Leandro Grimi - Treinador da Equipa Sub-23

O Ronny bem que pode agradecer ao Izmailov e ao Polga isso sim… o Ronny foi uma autentica via rapida, era ver o gajo a olhar po adversario e o Polga a vir do meio a correr passa pelo Ronny vai cortar a bola e volta ao lugar…

espero mt deste lateral. vamos la ver quando e que o PB se decide por coloca-lo a jogar…

Calma…

Deixem ao menos o homem assinar pelo Sporting, para que se comece a criticar o PB por não colocá-lo a jogar ;D

Este lateral até pode vir mas como o Pb é teimoso que nem uma porta vai ser dificil ele po-lo a jogar neste jogos proximos.
P.S.-Só se ele vir que o Ronny e o Had estão muito mal

e nao estao mal?? o ronny hj nao teve mal de todo mas nos ultimos minutos houve la uma jogada k ele parou completamente e parecia que se tava a cagar po jogo

Nesse lance levantei do sofá e chamei todos os nomes que me lembrei ao ronny, incrivel como nao vai em busca da bola e fica parado fdx

:wall: :wall: :wall:

Não teve mal, teve péssimo.

Pior que o ronny e o had e dificil… espero que este miudo venha com ganas… pq ontem por exemplo mior parte das jogadas de perigo do porto passaram por ronny, o homem na tem atitude e lento, lento…a sad devia dps desta vitoria que nao pode tapar os problemas que a equipa tem ir buscar com esforço o roca praquele meio campo ganhar uma nova alma…

Por acaso é mentira, as jogadas de maior perigo aconteceram pelo lado direito (a maior parte) e o Pereirinha fez um Bom jogo e outras ainda pelo meio… pelo lado esquero ontem foi raro… Eu tenho Gostado de ver o Ronny nos últimos tempos…

Se este for melhor, então que o mostre dentro de Campo, será Bom para o SPORTING

Grimi em exames médicos

O defesa-esquerdo argentino, Leandro Grimi, que chegou a Lisboa na noite passada, a fim de ser reforço do Sporting neste mercado de Inverno, cumpre esta segunda-feira exames médicos.
ASF
O jogador, que chega por empréstimo do AC Milan até final da presente época, poderá assim, caso tenha sucesso nos exames, ser apresentado oficialmente ainda hoje pelos «leões».

Na noite passada, à chegada a Lisboa, Grimi definiu-se como «jogador rápido» e que gosta «de atacar pelos flancos», mostrando-se «orgulhoso por poder representar um clube grande de Portugal».

@ABOLA

E que fique por estas bandas muito tempo!..
E um grande jogador, no minimo dos minimos, melhor que ronny.

Esta política das compras por empréstimo com opção de compra são uma das causas para a eterna instabilidade dos planteis do Sporting. Está certo que tem a vantagem de não gastarem muito dinheiro em jogadores que se calhar até acabam por não ter grande valor, mas chegam ao fim da época e vêem-se à rasca para segurar os bons jogadores.

Ora, quando se contrata um jogador, a esperança é que de facto seja um jogador de qualidade e que faça por merecer um investimento. Se compram um jogador já a pensar em não accionar a cláusula, então é um perfeito disparate.

Neste momento, e partindo do princípio que o Grimi é um bom jogador (estou convencido que sim e todos esperamos que isso aconteça), o Sporting terá necessidade de 6,5 milhões de euros para segurar 2 jogadores do plantel (Vukcevic e Grimi).

Tendo em conta a política derrotista do clube, estou a vê-los a perder metade da equipa titular MAIS UMA VEZ. Já é tradição…

Balakov, Vukcevic ja e nosso nao esta emprestado.
Mas eu percebo a tua visao das coisas… :wink:

Julgo que ele se refere ao Izmailov.

Mas tenham em conta que o Izmailov são 4 milhões de dólares… não euros. Ao câmbio actual são cerca de 2,76 milhões de euros.

Só? Tens a certeza? Pensei que fosse muito mais…

acho que são 5M de dollars

Bem me parecia que era um pouco mais… :wink:

:offtopic:
Bem, o tópico é sobre Grimmi, mas só para completar: no início da época falou-se em 4 M$. É possível que seja mais. Mas até hoje nunca tinha ouvido falar em 5 M$.

De qualquer forma, 600 m€ é massa.

Fim do :offtopic:

O ideal no negócio do Izmailov é esperarmos até ao último segundo em que podemos activar a opção de compra, com o dolar sempre a descer, só ganhamos com isso.

Estou com fezada no Grimi, no regresso do Pedro Silva e no regresso do Derlei…