Leixões - SPORTING [23ª Jornada da Liga Sagres]

Não te preocupes, não vai esgotar.

O leixões-benfica meteu perto de 8.800 adeptos«, 90% da capacidade do estádio, com o porto foram 7.400, 75% da capacidade, portanto não me parece que esgote com o Sporting. O que poderá acontecer é o bilhete mais barato esgotar, isso já acredito, ou então a tanga que já não há quando vêem a procurar aumentar e querem é vender os mais caros.

Como é perto o jogo até sou capaz de ir ver! Estou em Celorico de Basto, por isso em menos de 1 hora chego ao estádio do mar!!! ;D

Já ouvi falar dos adeptos do Leixões, que são muito aguerridos quando a equipa joga em casa!!

Triste palavra a minha que não vale nada. Sempre a retroceder em prol do Sporting. Lá estarei.

Temos de ganhar. Acho que os outros dois vão escorregar.

Se isso te consola, nunca acreditei em ti, sempre tive e certeza que ias lá.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

LOL

Jogo muito complicado mas que só pudemos ganhar… Independentemente do azuis perder ou não, só ganhando sempre puderemos aproveitar qualquer eventual deslize.

Neste jogo vamos ganhar com um golo no ultimo minuto de jogo, num fora de jogo escandaloso e com a mão!!! :mrgreen:

E quem vai marcar vai ser o mais improvavél de todos… o Polga!!!

ha alg aqui q pertença a alg das claques e me possa ajudar sff? :pray:

eu e uns amgs gostavamos de ir a matosinhos mas n pertencemos às claques, ha hipotese de adquirir bilhete e transporte c eles sem problema?

vai aqui http://www.duxxi.org talvez arranjes qualquer coisa :great:

Ainda faltam alguns dias atè ao jogo mas era bom que as unidades que nao estao em boas condiçoes fisicas recuperassem , jà nao falo do Vukcevic ,porque esse parece que tem que ir a faca e nao serà esta època que recuperarà !- È que tenho duvidas que com segundas escolhas consiguamos vencer o Leixoes , uma equipa que apesar dos ultimos resultados negativos tem um bom colectivo , aguerrido experiente e com um treinador manhoso !

pois ja tinha visto isso…espero é q seja facil arranjar lugar!

A sério?Este fim de semana custa-me mas não devo ir, mas deste a 15 não falto.

TEMOS QUE GANHAR ESTE JOGO!

Vai ser muito difícil, mas venceremos com um golo do Carriço.

com o pedro proença?! não me cheira…

Acredito na vitória. temos de ganhar este jogo.

O árbitro é o proença :think: um conhecido adepto(sócio?) lampião ?

vitor pereira esse grande Sportinguista :cartao:

Tem de ser limpeza!!!

Sporting Sempre!