Leixões - SPORTING [23ª Jornada da Liga Sagres]

Se isto não é intencional ::slight_smile:

O repórter diz que o Arbitro é o Jorge Proença!! Lindo!!

Cotovelada. Hugo morais devia ter ido para a rua. E o banco do leixoes a dizer que o abel simulou. Incrivel

O que faz confusão é o árbitro ver claramente o lance. Enfim, vermelho nítido, em minha opinião :cartao:

isto era vermelho…
agressao clara…
e ainda protestam

Se isto não é :cartao:

tamos bonitos…

Rochemback fica a coxear depois daquele livre muito mal marcado

Rochemback também lixado ^-^

Este Sony … já tem amarelo e ainda faz aquela ao MV … enfim .

Roca a coxear … mais um problema .

Rui patricio é o espectador com melhor lugar :lol: sem trabalho

agarrar a camisola tb dá amarelo felizmente o arbitro nao foi intransigente ,terá de ter cuidado
se isto nao é comentadores da treta nao sei…

Alguem que avise o Sr Paulo Bento que o Roca está lesionado!!! Depois dizem que sofrem golo!!!

Intervalo. 1-0 é pouco para o dominio que se viu. Os golos que poderiamos ter marcado ainda vao fazer falta

Para mim reportava-se o diogo valente por aquele mergulho numa jogada com o Carriço… rídicula aquela simulação.

Porra só lesões, anda tudo podre.

Que sorte com essas lesões. Hey at least vamos ver um losango “Made in Alcochete.”

O jogo não está nada de jeito, é o campeonato português minha gente ;D . Estou a gostar de ver a equipa coesa e segura mas dava jeito mostrarem mais qualquer coisita para acabarem com isto.

Acho que estão todos a fazer um jogo aceitável, estou especialmente a gostar de ver os centrais muito seguros (a defesa toda até), Liedson a dar trabalho e a dar alguma magia, e Derlei foi letal da vez que fizemos por marcar marcou.

Sem Rocha para a segunda parte espero que entre Adrien, até porque as soluçoes nao sao muitas e com veloso em campo (ate agora um elemento a menos), temos de colocar um elemento consistente a defender.

Ja podiamos ter marcado mais um ou dois golos. Depois do golo tivemos muitas facilidades que nao foram aproveitadas e materializadas em golos, o que foi pena.

Destaque para uma boa exibição da nossa defesa. Estou a gostar de abel. Mais solto a subir e a ter muitas recuperações de bola. Rocha dá a garra e poder de choque que o nosso meio campo sem ele nao tem.
Pereirinha tem conseguido muito espaço do lado direito após passes compridos de polga e carriço (hoje ambos melhor neste capitulo) mas falha na definição do lance. Cruzamentos para a área com sucesso é mentira. Neste particular fazem muita falta Izma e Vuk, e até pedro silva.

Temos o jogo controlado por agora. É preciso manter a atitude, consistencia e concentração que temos tido até aqui.
Os 3 pontos nao podem escapar.

Expectativa para ver qual a condição de rochemback, mas parece lesão muscular na coxa. Nao deve recuperar para o segundo tempo. E ter um jogador limitado em campo, com adrien no banco nao vale a pena.

Apesar da boa exibição do Derlei, mais minuto menos minuto colocaria Postiga em campo. Acho que o jogo está com as caracteristicas ideais para ele. Um jogador possante e raçudo, que joga bem de costas para a baliza e é muito forte nas tabelinhas e a fintar o fora de jogo.

Dois vermelhos perdoados ao Leixões!!! Os comentários da Sportv, tudo normal!!! Incrível! Estes senhores querem fazer de nos cegos!!O SCP vai ter de perde nem que para isso tenha de ficar sem jogadores de campo, devido as entrada violentas dos jogadores do Leixões!!
Isto já é demais!!