Legislativas 2024: em quem irás votar?

Sim, não tens gajos a exercerem mais q 1 cargo nos outros partidos. Em que país é q tu vives?

Gyokeres versão portuguesa beta
Esse último

Não tinham mesmo mais ninguém?

Quem exerce muitos cargos, no fundo não exerce nenhum.

Há uma diferença clara entre um cargo executivo e outro não, um cargo com pelouro e outro não.

O João Ferreira é deputado europeu. E é eleito (sem poderes) na Assembleia Municipal de Lisboa.

Para mim, devia ser o líder do PCP mas isso é 1 opinião minha

AI pensou que a mortagua era um rapaz :laughing:

Para mim AD, é o único partido que pode tirar estes incompetentes do PS do poder por isso não vou desperdiçar o meu voto noutros partidos.

O @Minato , @sr_chambino , @gonzalini , @rossi pediram para informar que votam todos no chega

Quem na sondagem colocou PS/BE está a trollar, certo?

Então foi eleito para que?

A ideia dele era ter poderes lol

Mas não conseguiu e não abandona o cargo, porque tem o compromisso com os eleitores que nele votaram. Era a decisão mais fácil pois como deves calcular receber uma senha de presença às segundas ou terças-feiras (não sei quando são as AM pois nunca fui a nenhuma) não é propriamente o incentivo maior para um político com a notoriedade nacional que tem o João Ferreira.

Só sobe na minha consideração.
Outros no lugar dele (inclusive do mesmo partido) abandonam ou não ocupam o lugar.

Os vereadores recebem os pelouros conforme quem manda na autarquia. O PSD naturalmente não deu pelouros à oposição, portanto os vereadores da oposição não tem poderes executivos.

Se o chega tiver boa votação, ganham é bola.

Devia haver a diferença entre o indeciso sobre o partido em que vota e o indeciso em votar ou não :blush:

Cheganos, o programa eleitoral já tem mais do que 9 páginas?

5 Curtiram

Teve o cuidado de tirar os óculos para a foto, mas tem lá a marca :grinning:

Aqui no Uruguai a Frente Ampla (esquerda)e o Partido Nacional (direita) dominam. É um autêntico Penarol - nacional em versão política :sunglasses:

Podes colocar lá em cima na sondagem que vais votar no PS, não tenhas medo :grin:

Tantos cheganos que se dizem Sporting. Partido típico de rabolhos sem dentes e de grunhos que comem sandes de compota de colhã0 com arroz de meita e bebem vinho de pacote

2 Curtiram

Tell us how you really feel :joy:

Estás enganado! A única certeza que tenho é que não votar num partido com um programa com menos de 10 páginas.

1 Curtiu