Leandro Grimi - Treinador da Equipa Sub-23

yeah right, tal como os outros vão amargar com Purovic, um dia…

Só muda a cor. :arrow:

há razões para acreditar que pode ser reforço, inexplicável só o timing deste tipo de aquisições, que devia ter acontecido era no inicio da época.

É jogador do milan, já foi internacional, é jovem. Nunca o vi jogar mas estes indicadores são teoricamente bons. Dizem aí que foi recambiado do Siena, não foi isso que li no jornal, o rapaz fez lá 13 jogos esta época não me parece prestação de recambiado.

foi sempre titular com o antigo treinador, houve mudança de treinador e nunca mias calçou… seis jogos seguidos sem jogar após ter sido titular indiscutivel… pediu para sair para poder jogar!! não acho nada estranho!

Confirmo o que o greenjam refere através de uma noticia no pasquim do Norte:

“A opção do lateral em ganhar rodagem num clube da Serie A, adaptando-se à especificidade do futebol italiano, sob observação dos responsáveis do AC Milan, foi conseguida no Siena, orientado por Andrea Mandorlini, que apostou sempre no lateral esquerdino. À passagem da 13.ª jornada, porém, Mário Beretta assumiu o comando técnico, e Grimi fez o primeiro… e último jogo frente à Udinese, a 25 de Novembro. Em dois meses, o Siena disputou seis jogos, e Grimi não competiu um minuto - leva 1164 na Serie A, esta época” in O Jogo

Segundo consta ele só não veio porque preferiu ficar em Itália. Na altura dizia-se que tanto o Milan como o Sporting tinham tudo acordado para o empréstimo por uma época.

E depois… veio o Had! ::slight_smile:

A questão é que os Sportinguistas ou a maioria deles, estão escaldados com as contratações que foram feitas anteriormente, daí não conseguirem avaliar “friamente” a contratação seja lá de quem for…para eles é tudo caruncho. Se em 30 jogos, jogou 15, é porque é medíocre, se jogou 30 em 30, é porque o treinador da outra equipa não tinha mais ninguém, se jogou 10, é porque é uma reserva, se jogou 30 e marcou 15 golos, pode até ser razóavel, mas se fosse bom já outros clubes o tinha ido buscar…etc etc. Este tipo de argumentos, são argumentos de quem não aceita qualquer contratação…a não ser se as contratações se chamassem Ronaldinho, Káká, Cristiano Ronaldo, Adriano, etc…

Antes um Grimi em quem o Milan viu valor e foi considerado o melhor jogador do torneio de abertura em 2006 na argentina, e no campeonato argentino não jogam propriamente coxos, do que os tiuis desta vida.

Que pegue de estaca e tenha sorte é o que lhe desejo.

Até se podem meter os nossos três laterais-esquerdos na mesma frase: este Grimi pior que o Ronny não Had ser certamente. :twisted:

De facto, o jovem tem bons indicadores, veremos o que sai dali, eu sinceramente estou com uma fezada…

Pior que o Had é dificil , e com o regresso do Pedro Silva e se o Pereirinha comecar a rodar mais a lateral direito , entao com esta aquisicao nao vejo bem o que o Had estará cá a fazer logo é para ser despachado. Quanto a estre Grimi tem a favor de si ter feito 13 jogos a titular na serie A . Espero é que o negocio nao seja 6 meses de emprestimo sem opcao de compra pois isso é , mais uma vez , uma medida de adiar os problemas que existem no plantel.

oh majestade não querendo ser rude nem nada, não há comparação possível entre o makukula e o purovic… e mais não digo, se é essa a tua opinião, deus queira que não estejas enganado.

eu faço das palavras do incy, minhas palavras :arrow:

Vamos lá ver se é desta que finalmente teremos um irmão Grim(i) capaz de contar umas belas histórias ali por aquele flanco esquerdo… ;D

Apenas para colocar um pouco de picante e piada nesta “quase unanime Boa Contratação”…
Carlos Freitas!? :wink:

já perguntei duas vezes isso e ninguem respondeu. Tiuí foi a sua ultima operação, portanto desconheço quem terá acertado Grimi, se ainda ele, ou já outro.

Parece-me claramente que foi ele, pois é um processo que já vem do ínicio da época…

(Já me fartei de rir com a tua nova assinatura, parece aquela do
“Já comeste Maracujá!? Mara não mas Cujá!”)

E depois? esta “alegria” pelo facto de Carlinhos Freitas ter contratado um (a ver vamos) verdadeiro reforço diz muito :arrow:

O contracto de Carlos Freitas com o Sporting só termina em Fevereiro, por isso deve ter sido ele a comandar este processo.

É verdade, mesmo que tenha acertado neste, no deve e no haver o seu trabalho continua a ser claramente negativo.

Já alguém deu uma vista de olhos nisto?

http://www.leogrimi.com.ar/

… já falam do Sporting.

Eu por enquanto nao digo nada , nao o conheco para poder dizer algo , mas a avaliar pelo li aqui ,nao devera ser pior que o Ronny e Had juntos possivelmente!!

Houve alguem que pos em causa o timing desta aquizicao, e eu concordo, se estes dirigentes de trazer por casa,que estao no sporting pensassem no sporting certamente que teriam feito esta aquizicao a pensar neste classico , mas nao andam ao toque do vento!!

Quica se ele efectivamente e uma mais valia ,seria bom jogar contra o porto e obvio que tiveram o mes todo de janeiro, mas tiveram esperar ate final do mes, ou 1 dia antes do classico!!

Nao ha duvida que estes dirigentes se deitam e levantam se a pensar no sporting…