O mal do Sporting é estar constantemente a gastar dinheiro em jogadores medianos para substituir outros medianos. Encontrem um defesa esquerdo feito mesmo que seja caro ou entao mais vale a pena apostar no Tiago Pinto
O mal do Sporting é estar constantemente a gastar dinheiro em jogadores medianos para substituir outros medianos. Encontrem um defesa esquerdo feito mesmo :arrow:que seja caro ou então mais vale a pena apostar no Tiago Pinto
[b]Como continuaram após a recomendação do Moderador e com Off-Topic, à próxima é assim e deixo aqui taxativamente para não existirem mal-entendidos nem começarem a reclamar da decisão: Qualquer diálogo que seja detectado entre vocês os dois daqui para a frente que entre em off-topic, seja escondido ou não no meio do post, dará direito a aviso de nível 3 ao a32772 e de nível 2 ao S. Guerreiro. Também tenho a acrescentar que existe uma lista de ignore nas Mensagens Pessoais que é para usar, o que invalida o conceito de “spam”.
Se quiserem discutir este pressuposto só o poderão fazer por PM ou Antedimento VIP, caso contrário será entendido como Off-Topic e sujeito ao mesmo tratamento anteriormente descrito.[/b]
Mais uma vez ficou visto, que o grimi não é jogador para o Sporting, aquele primeiro golo, primeiro no alivio (para traz) e dps no corte (corte? tentativa… que acabou por dar autogolo). São estes os jogadores que querem para o Sporting?
Gozão não sou e muito menos cego… acho que o Grimi é um jogador rasco, dentro dos que temos deve ser suficiente… mas n acho que seja jogador. tirando o meio campo e o Liedson o outros jogadores foram pessimos.
Não é um jogador brilhante, mas é sem dúvida o melhor que lá temos. Há muito que não tínhamos um verdadeiro lateral-esquerdo e o Grimi até agora tem desenrascado bem, e é o melhor lateral que tivemos nos últimos tempos.
Há uns tempos atrás estava convencido que era bom negócio o Sporting exercer opção pelo Grimmi, hoje já não estou tão certo disso. A sua performance tem vindo a degradar-se e embora ache que é a nossa melhor solução neste momento, não me parece que valha os 3 milhões que pedem por ele. Um dos problemas para resolver para a próxima época em que Grimmi não me ser a melhor solução possivel.
n preciso ter dois dedos de testa para ver o valor dum jogador, isso do CR, so disse que ele n era o melhor jogador do mundo, nem o excelente jogador que fazem dele, isto sobre ser merecido ou nao o premio para melhor do mundo. Reconheço claro que é bom jogador, mas n acho que seja o melhor… quanto ao grimi acho que estamos falados, ele e o Abel sao os principais culpados pelo momento do Sporting, isto pq o Losango precisa que os laterais façam o corredor todo e não comprometam defensivamente. acho que o grimi n tem pes nenhuns nem agilidade, reparem como ele se desmancha a meter a bola para dentro da baliza, salvo erro foi c a mao.
O auto golo é do Tonel! Eu até gosto do Grimi, um lateral que sobe bem e farta-se de correr para a frente e para trás, é bom no jogo aéreo. Mas 3M… O ideal era metade do passe por 1,5M mas o Milan não está para esses negócio parece-e… :think:
Olha que não. Até porque é o Grimi que dá início ao lance e depois é o Tonel que vai tentar dobrar a firma “Patrício & Polga”. E a “tentativa” de dobrar é também ela ridícula.