Além disso esses valores podem ser negociaveis como aconteceu no caso do Romangolli
A Renascença acabou de avançar que os testes médicos de Grimi correram bem e que o atleta deverá ser apresentado ainda hoje.
Grimi: “Dar o meu melhor pelo Sporting”

Leandro Grimi assinou contrato com o Sporting até final da temporada, por empréstimo do AC Milão, e irá envergar a camisola 18 dos «leões».
O defesa-esquerdo argentino, de 22 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao site oficial do Sporting e ao jornal Sporting, na qual afirma que a nova experiência Alvalade será “um passo em frente na carreira”.

SPORTING – O que espera com este ingresso no Sporting?
GRIMI – É um grande desafio para mim vir para um grande Clube de Portugal.
Espero jogar regularmente e dar o meu melhor pela equipa. Em Itália estava a ser pouco utilizado, por isso acredito que esta mudança é um passo em frente na minha carreira.
– Assistiu ao clássico Sporting-FC Porto?
– Não tive possibilidade de assistir ao vivo, mas vi depois o resumo na televisão. Creio que foi uma vitória importante para a equipa, porque necessitava de encurtar distâncias para o líder. Acho que se bateram bem e mereceram vencer.

– O que é já conhecia do Sporting?
– O Sporting é conhecido em Itália e sei que estou num grande Clube, que luta sempre pelo título. Sei que tem alguns jogadores muito talentosos como o Liedson e Romagnoli e que possui muitos jovens na estrutura. É bom para mim, porque também sou um jovem jogador (…risos).
Entrevista na íntegra na próxima edição do Jornal Sporting.
Texto: Sandro Baguinho
Fotos: Andreia Alexandre
in sporting.pt
http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futleandrogrimiapres_280108_40621.asp
Vai jogar com o número 18, antigo número do Nani… Que tenha tanta sorte como teve o Nani…
Acredito sinceramente que pode ser um excelente reforço!!!
Para já mostra um discurso muito maturo e parece vir cheio de força de vontade.
Espero que possa demonstrar todo o seu talento dentro de campo.
Força Grimi :great:
Deposito a minha confiança neste jogador!
Boa sorte Grimi!
Também acredito nesta jogador. Creio que fizémos uma boa contratação.
Obrigado Marco Alves pelo trabalho que tiveste a passar a entrevista com imagens e tudo! :great:
Não costou nada. ![]()
Só vejo optimistas aqui…
Acreditam num jogadpr que nem no Siena vingou…
Espero para ver…
Sinceramente não sei o que vem fazer este jogador já em fins de Janeiro…
Ao que ouvi parece que o diteito de preferência na compra do passe foi fixado em 3 milhões de euros, gostaria que confirmassem.
Li que o Milão o tinha comprado por 2 milhões à apenas um ano.
Também li que foi destaque no torneio de abertura, pergunto o sporting não sabe obsevar os jogadores que se destacam em campeonatos como o argentino. Como se pode constatar pelo preço que custou ao Milão seria um jogador ao alcance do sporting.
Pelo vistos aqui estão mais interessados noutras coisas, desbaratando o pouco dinheiro que temos.
Pronto, mais outro que vem dizer que ele não vingou no Siena. O homem jogou 12 jogos, sempre a titular até a chegado do novo treinador. Depois da chegada deste, não jogou mais nenhum desde Fim de Novembro. Quis sair, para poder jogar com regularidade, visto que é algo que é essencial, na progressão de um jogador com 22 anos, que ainda por cima veio do campeonato argentino e procura adaptação na Europa. E continuam a bater na tecla que ele não vingou no Siena. Enfim, não compreendo esta pessoal. Ou eu não percebo patavina de futebol e sou um ceguinho, ou então anda por aqui muita gente que só sabe que o futebol joga-se com 22 jogadores e uma bola.
Será tão difícil perceber, que aquilo que aconteceu a este jogador, pode acontecer a qualquer um???Acho que, principalmente, quem jogou futebol-11 sabe do que estou a falar.
Selo argentino, qualidade vista pelo Milan, 6 meses de Calcio e cultura táctica.
Não pode ser mau.
Fosse tudo tão linear assim…
Mas espero que ele possa acrescentar qualidade ao plantel e ajudar o Sporting.
Por mim jogava j+a amanhã, mesmo só com dois treinos. Já não posso ver o dois cepos :sick:
É preciso calma, se há coisa que o PB habituou é coerência nesse aspecto. “Diz-me como treinas, dirte-ei como e se jogas”.
Todos os jogadores pasam por uma adaptação á nova realidade e métodos de trabalho/treino. Se ele tiver a qualidade, até porque foi uma aposta assumida de PB, ele mete-o a jogar.
Não acho que seja já nos próximos jogos, mas no fundo até queria que sim porque já não posso ver Ronnys e Hads à frente.
Nao acredito que nao seja melhor que o ronny e o had juntos, o que nao é preciso muito. Nao sei se é uma maquina se é mediano, so sei é que para tar no milan e ter sido titular todos os jogos com o outro treinador no Siena nao deve ser mau.
Vamos ver, e amanha é ja pa jogar. ;D
Continuam muito optimistas.
Agora um jogador triunfa por jogar 12 jogos num clube…
Depois tem que ser bom por ser argentino e ter vindo do Milão…
De argentinos podem se lembram do gimenez, hanuch, que ate custaram autênticas fortunas para a época, uma vez que este jogador nem metade custou ao Milão em relação ao passe desse jogadores.
Se fosse pela proveniência tivemos ainda à pouco tempo outro que veio do Milão.~
Uma coisa é certa este jogador falhou em Itália, o resto é conversa.
Agora vamos a ver o que vai fazer no sporting.
Tens noção que estás a dizer um belo monte de barbaridades ?
Como podes dizer que ele falhou em Itália, se foi sempre titular, no seu primeiro ano lá, ficando de fora apenas quando houve troca de treinador ? Acompanhaste o seu percurso e viste os jogos todos, foi ?
Arcodaste agora pa’ vida? Sabes quem sao os teus laterais esquerdos?
Nao disse que era um evra ou um drenthe, mas nao duvido que seja melhor que o ronny e o had juntos…enfim…
Se assim nao for depois ca estarei para engolir “o sapo”, mas duvido.
Pelas palavras do treinador, hoje, não vai faltar muito tempo para começar a jogar…