CDS? o vosso secretario geral… foi o tal dos submarinos… do caso moderna mas falou tanto do freeport… foi o tal que tirou o poder aos policias e agora fala em insegurança… anda nas feiras… nas ruas tenta parecer um revolucionario, nao passa dum fala-barato como grande parte dos jornalistas.
Honestamente respeitando todas as opinioes, eu vejo a coisa da seguinte maneira, li as propostas de todos os partidos e as unicas que tinham fundamento eram as BE e do PS, as do PSD iam muito ao encontro das do PS assim como as do CDS, são apenas menos radicais e menos utopicas no meu ponto de vista. Já as do BE fogem um bocado capitalismo, com as nacionalizaçoes das principais empresas…
ja agora juve-boy, a ferreira leite, irma do Dias Ferreira tb é do Sporting, podias sempre ter feito duas cruzes.
O CDS-PP entre os mais jovens é um caso muito curioso, das pessoas que conheço que votam nesse partido, nenhuma ou quase nenhuma vota pelas políticas propostas pelo partido, votam porque “é de bem”. Conheço gente que foi a reuniões da juventude popular apenas para conhecer meninos e meninas da linha…
Cada vez tenho pior opinião deste partido, ainda para mais quando vejo o Paulinho das Feiras a “trocar” beijocas por votos com pessoas que claramente são pobres e pouco instruídas e que muito provavelmente vivem graças a subsídios do governo, subsídios esses que de certo iriam perder se o CDS chegassem ao poder…
Entre estes hipócritas de “centro” e marxistas ultra-liberiais antes estes últimos!
Fantástica moderação, a apagar o meu post e a manter o do diogo soares que classifica todos os que votaram cds de “velhos do restelo”… o vosso critério é uma coisa fantástica, eu é que não estou para ser gozado, por isso a minha participação neste fórum vai terminar.
Muito se escreveu neste tópico acerca do fanatismo anti-BE. Hmmm, agora, parece-me ser por causa do CDS. Força aí! Mais quatro anos com o PM da licenciatura aldrabada, e político profissional! Ainda bem que não preciso de “hand-outs” do Governo, nem borlas de ideologias sem ambição e iniciativa.
Fico contente pela recuperação da direita. Mais não digo porque não sei como abordar a questão. Quanto à abstenção, eu acho que é simples: as pessoas estão desanimadas e cada vez mais sentem que os seus interesses pouco importam.
O que interessa a licenciatura dele? ele nos debates arrumou com todos os outros que tinham PhDs no estrangeiro…
quero desde já esclarecer, que sou independente, as minhas ideias nao assentam em partido nenhum, votei no que me pareceu mais adequado á realidade actual. Voces ou se interessam por politica há pouco tempo, ou leem blogs azuis… o Portas não tem credibilidade nenhuma, foi dos piores ministros que esteve no poder nos ultimos tempos, naquele partido os 3 principais rostos, Portas, Feio e Melo, sao uns autenticos cães de guarda, falam muito muito muito… mas ja tiveram a sua opurtunidade, falam de agricultura, falam de pensões(reformas, ex-combatentes, desemprego), fala de segurança, tudo aquilo que impressiona as classes mais desfavorecidas, o meu avó vota no CDS assim como os amigos dele… pq é um homem que nao le jornais, que so ve TV á hora de jantar, e pq nao sai de casa nem ve a realidade, o CDS sempre foi um partido conservador, e em Vale de Cambra, a minha terra natal, é dos partidos com maior expressao, pq é um vale onde 70% da população vive na serra e é carece de informaçao, vive completamente isolada,vivem da pecuaria e da agricultura, só vem à cidade nos dias da feira. É ai que o Paulo Portas toca… nessas fridas, para grande parte deles o homem é um heroi.
Um gajo lê por este tópico muita coisa “estranha” mas posts destes nunca pensei ler. Nem consigo qualificar muito bem isto, talvez fosse “infantilidade” a melhor forma de qualificiar, mas o mais grave é que tu já tens 18 anos… :
Escreves coisas destas e não tens vergonha de o escrever, aliás pelo que me parece estás até bastante orgulhoso…
Portugal e/ou melhor os Portugueses vão ter e têm aquilo que merecem…medriocridade, plasticismo, mentiras, incompetência, arrogância e roubalheira…Mais um vez mostraram o quanto são inteligentes…Valha-nos o Portas que ficou à frente da Esquerda Caviar…por que resto…conclui-se que de facto os Portugueses têm o Pais que merecem…ou então estão doentes ou quem sabe são masoquistas…e assim por favor não se queixem mais… o quase Engenheiro é o vosso homem providencial…
É tudo uma questão de perspectiva, mas obviamente que vamos ter o que merecemos, e ao que parece merecemos um primeiro ministro activo e inovador e não uma líder fraca e incapaz de gerir um partido, quanto mais um país.
Óptimas notícias para todos nós! ;D
Já me estava a esquecer. Também merecemos um TGV! :rotfl: