sem izmailov vai ser complicado… n me recordo de ganhar-mos um jogo esta epoca sem o izmailov.
Depois da vitoria dos corruptos , somos obrigados a ganhar.
Mesmo se nao acredito muito no titulo. :inde:
Devido á ausencia do Izmailov na convocatória metia este onze num 4-4-2 tradicional:
R.Patricio-Abel,Carriço,Polga,M.Veloso-Pereirinha,Moutinho,Rochemback,Djaló-Postiga,Liedson
Temos de explorar a velocidade de Djaló e Pereirinha nos flancos,Postiga com o seu bom controle de bola e capacidade de desmarcar os colegas pode jogar um bocadinho mais recuado que Liedson e camuflar a falta de um verdadeiro “10” em campo.Moutinho e Rochemback tem de ser os motores da equipa e Veloso bem podia tirar proveito do seu pé esquerdo para fazer uns cruzamentos de jeito.
A caminho de Matosinhos!
Força Sporting!
Parece que Romagnoli vai ser titular. :wall:
Que falta vai fazer Izma. Ainda para mais com Romagnoli a titular. Espero que o miguel veloso, se jogar, comece a fazer pela vida. Pode até estar a procura do contrato da sua vida, desde que comece a jogar à bola!
Eu acredito na vitoria, apesar de (depois do que vi ontem em guimaraes) nao acreditar minimamente no titulo. Agora so uma derrota ou empate do porto me pode devolver a esperança. Isto se o sporting for conseguindo vencer os seus jogos. Caso contrario, está entregue mais uma vez
Eu só peço uma prova de classe igual á que o Porto deu ontem em Guimarães mesmo sem Lucho e Rodriguez…
O titulo é uma miragem por isso o segundo lugar tem de ser nosso.
O ROsado foi convocado? É um pouco ingrato para o rapaz vir a estrear-se num jogo importante como este, mas é bem capaz de ele vir a ser necessário dado o que aconteceu esta semana…
Foi convocado? nas listas de convocatoria que vi o nome dele nao aparecia…
Não digo que fosse ja hoje, mas sangue novo e jovem seria muito bem vindo nesta equipa
Não foi, até jogou ontem pelos Júniores. Mas faria sentido sê-lo, nem que fosse como alternativa de banco porque não temos ninguém para o meio campo mais ofensivo para lançar no decorrer do jogo.
Afinal não vou ver. Não ter ainda carta serious business. Nunca mais vejo a hora de fazer 18 anos.
Mas o mais importante é a vitória que é para continuar com a pressão sobre o Porto e não podemos deslizar é que o beifica está logo à perna.
Jogo complicado… O Beto contra nós costuma engatar…e nós no momento em que estamos vamos ver se não será mais uma vez uma perca de pontos…Então com as ausencias de Vukcevic,Izmailov e Pedro Silva e com a inclusão de Romagnoli e Abel no 11 tenho medo,muito medo…
O onze escolhido por mim: Rui Patricio;Pereirinha,Tonel,Carriço,Caneira;Adrien;Moutinho;Rochemback;Romagnoli(apenas por falta de outras hipoteses);Liedson e Derlei;
O onze vai ser: Rui Patricio;Abel;Polga;Carriço;Caneira;Rochemback;Pereirinha;Moutinho e Romagnoli;Liedson e Derlei
Cheira me a mais um jogo sonolento e a mais uma divisão de pontos… :inde:
Se hoje perdermos ou mesmo empatarmos o sonho / ilusão de chegar ao primeiro lugar desvanece-se por completo.
Para alem de podermos ser ultrapassados pelos lamps, o que também nao seria nada bom. Está na altura de mostrarmos o nosso caracter. É o primeiro jogo depois da dolorosa e injusta derrota na taça da liga. Está na altura de provar o nosso valor.
Temos jogadores de qualidade (apesar de termos bastantes lacunas) e somos superiores ao leixoes. Esta equipa vem de tres derrotas, depois de ter sido considerada a sensação, vem em queda livre em termos exibicionais. Temos de massacrar!
Eu acredito na vitoria, se a atitude que se viu nalguns momentos da final da taça se mantiver. podemos sair com os 3 pontos.
FORÇA LEOES! Pelo menos o segundo lugar tem de ser nosso! contra tudo e contra todos
Quando arranjarem stream avisem :great:
Já há equipas oficiais:
Rui Patrício, Abel, Carriço, Polga, Caneira, Pereirinha, Rochemback, Romagnoli, Moutinho, Derlei e Liedson.
Não há surpresas, da minha parte apenas preocupação em ver Rochemback e Romagnoli no mesmo onze. Daqui não prevejo nada de bom.
Eu acho que o Sporting é obrigado a ganhar sempre :inde:
Mas pronto eu pertenço a minoria…
Com o Rochemback não me preocupo. Tem estado em boa forma e as exibições são o que se tem visto.
Agora, Abel e Romagnoli nesse onze :wall: A diferença desses dois para o Pedro Silva e Izmailov é brutal! Que falta que nos vão fazer.
Quanto à compatibilidade entre os dois, seja o que Deus quiser!
Força Sporting vence por nós!!!
No meu dá erro
Edit: Já deu