Leixões - SPORTING [23ª Jornada da Liga Sagres]

Apesar de estar perto de casa, prometi a mim mesmo que não iria ver mais nenhum jogo do Sporting esta época. Não esqueço tudo o que tenho vivido esta época e as recentes humilhações não estão esquecidas na minha memória. Não vou. Prezo muito os que vão apoiar a equipa, mas para este peditório, esta época, não contem mais comigo.

Espero que respeitem a minha opinião e sobretudo, que ninguém se ache mais Sportinguista do que eu só por causa desta minha atitude. Creio que saberão distinguir que isso não está em causa.

Aos que vão, divirtam-se. :great:

Perfeitamente. A tua opinião é até bastante parecida com a minha. També não garanto a minha presença nos jogos em Alvalade, por exemplo.

Eu…vou, é mais forte que eu, admito.

Espero que saibamos aproveitar o mau momento da equipa adversária mas acima de tudo quero ver a equipalutar o máximo para conquistar os tres pontos.

Patricio-Pereirinha,Carriço,Polga,Ronny-Rochemback,Moutinho,Izmailov,Djaló-Postiga,Liedson…seria este o meu onze.

O Liédson não está lesionado?

Em principio dá para jogar!

Lá estaremos preparados para mais uma dura batalha!

Izmailov não está convocado. Liedson está.

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Abel, Daniel Carriço, Anderson Polga, Caneira, Tonel e Ronny.
Médios: Adrien, Rochemback, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli;
Avançados: Derlei, Yannick Djaló, Hélder Postiga, Rodrigo Tiuí e Liedson.

Sugestão

Rui Patrício;
Abel, Daniel Carriço, Polga, Caneira;
Pereirinha, Rochemback, Adrien, Moutinho;
Liedson, Postiga;

É o que consigo arranjar com os jogadores disponíveis… Parecia-me o jogo ideal para levar Diogo Rosado, devido às ausências de Izmailov e Vukcevic mas pronto, eu não mando nada.

O que me vai custar voltar a ver Abel a jogar. Tenho que tomar um calmante antes do jogo para não me enervar com aquele cepo.
Sem Izmailov e Vukcevic (este até final da época) as coisas ficam muito complicadas. A previsibilidade volta assim a imperar em massa nesta equipa.

prevejo 1 jogo mt complicado e ainda para + devido a lesoes de jogadores fundamentais da nossa equipa… e agora pergunto eu, pk sera k jogadores como ronny, tiui, abel nunca se aleijam…
Grande discurso hoje do paulo bento, a malhar no pasquim mor (a borla) e nas arbitragens e comissao disciplinar… O homem pode perceber pouco de taticas, mas defende muito + o nosso clube do k muitos pseudo-sportinguistas… :clap: :clap:
Saudaçoes leoninas.

-----------------------------Rui Patricio-----------------------------------
Pereirinha----Carriço-----------------Polga-----------Caneira------
----------------------------Adrien-----------------------------------
Moutinho-----------Romagnoli---------------------Roca
---------------Liedshow--------Derlei---------------

Possível alteração, Postiga a 10 no lugar do Romagnoli…tem técnica e remate mais que suficientes para a posição

Com o PB mais depressa vias o Yannick a 10.
Subscrevo o teu onze, concordo plenamente.

Ou seja, todos os séniores disponíveis(corrijam-me se estiver errado), excepto o Ricardo Baptista que é um monte de merda andante.

Não consigo entender como é que jogadores como Tiago(um gr que não tem força para bater um pontapé de baliza, por amor de deus!), Abel(um acabado), Ronny, Romagnoli e sobretudo Rodrigo Tiuí(o que é que viram nele quando o contrataram? :o ) estão a fazer nesta convocatória. Existem um ou dois júniores bem mais capazes, até fisicamente, do que alguns destes.

Eu apostava num:
Rui Patrício;
Pereirinha; Polga; Carriço; Caneira;
Veloso
Rochemback Adrien
Moutinho
Derlei Liedson

Não sei até que ponto é que os dois interiores se safavam :eh: Mas se as alternativas forem Romagnoli ou Hélder Postiga, mais vale estar quieto.

Era nestas alturas que dava jeito que o Sporting tivesse tácticas alternativas, como por exemplo, a equipa ter algumas rotinas a jogar com 3 centrais. Se pudéssemos jogar assim, a minha equipa seria:

• Patricio
  • Carriço, Polga e Tonel
  • Adrien e Rochemback
  • Pereirinha, Romagnoli e Moutinho
  • Liedson e Derlei

Mas como isto é uma táctica impossivel, eu aposto que vamos entrar em campo com o 11 apontado pelo Skinner (com a única alteração a ser Romagnoli em vez de Adrien de inicio), e vamos jogar de forma totalmente previsivel, marcando um golo cedo, e só fechando o jogo já bem perto do fim. Mas acima de tudo, só espero a vitória, nada mais do que isso :arrow:

É a oportunidade que PB sempre quis de colocar só médios centro no losango e defesas centro na defesa, acho que se PB colocar um onze assim se se for embora já pode ir feliz.

Onze de sonho de PB (se não houver Izmailov, acho que vai haver mas já não se percebe nada disto):

Patricio

Caneira Carriço Polga Veloso

Adrien

Moutinho Rochemback

ROmagnoli

Derlei         Liedson (se estiver em condições)

Devo ser muito estúpido porque não consigo ver lógica nenhuma no teu post, desde o início ao fim.

Se é esse o sonho de PB, porque é que nunca o usou? Mas pronto, como eu disse sou um bocado estúpido e não alcanço este tipo de coisas…

Era meio na brincadeira meio a falar a sério :lol: (são as preferências de PB levadas ao ridiculo, ou talvez não ;D ).

Que ele sempre um fetiche com médios centro parece-me claro. Um tipo que demora 1 ano (descontando o tempo da birra com Vuk) a tentar jogar com Vuk e Izmailov nas alas tem um fetiche com médios centro. Já tivemos mais longe de jogar só com médios centro mas já jogámos com Rochemback, Moutinho, Romagnoli, possivelmente até ao mesmo tempo que tinhamos Caneira ou Veloso a defesa esquerdo.

Para mim esta é explicação do Sporting não ter jogado um rato durante meses, e mesmo assim não jogamos grande coisa. Um treinador que demora 6 meses a perceber que Romagnoli não joga nada, e que tem um médio centro que demora mais tempo a mostrar alguma coisa de futebol que o tempo que o treinador demorou a ver que Romagnoli nao joga nada, ou esse treinador tem um fetiche com médios centro ou há alguns que têm que jogar “porque sim” mesmo que se inove.

Eu prefiro apelidar a técnica de “médios centro ao molho e fé que o Polga algum dia coloque um passe decentemente” que apelidá-la de “uns são filhos e outros enteados”.

Apesar de me parecer que é um pouco das duas. Este fim de semana juntou-se a “ocasião” e o “ladrão” (salvo seja)…

É para ganhar por 3!