Leiria 3 ORCS 1

[b]Koeman e as contas da luta pelo título: «O Sporting não conta»[/b] [ 2006/02/05 | 00:39 ] Paulo Pedrosa

Ronald Koeman, treinador do Benfica, depois da derrota em Leiria, frente ao União por 3-1, e abordando a problemática da luta pelo título, numa altura em que o Sporting tem os mesmos pontos dos encarnados, com vantagem no confronto directo:

«O Sporting não conta. Conta sim o F.C. Porto que está em primeiro. É complicado, mas já estivemos com bastantes pontos de diferença… Posso estar preocupado porque em duas partidas sofremos seis golos. São muitos. Mas não estou preocupado em relação à recuperação deste pontos.»

MaisFutebol

:arrow:

Eu compreendo o penteadinho. A Azia do banho que levou a semana passada ainda lhe está marcada. Aguenta e não chora !

Qualquer dia as paredes do nosso balneário não tem espaço para mais fotocópias de jornais com este tipo de comentários :lol:

Do fórum mais humoristico da net:

Agora?? Epah ...

é ouvir os lagartos e os tripeiros toda a semana …
é ver os lagartos com os mesmos pontos…
é tentar ir à Liga dos Campeões pro ano…
é ver os dirigentes dizer asneiras como p.e. “o slb ser campeão da europa, etc e tal…”
é tudo triste para uma equipa que até ao dia 27 de Janeiro era considerada imbativel…

é vergonhosa esta ultima semana!!

:lol: :arrow:

Prometo mais uma semana de terror no bnrb, so peço a vossa aderencia nos comments, andaram a semana inteira a gozar que estavamos em 5 e o Nacional nos ia encavar, portanto a palavra chave é simples:

IIIIIIIIIIIIIINCHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Nunca estás sozinho. :wink: :lol:

Apósto que o Nacionól Pum Pum Pum nunca teve tanto adepto como teve hoje… e olha… perderam em toda linha. Cabeçudos 2X!!

IIIIIIIIIIIIIIINCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

quem fala assim nã é grego!!! :smiley:

Inchem cães!!! :twisted: 8)

Os golos do Leiria :

Uniao Leiria 3 - 1 Benfica

34’ [1 - 0] Paulo - http://www.megaupload.com/?d=J5EORORE
57’ [2-0] F. Felício - http://www.megaupload.com/?d=CM86PPW6
87 [3-1] Maciel - http://www.megaupload.com/?d=6ZFRQPXT

:mrgreen:

A Luisinha da uma casa no 2-0 :lol: :lol:

Ja contra o Sporting deu e ninguem falou nisso(imprensa orc), era tudo a malhar no Alcides. Temos mais 1 protegido :stuck_out_tongue:

Claro, esse filho duma ganda puta até pode mijar nos comentadores que eles até pedem mais… :twisted:

Ja contra o Sporting deu e ninguem falou nisso(imprensa orc), era tudo a malhar no Alcides. Temos mais 1 protegido :P

Depois de ver o jogo, vim de carro para casa a na rádio estavam a culpar o Moretto pelo 1º e 2º golos :?

Querem o Quim à força…

Este arrogante assoberbado tb merece o vosso carinho:

http://spiny-norman.blogspot.com/

Alguem de Leiria “in the site” ???

Alo???

Alguem sabe se nevou em Leiria!!!

Lindo foi ontem á noite tive de parar numa estação de serviço na ida p/Aveiro e vou para pagar o combustivel…Leiria faz o 3-1 imaginem eu a entrar no local a saltar e a pular e a dizer “Ninguem pára os lams!!! Toma lá + 3”!! :lol: :wink: Kem estava comigo a dizer está calado mas não consegui !!! pq será??? :lol: :arrow:

E novidades?

Mais alegria que ver os lamps perder é ver o Sporting a ganhar, e então as duas cosias no mesmo dia! E ainda por cima depois de o Sporting lhes ganhar 1-3 e de agora comerem com o mesmo resultado! Cheira-me a mais uma semana em grande! :lol:

[b]Koeman e as contas da luta pelo título: «O Sporting não conta»[/b] [ 2006/02/05 | 00:39 ] Paulo Pedrosa

Ronald Koeman, treinador do Benfica, depois da derrota em Leiria, frente ao União por 3-1, e abordando a problemática da luta pelo título, numa altura em que o Sporting tem os mesmos pontos dos encarnados, com vantagem no confronto directo:

«O Sporting não conta. Conta sim o F.C. Porto que está em primeiro. É complicado, mas já estivemos com bastantes pontos de diferença… Posso estar preocupado porque em duas partidas sofremos seis golos. São muitos. Mas não estou preocupado em relação à recuperação deste pontos.»

MaisFutebol

:arrow:

Eu compreendo o penteadinho. A Azia do banho que levou a semana passada ainda lhe está marcada. Aguenta e não chora !

Nem sei se é azia ou ignorância.

Ja contra o Sporting deu e ninguem falou nisso(imprensa orc), era tudo a malhar no Alcides. Temos mais 1 protegido :P

Depois de ver o jogo, vim de carro para casa a na rádio estavam a culpar o Moretto pelo 1º e 2º golos :?

Querem o Quim à força…

O Moretto está a falhar um bocado. A semana passada andou aos papéis em alguns centros, o Ricardo é mau nos centros mas este não anda muito longe. No penalti não percebo ainda como não defende a bola, e no 3º golo estava a dormir. Ontem, no 1º foi lento a fazer-se à bola e por 2 vezes defendeu a bola para a frente de qualquer maneira, um dos lances seu o 2-0.

Basicamente, tem bons reflexos e como é grande e tem boa flexibilidade, cobre bem a baliza, mas está a falhar em tudo o resto: centros, segurança de mãos, 1x1, velocidade de execução. Mas que falem os peritos de GR (Incitatus?)

Frase retirada de m blog, infelizmente de um anónimo que merecia ficar com o nome associado:

"Todos os Costas da actual arbitragem prejudicam o Sporting Clube de Portugal.

Ou são lampiões ou corruptos, passe o pleonasmo…"

LOL

Outros 2 que jogaram “muito bem” :lol: ontem foram o Nelson e o Manuel Fernandes, qual deles mais sobrevalorizado. O Nelson com os seus centros fantásticos para as bancadas e o Manuel Fernandes com umas 4 ou 5 perdas de bolas que só não deram em golo porque ou o fiscal de linha estava atento :roll: ou o avançado contrário resolvia falhar um golo de baliza aberta.

Sem falar do Nulo Gomes que falhou ontem alguns golos que se fosse o Liedson, conseguia marcar golo, fazer rewind e marcar de novo.

Este arrogante assoberbado tb merece o vosso carinho:

http://spiny-norman.blogspot.com/

Olha que é dos lamps mais decentes que anda pela blogosfera. É arrogante como todos os lampiões, mas tem miolos, ao contrário de 90 e muitos por cento dos lampiões.