Leonardo Barroso

Pois. Isso não tem que ver com nada. Pode acontecer em qualquer sítio e clube.

2 Curtiram

Pois. Não tenho informação detalhada, mas até saber de algum procedimento/prática que me leve a acreditar que não se possa tratar de algo “normal”, não consigo julgar.

Volto a referir, acho que não há caso.

Aliás, se for para entrarmos por aí, mais vale falarem da equipa A.

Essa sim tem sido demais!

Mas depois vamos a ver e tudo tem explicação.

Como sabemos que não há St Justes na formação? Ou que não há lesões graves como o Bragança ou Neto (Olha o Barroso se for mesmo fratura)? Ou que não há miúdos que vieram de outras realidades e precisam de melhorar os índices, mesmo depois de se estrearem? Ainda há a situação de os miúdos estarem em crescimento, algo que pode levar a paragens! Algo que os seniores nem têm.

Acho que aqui não há mesmo matéria para indagar, mas isso sou eu.

Eu não sei o que está errado porque não tenho informações, a verdade é que as lesões gravíssimas têm “atormentado” alguns jogadores nossos por exemplo Mamede, Luís Gomes, Daniel Bragança e o Leonardo Barroso.

Não estou tão atento ao fenómeno do futebol como estava antes, mas eu não acho isto normal…

1 Curtiu

O Mamede vai em 18 meses de paragem… aqueles q ficam irritados pelo pessoal especular deviam era queixar-se da falta de informação do clube sobre o estado clinico dos seus atletas, no caso especifico do Barroso é com grande pena q vejo q foi uma época praticamente perdida, para mim estava no patamar Gonçalo Costa antes das lesões.

Uma das grandes diferenças no rendimento dos Juvenis esta temporada para a anterior além de jogarem bastantes de primeiro ano é precisamente n teres um lateral de qualidade próxima do Barroso, isso e também a questão dos GR n ter sido bem resolvida mas é outra conversa.

2 Curtiram

Ainda a pouco estava a ler, alguém perguntou pelo Lucas Anjos, e aparentemente também está lesionado.

Eu não sei o motivo e sinceramente também não me apetece ver um desnudar do que se passa no Sporting, o que eu quero ver é uma inversão desta tendência.

2 Curtiram

Aparentemente vai ser chamado a estágio.

Como é que ele voltou da lesão? Não cheguei a perceber bem.

Voltou bem.

Daquele europeu de sub17, este e o Afonso Moreira pareceram-me der especiais.

Era óptimo para nós que desse jogador.

8 Curtiram

Voltou com a mesma qualidade de sempre.

2 Curtiram

Este moço é lateral direito ou esquerdo?

Direito mas faz muito bem a direita e a esquerda

2 Curtiram

Obrigado :+1:t2:

Qualquer uma, é indiferente.

1 Curtiu

Já agora:

Qual foi a lesão especificamente?

partiu a perna

1 Curtiu

Faz os dois… Mas é pé direito preferencial

1 Curtiu

Obrigado a todos.
Já tinha ouvido falar neste rapaz, mas confesso que só tinha visto 1 jogo, penso que nos juvenis ou nos juniores, contra o Porto fora.
Na altura jogou a defesa direito e fez 1 belo jogo.
Fiquei confuso quando li algures que podia ir para o estágio no Algarve e ser alternativa ao Nuno Santos.
Que aproveite a oportunidade.

No Euro sub17 que fez tinha uma superioridade completamente absurda.

2 Curtiram

Está encontrado o suplente do Esgaio ?

Não tenhas dúvidas nenhumas.