Leonardo Barroso

Visto que tem estado em destaque neste Europeu e durante a época de Juvenis:

Nome: Leonardo José Caetano Barroso
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 12-06-2005
Posição: Lateral Direito / Lateral Esquerdo
Altura: 168 cm
Peso: 69 kg
No Sporting desde: 2018/19
Contrato até: 2024
Cláusula de Rescisão: NS/NR

1 Curtiu

cuidado que o paraver vai avançar com uma providência cautelar. Infringiste a alínea c) da secção 2.2 da postagem de tópicos de jogadores.

7 Curtiram

Então, o que diz essa alínea? :joy:

Diz que quem usurpa os direitos do @paraver é sujeito à tortura pelo fogo…

É colocado numa pira e se sobreviver é desculpado… Embora com aviso para não repetir.

Do que vi, não é pior que o Nazinho e tem 16 anos.

1 Curtiu

Com o bónus de jogar nos dois corredores…

Para a idade é um jogador fabuloso. Joga nas duas laterais, é baixo mas muito forte nos duelos, super rápido e já tem uma capacidade de decisão muito boa.
Tem de subir escalões e estar nos Sub-23.

1 Curtiu

tenham lá calma…

Este joga muito. Adoro este, o Muniz e o RR.

Já sei que me vão cair aqui, mas de todos os nossos do U17, o único que destaco foi este miúdo. O RR dá tiques de Félix (sempre a ajeitar o cabelo e a correr com ar de importante, que me irrita) e ares de CR7 com 37 anos (muito robotizado e em 7 fintas, acerta 1), o Muniz e os restantes, do que vi, nada do outro mundo. Para quem viu o Figo, Capucho, Simão, Quaresma, CR7, Nani, Dani (o comentador lampião), ou mesmo Joelson, só diz que estes nem de longe se aproximam…mas isso se calhar sou eu que não percebo nado disto, mas também é para isto que servem os fóruns. Para quem não percebe da poda, opinar. :wink:

5 Curtiram

O Sporting tem uma equipa de Sub 17, muito boa mesmo.

O RR, é um PL que tem tudo para ser craque Mundial. O Muniz, é um central esquerdino de qualidade muito acima da média para a idade dele. Teve a benesse do Marlon estar lesionado e foi aposta.

O Muniz é um portento fisico, fortissimo no jogo de cabeça (tem muita qualidade), e o Marlon, mais tecnicista. Mas tem ambos qualidade quiça para chegar á equipa A. Ao contrário do Lamba, que tem sido aposta forte e não evolui nada, ao contrário do que se imaginava.

O Leonardo é um dos mais promissores da nossa actual equipa de juvenis. Não sei se lá chegará ou não, falta muito tempo, podem haver lesões ou problemas na adaptação a escalões superiores…

Espero que tudo corra bem e que possa vir a demonstrar o seu potencial na equipa sénior.

Que trabalhe muito, o talento está lá.

1 Curtiu

Não é pior? É muito melhor…

1 Curtiu

Este lateral a par do Travassos e do Esteves, vão ser grandes laterais, são jogadores com uma vontade férrea de conquistar a bola, uma grande qualidade na verente ofensiva do jogo, posso me enganar muito mas o Leonardo e os outros dois que referi, se tiverem a cabeça no sitio certo vão ser Jogadores de equipa A.

2 Curtiram

Ainda tenho algumas dúvidas de onde o Travassos pode chegar, e o Esteves precisa de trabalhar muito o seu jogo sem bola, a verdade é q se compararmos a evolução do Nuno Mendes com a mesma idade do Esteves antes de jogar na equipa principal a verdade é q já parecia um jogador mais “pronto” para estas andanças, mas vamos ver, espero q esses boatos de q queriam emprestar n sejam verdadeiros.

2 Curtiram

Eu mantinha o Esteves na equipa principal e teria os outros dois na equipa B, o estar pronto ou não, só com uma boa sequência de jogos iremos descobrir. O Porro irá ficar mais um ano pelo menos, por isso é importante ter o Esteves pronto para o suceder.

1 Curtiu

Pois, para mim seria a segunda opção a seguir ao Porro mas temos o embrulho do Esgaio, atenção q n sou um hater e mesmo n sendo brilhante até pela sua experiência sobretudo em jogos do campeonato naturalmente dá mais segurança em certos momentos do jogo, a verdade é q sinto o Esteves muito “cru” nos posicionamentos defensivos.

N sei se n seria melhor pelo menos jogar 6 meses de forma continua na B e Youth League, enquanto o Esgaio n sair, e n vai sair este ano, serão menos minutos para o Esteves evoluir, mas devia ser já segunda opção.

O Esgaio enquanto o Amorim estiver cá não irá sair, ninguém vai pagar o que o Sporting pagou por ele, o Esgaio vai ser aquele jogador tipo Neto que vai aparecer quando há uns jogadores lesionados ou castigados.

O grande problema do Esgaio é que em um ou dois anos o Sporting irá ter jogadores com muita qualidade a roubar-lhe o espaço no plantel.

1 Curtiu

O meu medo é q ele termine a carreira aqui e ocupe o espaço de jogadores onde há mais qualidade na Formação…

2 Curtiram