Vamos continuar a fingir em Portugal que não vamos ter que participar, como os outros, neste esforço de rearmamento e militarização? O perigo não é só a Rússia, mas principalmente a China, assim como outros abortos como a Coreia do Norte, Irão, etc,
O Ventura já parece um daqueles pastores das igrejas evangélicas.
"Contactado pela TSF, Ângelo Correia explica que a última vez que conversou com André Ventura foi há mais de 15 anos, quando o líder do Chega ainda era militante do PSD e apoiava a sua candidatura a presidente da Assembleia Municipal de Sintra. Também Miguel Relvas desmente o líder do Chega. O antigo vice-presidente do PSD afirma à TSF que é tudo falso e que nunca falou com André Ventura. "
![]()
![]()
Será que o aVentura anda a imaginar coisas depois acredita que é real?
O desespero do aVentura também tem disto…ir buscar o nome de Miguel “vai estudar” Relvas para a campanha não lembra a ninguém
Tanto partido a favor dos lgbts desta vida e este gajo: ser gay não é para todos, seus paneleiros de meia tigela ![]()
Nada. Zero. Nem uma palavra.
Isto em campanha eleitoral. Mesmo incluindo a GNR que e ridiculo estamos bem longe dos 2% do PIB em defesa. E a tal falta de capacidade de pensar o pais a 20 anos.
Tu gozas… mas eu nao tenho qualquer duvida que o PS vai voltar a ganhar as eleicoes.
Gay previligiado e muito bom!!
O Ventura esta a ter uma campanha pessima, a pior desde o inicio do Chega. A soberba das sondagens fez com que caissem na armadilha que lhes montaram e que o obriga a radicalizar o discurso a ver se lhe ligam alguma coisa.
Eu tenho ponderado bastante nas ultimas semanas. Estava indeciso entre votar IL, o partido cujas ideias mais se aproximam das minhas de todos os que vao a eleicoes, Chega, um partido com o qual nao me identifico com as ideias mas vejo como a forma ideal de ‘protesto’ ou abstencao. Ao fim de muito pensar, vou ficar-me pela abstencao. Aquele processo ‘democratico’ de substituicao de lider na IL a la BE/PCP nao me agradou nadinha e uma campanha focada excessiva na reducao de impostos tambem nao me convenceu na IL. Quanto ao Chega, todo este discurso do AV de quem esta deserto por viabilizar um governo da AD faz-me pensar que mais que um voto de protesto e um voto para contribuir para a alternancia. Como votos nulos ou brancos servem o mesmo que a abstencao, dia 10 vou ficar a casa a ‘estagiar’ para ver o jogo do Sporting
Vota PS, pá! Tu queres votar PS, nós sabemos isso
![]()
Ainda vamos ver o Rui Gomes da Silva com o Ventura, a governarem.
Seria o concretizar em pleno do Estado Lampiânico…
A atuação do AV nesta campanha só demonstra o quão sedento de poder está. Não é que seja uma novidade, mas estar a contactar membros do PSD nas costas do Montenegro para que posso entrar num acordo do governo só mostra desespero. Honestamente, se fosse votante do Chega com a forma como tem feito a campanha mudaria o meu voto para a AD.
O Ventura está a ser parvo (ou melhor, ele é parvo, mas desta vez está a ser extra-parvo). Com a % esperada só tinha era de se manter na sua: “o partido (ou partidos) que quiser governar, caso não tenha maioria parlamentar e precisar de nós, terá de fazer cedências e proporcionar-nos influência política no programa governativo. E vou garantir que essa influência será tanto maior quanto maior for a nossa % de votos.”
… e bater nesta tecla à exaustão sem se comprometer com a solucão governativa que possa ou não aparecer e de onde vier.
Só estou a contar os dias para o Rui Gomes da Silva aderir ao Chega.
Talvez ele ainda vá esperar pelo resultado das eleições para saber se lhe agrada.
Seria o concretizar em pleno do Estado Lampiânico…
No mínimo a versão mais radical de todas!
contar os dias para o Rui Gomes da Silva aderir ao Chega.
Deve ser no mesmo dia que o Rui Tavares adere oficialmente ao ps
Esses “imbecis” dos políticos anti-Chega que passam a vida a dizer chega por tudo e por nada, dando essa abébia ao Ventura, não conhecem a palavra basta?.. é-lhes assim tão difícil rebobinar o cérebro para nunca dizer chega e sempre basta, ponto final, sem mais, etc… ?
Os juízes de excelso tribunal constitucional que forçaram o Ventura a mudar o nome do partido de basta para chega devem estar bem arrependidos… e o Ventura a rir claro…, é só tiros nos pés.
Longe de mim estar a defender o Vintruja. Mas se, de facto, tal situação tivesse acontecido, só um gajo muito tonto viria a público afirmar tais conversas. A terem ocorrido, estão encontrados os tontos: AV e o RGS. É demonstrativo da campanha de merda que o CHEGA está a fazer. No dia em que acenarem ao AV e lhe disserem que ele pode regressar ao PSD, estou em crer que ele vai para lá a correr.
Como diz um amigo meu, que até é candidato a deputado ( e não é pelo PS, nem por um partido de esquerda). Desde que começou a campanha oficial. O melhor trunfo do PNS, é ficar calado e tentar aglutinar a esquerda. Os outros dois, conseguem fazer uma melhor campanha pelo PS do que o próprio PS. .