Não é Alegria, é apenas a constatação de um “facto”… Quanto a Reforços e eu Acho que este ano o balanço é Positivo, adquirimos Bons jogadores… Alguns já o mostraram, outros ainda estão em adaptação…
Mas venha o novo Director, os Homens passam o SPORTING segue…
Não fosse o facto de não ter conseguido impor-se no Siena até acreditava ter sido uma boa contratação. Melhor jogador do Apertura 2006 e também não é nada fácil a um jogador com esta idade ser titular rapidamente no Milan, ainda por cima vindo da Argentina.
Farto de brasileiros de baixo nível estou eu(Ronny, Labarthe, Yannick Pupo), acho até que o Sporting não devia contratar jogadores sugeridos por empresários, mas sim pelo su departamento de prospecção.
O curriculo do Grimi nao é mau.
Espero que seja realmente o lateral esquerdo de que precisamos.
Esta contrataçao ja me parece melhor do que a do Tiui (escrevo isto sem nunca ter visto jogar nenhum deles).
O que tb é positivo é que:
ja esta ambientado ao futebol europeu, o que teoricamente tornara a sua adaptaçao ao scp mais rapida do que se viesse um jogador da america do sul
fala castelhano, portanto podera entender o portugues mais facilmente do que o Purovic
devera poder ajudar na taça EUFA, ja que o Siena nao participou nas competiçoes europeias
A ver vamos…
Relativamente ao preço, o Milan pagou 2,5M€ pela sua contrataçao. Se no final de época o scp entender que o jogador os vale, nao me parece um preço elevado. O pb é que qualquer verba é elevada para o scp…
Nao sei qual é o salario dele no Milan, mas deve ser elevado se compararmos aos standards no scp, o que tornaria mais dificil a sua contrataçao a titulo defenitivo. Pelo menos o seu salario deve ser mais alto do que o que o Tello pedia para renovar e isso ja era considerado demais pelo scp (mesmo sem ter de pagar a contrataçao).
No inicio da época o SCP não era suficientemente bom para este miúdo,preferiu rodar no “grande” Siena…
Mas vamos lá ver no que isto vai dar…tenho esperança que seja melhor que os actuais defesas esquerdos (o que não é muito dificil :rotfl: )
Não esqueci o Tinoni caro alquimista, apenas não faço considerações antes de o ver jogar, mesmo pq NUNCA o vi jogar, nem nunca tinha ouvido falar.
@Hollow, não me parece mais fraca que o ano passado, já fiz vários posts sobre isso, apenas me parece que os contratados não se adaptam ao sistema do treinador, o mesmo não levou isso em consideração.
Exemplo mais gritante é mesmo Vuk, que apesar de 10, lá vai jogando na esquerda, assim que o deixa ir para o meio, desata a marcar golos… :inde:
:offtopic:
Sinceramente, a nao ser o Derlei e o Stojkovic, ainda nenhum desses jogadores me conveceu.
Muitos gostam do Vukcevic e é verdade que por vezes tem bons apontamentos, mas tb tem momentos em que chega a irritar. Por exemplo muitas vezes é vez de centrar para os companheiros que estao na area poe-se a rematar a torto e a direito… Ainda nao é um jogador equilibrado.
O Izmailov se o quisermos temos de pagar a clausula que é bastante elevada para os nossos cofres. Por esse montante talvez seja possivel encontrar melhor jogador.
O Purovic é mediano menos, mas pelo menos ja marcou alguns golos de cabeça.
O Had é para dispensar.
O Gladstone é como o Celsinho, ainda mal se viu. No entanto ainda tenho algumas expectativas relativamente a estes dois jogadores. Gostava de os ver mais vezes a jogar. Punha o Glad no lugar do Tonel durante uns jogos a ver como se safava e talvez emprestasse agora seis meses o Celsinho a um clube da bwin a ver se ganhava ritmo para atacar a proxima época.
:offtopic: