Sim, não tens gajos a exercerem mais q 1 cargo nos outros partidos. Em que país é q tu vives?
Gyokeres versão portuguesa beta
Esse último
Não tinham mesmo mais ninguém?
Quem exerce muitos cargos, no fundo não exerce nenhum.
Há uma diferença clara entre um cargo executivo e outro não, um cargo com pelouro e outro não.
O João Ferreira é deputado europeu. E é eleito (sem poderes) na Assembleia Municipal de Lisboa.
Para mim, devia ser o líder do PCP mas isso é 1 opinião minha
AI pensou que a mortagua era um rapaz
Para mim AD, é o único partido que pode tirar estes incompetentes do PS do poder por isso não vou desperdiçar o meu voto noutros partidos.
O @Minato , @sr_chambino , @gonzalini , @rossi pediram para informar que votam todos no chega
Quem na sondagem colocou PS/BE está a trollar, certo?
Então foi eleito para que?
A ideia dele era ter poderes lol
Mas não conseguiu e não abandona o cargo, porque tem o compromisso com os eleitores que nele votaram. Era a decisão mais fácil pois como deves calcular receber uma senha de presença às segundas ou terças-feiras (não sei quando são as AM pois nunca fui a nenhuma) não é propriamente o incentivo maior para um político com a notoriedade nacional que tem o João Ferreira.
Só sobe na minha consideração.
Outros no lugar dele (inclusive do mesmo partido) abandonam ou não ocupam o lugar.
Os vereadores recebem os pelouros conforme quem manda na autarquia. O PSD naturalmente não deu pelouros à oposição, portanto os vereadores da oposição não tem poderes executivos.
Se o chega tiver boa votação, ganham é bola.
Devia haver a diferença entre o indeciso sobre o partido em que vota e o indeciso em votar ou não
Cheganos, o programa eleitoral já tem mais do que 9 páginas?
Teve o cuidado de tirar os óculos para a foto, mas tem lá a marca
Aqui no Uruguai a Frente Ampla (esquerda)e o Partido Nacional (direita) dominam. É um autêntico Penarol - nacional em versão política
Podes colocar lá em cima na sondagem que vais votar no PS, não tenhas medo
Tantos cheganos que se dizem Sporting. Partido típico de rabolhos sem dentes e de grunhos que comem sandes de compota de colhã0 com arroz de meita e bebem vinho de pacote
Tell us how you really feel
Estás enganado! A única certeza que tenho é que não votar num partido com um programa com menos de 10 páginas.