Esses valores que aí estão para o jogo da segunda mão vão para lá do ridículo, deve ser a pior relação qualidade/preço da história do futebol.
Quanto a Varsóvia a única esperança é que a temperatura suba, no entanto tenho a certeza que apesar disso vou encontrar novamente vários emigrantes Leões e um grupo bem composto. Fica o apelo à dignidade e respeito pela história do Clube que representam, se bem que actualmente pedir isso é pedir o impossível.
Com este Mercenários será um pouco dificil, a sorte é que para não há Champions para ninguem e vai tudo vendido a preço de saldo. :cartao: :cartao: :cartao: Rua meninos mimados, joguem à bola palhaços!!!
Infelizmente não tenho qualquer dúvida que vamos perder a Varsóvia… não temos equipa para mais!
Por isso, se algo de inesperado acontecer será sempre benvindo…!
So de pensar que apos este jogo vamos ter de jogar ou com o Man. City ou com os porcos, nem sei se é bom ou não passar esta eliminatória com o legia. É que mesmo que passemos, na proxima ronda a jogar como jogamos, vamos ser humilhados. E então se for contra o Man. City, nem quero ver a humilhação que vamos sofrer
Por incrível que pareça estou confiante para este jogo. A carreira na Liga acabou, os jogadores inconscientemente já se estão nas tintas para o campeonato onde não podemos ganhar nada. Aqui ainda temos uma palavra a dizer. Acredito que vamos lá vencer e acabar com a eliminatória cá em Alvalade.
Prefiro perder com o City na próxima eliminatória.
Desta vez vou preparado para o jogo: almofadinha e cobertor para o caso de estar frio; se é para dormir, ao menos que se durma confortável.
Previsão: derrota por 1-0, depois de mais um péssimo jogo praticado pela nossa equipa.
Pedido especial: já que vão jogar à Polónia, aproveitem e deixem aí o Pereirinha, Evaldo, Polga e afins. Digam aos polacos que eles conseguem dar 5 toques seguidos numa bola e pode ser que eles engulam.
Estou com fe’ na eliminatoria resolvida logo na primeira mao. 0-2, v Wolfswinkel e M Fernandez. E em Marco teremos obviamente de jogar para ganhar, seja contra os corruptos ou contra os citizens. DP sabe ter tudo a ganhar com uma boa performance na Europa, eu acredito que poderemos chegar aos 1/4 de final.
Será que sou dos únicos que já não sente vontade de ver os jogos do SCP?! Nem que seja na TV?!
Começa a ser triste ser do SCP,. Antes de um campeonato começar estamos numa tamanha euforia e desejosos que este comece rapidamente. Chegamos ao Natal é já estamos todos desejosos que este martírio termine o mais rápido possível.
Não tenho qualquer ilusão de passar a eliminatória…o resultado lá talvez seja uma daquelas derrotas curtas ou mesmo um empate que nos deixe alguma esperança e depois cá será mais uma exibição para esquecer. Se por acaso conseguirmos passar, preparem-se para sermos humilhados na ronda seguinte.