Legislativas 2024: em quem irás votar?

Bro, meti essa frase no purchase suggestion do chat gpt e deu esta imagem. Nao estou a perceber o que querem dizer com isto

2 Curtiram

2 Curtiram

O Livre, tem a sua “origem” no PCP. Nos comunistas moderados e democratas, que saíram, ou foram convidados a sair nos anos 90 e criaram a plataforma de esquerda, tendo depois alguns desses juntos com o MDP, criado a política XXI. Política XXI, que fundou o BE e onde elementos como Rui Tavares, Ana Drago ou Daniel Oliveira, faziam parte. A Política XXI, já era a ala mais moderada e democrática do bloco e alguns dos seus membros, que eram considerados mais de centro saíram e formaram o Livre.

Tu já andas há uns bons dias com uma rotura de lidamento aguda… melhor ires ver isso :sweat_smile:

Realmente não parece ser ao tamanho das tuas ambições.

4 Curtiram

O JPP é uma espécie de partido comunista madeirense. Inclusive desde a divisão interna entre os irmãos fundadores do partido, a previsão é que comecem a cair. Foi sol de pouca dura

1 Curtiu

É que me custa, que uma área que estudei, e domino, seja utilizada de forma manipuladora. Seja por um lado, seja por outro. Nas sondagens, não bate a bota com a perdigota. É impossível, numa empresa estar um à frente por 5, na outra o outro pelos mesmos 5 e na terceira, praticamente empatados. E ninguém analisa o contexto sociólogico e antropológico. Matemática não é o meu desejo, nem o teu desejo. É uma ciência exacta.

Que falta de vergonha… Pensionistas estão a receber cartas da segurança social a anunciar irá haver aumento dos valores do complemento solidário pra idosos,com retroativos a janeiro…

A poucos dias das eleições, utilizam o estado pra propaganda…

Nothing To See Here GIF by Giphy QA

A xuxaria de Portugal perdeu mesmo toda a vergonha.

Incrível.
Vale tudo para segurar o tacho.

Podiam enviar por exemplo pra semana… a esta altura é pura propaganda e lavagem cerebral aos velhos…

Soube a bocado, porque um senhor meu amigo, não sabe ler, me pediu pra ver aquela carta o carteiro deixou… fui abrir era da SS anunciar tinha havido recalculo dos valores e com base no agregado familiar o valor iria receber a partir de agora aumentou para 83 e qualquer coisa euros…

1 Curtiu

Por esta altura já temos de estar à espera das táticas mafiosas do cartel xuxialista

tu deves ter sempre sonhos molhados com esse sujeito, não te trates não…

as melhoras Marante!

1 Curtiu

A minha sogra recebe o completo solidário mas a carta a comunicar o aumento chegou há mais de 1 mês.

Edit: afinal fui confirmar e chegou pouco depois do pagamento da reforma de fevereiro.
A minha sogra não sabia o que era e trouxe cá a casa para vermos.

1 Curtiu

Que belo contrasenso.

Como é que uma parca votação cria assim tanta contestação social?

Poderia haver um pouco de cuidado. Mas essa carta todos os anos vem junto à pensão de Março, que como normalmente, vai ser paga amanhã que é dia 8.

2 Curtiram

Ela vota PS?
Deve votar, esses recebem os miminhos antes.

Devias seguir o exemplo dela!

Não faço ideia, nem sei se vai votar mas acredito que não.

A minha mãe, recebeu também a do aumento da reforma à mais de um mês. Mas normalmente vinha com a pensão de Março.