Vermelho perdoado ao Leixões, penalty claro sobre Derlei por assinalar.
Mas quanto ás lesões, desculpem-me mas o MVP está a ser João Aroso…
Vermelho perdoado ao Leixões, penalty claro sobre Derlei por assinalar.
Mas quanto ás lesões, desculpem-me mas o MVP está a ser João Aroso…
:arrow:
Mas claro que depois do que se passou no algarve, todos acusam o sporting de se fazer de vitima das arbitragens…
Já ninguém vê os lances que acontecem contra nós. Quem pensou que depois da final da taça da liga iriamos ser protegidos pelas arbitragens, espero que tenham visto esta primeira parte e principalmente a agressão ao abel.
tou contigo
o derlei mais 10 ou 15 minutos e saia…mas o problema é a paulada dos senhores que nos fazem queimar subs. e nem sequer sao punidos
2 vermelhos perdoados
Ja podiamos e deviamos ter outra vantagem no marcador.
Podiamos encarar esta segunda parte de outra forma.
Nao tivemos arte para o fazer espero que a seggunda parte seja pelo menos do mesmo nivel.
SL
Este dupla que penso ser o Rui Orlando e o Pedro Henriques…juntos sao dinamite.Vai la vai :cartao:
Mas isso de certeza que amanha já ninguém se lembra. Aliás, para os comentadores foram quase lances “normais”…
Temos de ser nós a fazer pela vida. Em principio duas substituições por lesão já vão ser gastas. E a tendência é para piorar. Com as ganas que o Zé mota deve tar, deve ter dado ordem de assassinato no balneário.
Entra adrien
Meio campo tudo formado no Sporting…
Um losango da academia. Inédito?
o Leixões a atacar mais na segunda parte… não estou a gostar nada disto :-\ ja deviamos ter marcado o 2º!
Mau reinicio…muito mau por agora
estas comentadeiras queriam penalty de Abel!!!
Nem 5 milhoes nos dao por este veloso. Bah, nem se vê! escondido do jogo
Aquela dupla dinamica agora quer arranjar um penalti a força…
SL
Fdx que cabroes estes comentadores…
SL
Mau mau tenho um galo do crl com este ze manel :mrgreen:
SL
Mau mau tenho um galo do crl com este ze manel :mrgreen:
SL
a sua velocidade pode trazer problemas
Fdx que cabroes estes comentadores…
SL
È por estas e por outras que prefiro ver o jogo com comentários em inglês, isenção total…
mais valia ter entrado o postiga em vez do veloso, pa jogar a 10
Estes comentadores não existem! Conseguiram ver o que ninguém vê!!A bola bate no peito por debaixo braço!! Nem com recurso tecnologias!! Isto está bonito!!! A isenção jornalística no seu melhor!!Vou deixar de pagar a Sportv!!!
este adrien é o futuro do sporting e da seleccao nacional…mto mas mto bom …simples eficaz e trabalhador…mto bom