É por causa destes devaneios publicos que eles passam a bestas num abrir e piscar de olhos.
É que colocam qualidades em quem não as tem ou melhor, em quem ainda não as mostrou por completo. Estou certo que Grimi é um bom reforço, mas não podemos afirmar que um jogador faz belos centros se 3 dos centros que ele fez esta noite foram fraquinhos. É preciso ter calma e perceber que o melhor caminho para realmente louvar o trabalho dos jogadores, é deixá-los trabalhar e aplaudir.
Já tem 1 assistência, acaba por ter algumas culpas no golo porque deixou o adversário sozinho mas parece seguro e confiante tanto a defender como a atacar. Ao contrário de Tiui, estou em crer que acertámos neste.
Boa colocação defensiva (burro aquele que não aprende em Itália e no Milan) e bom passe curto e longo (apesar de alguma atrapalhação técnica quando pressionado). Quando estiver mais integrado e com ritmo, só Pedro Silva lhe faz frante neste plantel.
Leandro Grimi realizou o primeiro jogo a titular pelo Sporting e a meu ver mostrou pormenores mt interessantes e que podem revelar um bom reforço.
É preciso ver que é ainda jovem, encontra-se ainda em fase de adaptação à Europa (coisa que se vai ganhando aos poucos) e principalmente ao clube e métodos do treinador. Obviamente é cedo para tirar ilações, mas parece-me que temos finalmente um sucedor do Rui Jorge.
Também gostei do Rodrigo Tiuí. Poderá não ser um goleador, mas é um jogador que trabalha muito para a equipa e isso é sempre de elogiar.
Nota positiva para os dois reforços, principalmente para o argentino
Com a tranquilidade que rege o meu clube, continuo com a minha: é ainda cedo para avaliações concretas, mas do que vi deste jogo os dois jogadores poderão ser importantes para a equipa.
Grimi fez uma exibição muito positiva e em foco para quem se estreou com a camisola leonina, ainda para mais sendo defesa esquerdo. Tiuí não mostrou dotes de goleador (que o próprio admite não ser) mas mostrou uma grande entrega e mobilidade, entre outras virtudes que poderão encaixar bem nas necessidades da equipa.
Espero muito sinceramente que estas sejam as piores críticas que alguma vez farei do seu trabalho.
Se os dois renderem, poderão ser boas valias para os restantes jogos, assim como serão boas noticias os regressos de Pedro Silva, Derlei e Djaló. Se a isto acrescentarmos as apostas mais assiduas em Celsinho e Adrien, Paulo Bento ganha logo 7 opções, que a determinada altura não dispôs (por opção técnica e lesões)
Gostei!! Boa cultura Táctica, Raça, velocidade , muito equilibrado defensivamente, excelente posicionamento e cruza bem! Esta foi a 1ª impressão. A rever!! E joga com muita intensidade!
Gostei do jogo do argentino, pareceu-me seguro e confiante para um primeiro jogo, mas não nos podemos esquecer que os termos de comparação (Ronny e Had), não são fasquias muito elevadas. Penso que ficamos a ganhar, mas vamos calma pois foi apenas um jogo…os jogadores não se avaliam apenas em 90 minutos.
O Grimi não me pareceu mau jogador, antes pelo contrário. Mas temos de reconhecer que há mais de 7 anos que o Sporting não tinha um lateral esquerdo minimamente em condições que qualquer um seria bom (depois de Rui Jorge, André Mendes, Ronny e Had). Até que enfim que os adversários deixaram de nos comer por aquele lado. Se forem ver os vídeos dos golos que o Sporting sofreu nos últimos anos, a maioria foi daquele lado!
Como se costuma dizer: este não engana. Bons pés, boa atitude e capacidade física. E aposto que vai ainda ser o melhor flaqueador da equipa. Preparem o cheque dos três milhões, já.
Ui … se pelo que ele fez neste jogo, já merece um cheque de 3M€ …
Discordo em absoluto! Acho que ele fez um bom primeiro jogo com a nossa camisola. Digo bom primeiro jogo, pois acredito que as falhas que ele teve, se devem ao facto de ter sido o primeiro jogo, e de ainda não estar completamente adaptado … mas daí até dizer que é bom, ou que merece os 3M€ que pedem por ele …
Acho sim, que se deve dar mais oportunidades, uma vez que mostrou coisas interessantes, e tem de se dar espaço de corrigir as falhas que teve! Se continuar com estas falhas, não o quero obrigado!