Leixões - SPORTING [23ª Jornada da Liga Sagres]

E jà agora em que canal dà!? -obrigado ! Estou com fome de "bola " quero ver o SCP a ganhar !

O Sporting dá na Sporttv, Domingo às 18h.

A ver vamos o que fará o Sporting neste jogo. Voltaremos a apresentar o princípio de solidariedade, contribuindo para a melhoria de equipas que estão em baixo?

Alguem sabe se o Pedro Silva, Moutinho, Paulo Bento já vão estar castigados para este jogo.

Pedro Proença o àrbitro.

Cheira-me a caldeirada

O único castigado até ao momento é o Pedro Silva devido ao vermelho … mais nada .

Assim sendo aposto em:

Patrício

Abel Carriço Polga Caneira

Rochemback

Izmailov(se estiver apto) Vukcevic

Moutinho

Yannick             Liedson

Apesar de Paulo Bento, João Moutinho, e Soares Franco, terem processos disciplinares em curso, ainda não saiu nada cá para fora, mas hoje ainda é quarta-feira, até domingo muito pode acontecer.
O árbitro não oferece confiança, pois precisa de demonstrar à lampionagem que gosta mesmo dela.
Preocupa-me também, e talvez mais, o Leixões em si. A equipa de Matosinhos precisa de ajudar o FCP, pois está com manifestas dificuldades económicas. Além disso, Beto pode querer vingar-se por ter sido dispensado, e precisa que eclipsar Eduardo nas preferências portistas.

:arrow:
Este está em divida com os lampiões, por isso … Mais uma nomeação inacreditável, enfim, somos uma equipa a abater, que os Leões em campo sejam mesmo Leões, porque senão, não ganharemos.
FORÇA SPORTING!!!

Vukcevic lesionou-se ao serviço da seleccao e terá de ser operado ao ombro!
Gostava de saber de que forma será o Sporting compensado por perder um dos seus mais influentes funcionarios por ter emprestado o mesmo à seleccao! É por estas e por outras que acho cada vez mais ridiculo as seleccoes nacionais. O jogador lesiona-se? A seleccao em causa indemeniza o clube, deveria ser assim!

Somos mesmo 1 clube azarado… todos os anos a mesma merda! Calha sempre aos melhores… ^-^ ^-^

Foda-se! Esta operação devia ter sido feita na época passada!

Agora das duas uma: Ou forçamos o ombro do Vukcevic e esperamos até ao final da época, ou então não vamos poder contar com um dos nossos jogadores-chave, mas ao menos não arriscamos a saúde do jogador.

Está a ficar complicada a deslocação ao Mar… aparentemente, a lista de indisponíveis cresceu nesta paragem e os nomes são preocupantes: para além do condicionado Izmailov, surge agora o problema de Vukcevic, lesionado após o jogo contra a Itália e também Liedson. Aparentemente, o primeiro estará fora de combate para Domingo, vamos ver os outros dois.

Está a ficar complicado, está… São “só” 3 dos jogadores mais influentes da equipa.

E a nomeação é de desconfiar, sem dúvida.

Estou a contar em ir.

Alguém sabe se há o risco de os bilhetes esgotarem? É que não me dava muito jeito ter de ir durante a semana a Matosinhos de propósito só para comprar os bilhetes.

Isso é algo improvável em jogos envolvendo o Sporting!!!

Sim, eu sei, mas como o Leixões costuma ter muita gente no estádio e os bilhetes até estão a um preço acessível nunca se sabe :stuck_out_tongue:

Assim domingo dava um passeio com a namorada e ia ver o meu outro amor ao estádio :stuck_out_tongue:

E tendo em conta que o estádio tem uma lotação muito reduzida…

Exacto :arrow:

Eu sou de vila do conde e moro a 15 min do estadio do mar… á partida penso k n esgotem, apesar dos preços dos bilhetes e da hora do jogo… Eu vou la estar, ainda acredito no titulo. ;D

Também pretendo comparecer.
Talvez amanhã dê lá um pulo para comprar o bilhete.