eu não diria que seria mau. Seria PÈSSIMO >:(

Cumps

csl

Mau,eu só volto na Segunda mas mesmo assim vamos ver.

:great:

O Arias não esta inscrito na liga Europa… e vcs sempre a bater no Rapaz para a liga Europa :rotfl: Betinho acho que devemos ter mais calma e ter em conta o pessoal que ja estava na equipa (a jogar) antes. no meu Ponto de Vista o Sá não vai mudar nada este jogo

RP

JP Onyewu Carriço Insua

Rinaudo

Carrillo Schaars Izmailov/Capel

Matias
     VW

O Sá neste jogo, se houver, não vai mexer.
Deve colocar o onze que costuma ser titular

S4 9771 - 16 Fevereiro - Varsóvia / Lisboa - 23h45/02h55

Lol e qual foi esse onze? e que o choramingos mudou tanta vez que estou curioso qual e o onze considerado titular principalmente os dois centrais.

A mensagem vai ser clara e a equipa ja sabe onde se meteu, ou dao o litro ou saltam fora da equipa!

E com temperaturas de -6 a -10 então a neve que vier não desaparece. Com 13,7 cm de neve, a não ser que tenham um relvado “aquecido”, não vão existir condições para que o jogo se realize.

Espero bem que neve e neve bem que assim vão ter que correr para não congelarem.

Quanto ao jogo não perder já seria bom dadas as condições e o estado do clube.Uma coisa é certa,a eliminatória,como já vi nos 1ºs posts,não vai ficar decidida na 1ª mão.Contudo tenho toda a confiança na passagem

Mesmo que haja jogo duvido que o terreno de jogo dê para “jogar bonito”. Tem que ser na base da luta e raça e espero qie isso o Sá consiga incutir nos jogadores já que do ponto de vista táctico não mudará nada.