O Divx é tuga e o o legendas.tv é brasuca (apesar de ter uma parte tuga) daí o pessoal preferir o Divx. Mas o legendas.tv é melhor porque é muito mais célere a fazer as legendas. Se sai hoje de madrugada uma série ao final da tarde está feita (depende da série) enquanto no Divx tens que esperar 1 semana, quase. Assim sendo, como sou impaciente já não me lembro de ver uma série em tuga… Nos filmes (como espero sempre por DVDrip e sendo assim já existem legendas à bué) opto evidentemente pela legendasDivx.
As legendas em PT-PT da malta do legendasdivx (otez, mizita, nijintis e afins) também são colocados no legendas.tv
O inverso costuma ser mais recorrente…legendas das equipas insubs (da terra do batxucucu) são colocadas no legendasdivx.com
Pessoalmente obviamente que prefiro o legendasdivx.com porque as legendas são maioritariamente portuguesas (de PORTUGAL) mas para algumas séries…sobretudo as novas o legendas.tv costuma tê-las primeiro…
Não consigo sacar as legendas porque não estou registado em nenhum site desses e como agora estou no comboio e a net é lenta, não dá muito jeito. Alguém sabe se podemos sacar legendas de algum site sem fazer login? Eu próprio já o fiz mas não me lembro de que site.