LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

Neste Momento não sei se o melhor é passar ou ficar pelo caminho…isto está tão mau que se a desgraça vier já penso que é melhor do que vir com o city…que ai poderá ser uma tremenda desgraça por números extremamente elevados…e se não estivermos na Europa vamos ter mais tempo para preparar os jogos da liga e tentando chegar ao tão esperado 3 lugar

Atenção quero ganhar sempre mas temos que ver prioridades e a realidade e só acho que uma grande goleada sofrida com o city nos iria fragilizar mais…

Vamos empatar lá e ganhar cá…

Nesta altura prefiro não passar a eliminatória… para 12-1 já me chegou o Bayern, obrigado!!

este é daqueles jogios para golear!!! O sporting é incomparavelmente melhor que o légia!!! Este jogo pedia uns 4-0 para acabar já com isto! Bora lá :beer:

Ninguém me sabe responder?

Será o Sá Pinto a orientar a equipa visto o Domingos (criticado como tudo) já saltou fora.

:arrow:
Alguém sabe ?

Vamos de vela, isso é mais do que certo. Agora, lá irá o desgraçado do Sá tentar apagar mais um incêndio…

Sporting, uma “Atenas em chamas” permanente…

Depois do despedimento do treinador e instabilidade que se passa no clube, não espero boa coisa deste jogo :wall: :wall: :wall:.

Correr com o Domingos a 3 dias do jogo, brilhante. :wall:

Não espero boa coisa.

Qual é o interesse?

Este jogo é bem capaz de ter o efeito “novo treinador”.

Depois logo se vê.

O interesse ? é lutar pelo SPORTING!

Vou dar todo o meu apoio ao novo treinador e equipa.Espero um final de época com dignidade ao menos.

Sá, sempre contigo!

Patrício
João Pereira - Onyewu - Polga - Evaldo
Rinaudo
Schaars - Elias
Carrillo - Izmailov
Wolfswinkel

Não há muito por onde inventar. As únicas dúvidas seriam Polga/Alberto Rodríguez, Evaldo/Insúa e Schaars/Matías.

Ideia Sporting Clube de Portugal - Site de Apoio

Foi no aeroporto que no passado sábado alguns dos nossos adeptos receberam com apupos e insultos a estrutura do futebol leonino. Amanha já com Ricardo Sá Pinto ao leme da nossa equipa, por volta das 14horas partem para Varsóvia. E que tal voltarmos ao aeroporto amanha e irmos todos mostrar apoio ao nosso SPORTING?

Não concordo. Nada vai mudar, quase que aposto, por muito apreço que tenha pelo Sá.

Vamos espalhar isso.

Vamos ver como se safa o nosso novo mister.