Leiria 3 ORCS 1

Olha, olha tomaram-lhe o gosto na luz e agora nao querem outra coisa…acho que deveriam todos fazer chichi num bocal para uma analise anti-doping…

ui ui ui.

media pro monguetto são 3 por jogo. AHAH

JOAO PAULO a trinco e defesa central excelente.

MANHOSO E OS SEUS COMENTARIOS CHEIOS DE AZIA FOI O DELIRIO :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:lol: :lol: :lol:

Isto vai ser só gozar nos blogs.
Já estou a imaginar o BnrB cheio de azia…

Aguenta ! Não chora ! - Parte II ou será III ?

O Benfica voltou a levar três, amanhã vai nevar outra vez…

:lol:

Acho que foi pouco, mas mesmo assim foi bom.

Em “outros assuntos”, o comentário de Simão sobre o seu site :lol:

O Benfica voltou a levar três, amanhã vai nevar outra vez...

:lol:

…agora tambem em Leiria :lol: :lol: :lol:

cá para mim deixaram de dar na bomba depois do cagaço que apanharam com o Nuno Assis :?

:lol: a Maria Amélia é que tinha razão andavam a meter na veia, e ainda multaram a gaja por dizer a verdade… tss tss.
Pois é vai nevar outra vez, e eu vou ter uma semana mais de delírio puro lá na Empresa eh eh eh. :wink:

ninguém para o benfica allez ou…

parece que tomaram o gosto de levar 3 :lol:

Ninguém para os bichos.

DOIDAS, DOIDAS, DOIDAS ANDAM AS GALINHAS. :smiley:

Mais uma semana a rir :lol:

Ninguém para os bichos.

DOIDAS, DOIDAS, DOIDAS ANDAM AS GALINHAS. :smiley:

para pôr o ovo
lá no buraquinho
raspam, raspam, raspam
pr’alisar a terra

:lol: :lol: :lol:

alguém sabe o resto?

Lolada, eu realmente no domingo passado tava a ler o jornal e de vez em quando ouvia o meu Pai a dizer “mas este programa tem algum jeito?” e de vez em quando olhava pa TV e via umas imagens dumas galinhas, aquilo parecia um comentário, mas era em jeito cómico…parece que se intitulava “os feitos heróicos das galinhas” ou coisa do género…era mesmo uma pimbalhada ao bom estilo americano

nada mais adequado depois daquele banho de bola no dia anterior…

estas 2 últimas semanas têm sido um fartote…primeiro aquele banho de bola, depois as bombas do Nuno Assis (só?) e agora nova derrota. O que é que a kuarta-feira de Taça nos reservará? :lol:

Rugidos e Patadas

eddie_verdde

P.S. - Esta é a minha mensagem nº100, desde o primeiro dia de registo e desde a primeira mensagem, sinto-me neste fórum como se estivesse em casa, a primeira coisa que faço quando ligo a net é ligar-me ao fórum.

obrigado a todos pelo excelente trabalho.

=D> =D> =D> =D> =D>

Prometo mais uma semana de terror no bnrb, so peço a vossa aderencia nos comments, andaram a semana inteira a gozar que estavamos em 5 e o Nacional nos ia encavar, portanto a palavra chave é simples:

IIIIIIIIIIIIIINCHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

IIIIIIIIIINNNNNNNNNNCCCCCCCHHHHHAAAAAAAAAAAA!

Companheiro, nao fazemos prisioneiros, aquele post que me falaste, esta na altura de sair :wink: :arrow:

Desde a meia-noite que os blogues do blogspot (incluindo o meu) estão todos em baixo, tinha de ser logo esta noite. :frowning:

Desde a meia-noite que os blogues do blogspot (incluindo o meu) estão todos em baixo, tinha de ser logo esta noite. :(

É verdade, tinha que ser hoje que já tinha aqui a crónica preparada para postar no meu :arrow:

[b]Koeman e as contas da luta pelo título: «O Sporting não conta»[/b] [ 2006/02/05 | 00:39 ] Paulo Pedrosa

Ronald Koeman, treinador do Benfica, depois da derrota em Leiria, frente ao União por 3-1, e abordando a problemática da luta pelo título, numa altura em que o Sporting tem os mesmos pontos dos encarnados, com vantagem no confronto directo:

«O Sporting não conta. Conta sim o F.C. Porto que está em primeiro. É complicado, mas já estivemos com bastantes pontos de diferença… Posso estar preocupado porque em duas partidas sofremos seis golos. São muitos. Mas não estou preocupado em relação à recuperação deste pontos.»

MaisFutebol

:arrow: