LE Fase de Grupos [3ª J | 25/10] KRC Genk 2-1 Sporting

" Se soubessem o que esse Leão significa para nós, morreriam em campo para nos dar a vitória"

Só peço isto cambada de chulos.

Para nos livrarmos desta escumalha o Sporting CP não precisa de cair.
Nós é que nos temos de levantar.

Se tivessemos de perder os próximos 3 jogos por 5-0 para esta gente sair de lá para fora, assinava na hora e ainda copiava as assinaturas de todos com papel vegetal.

Mais vale um passo atrás para dar dois em frente!

pois eh, ainda ha muita malta que nao esta a ver bem o filme.

Fazer o que contra esta corja? eu ja fui 3 vezes a alvalade em sinal de protesto e nunca deu em nada, pois aqueles cobardes escondem-se atras dos seguranças, guarda-costas e PSP.

Por isto e por saber que eles sao uns mal-intencionados e que so estao la para destruir o clube do meu coraçao, eh que eu quero que eles percam os jogos todos ate cairem de vez. Para ver se quem vota e quem ainda eh patinho abre os olhos de uma vez por todas.

O Oceano era o meu idolo de infancia e ate ele esta la a pactuar com esta trampa toda. Acredito que seja por ingenuidade, mas soh prova que eles realmente enganam muita gente, se nao, quase toda a gente!

Quero que percam este e os proximos porque so assim podera crescer a onda de indignaçao. Nao vejo outra forma.

Tenho nojo daquela gente e ate ja nojo tenho da maioria dos sportinguistas e ultimamente tenho dado comigo a pensar se ainda estou disposto a gostar de futebol. Como as coisas teem decorrido, o meu pensamento soh pode ser este, percam grandessissimos filhos de uma meretriz e largem o meu clube.

Os gajos deturparam as ultimas eleicoes, foi o cumulo! Nao consigo compreender como ainda ha gente a pactuar com isto… cheiro a trampa.

VIRAR COSTAS A ISTO!!!

Sporting, here we come!

Voces são mesmo corajosos :o :o

Pedir a vitoria é demais? Será que conseguimos ganhar ao poderoso Genk?
Não passar, no grupo mais facil é vergonhoso! Não há desculpa possivel para isso!!!

[hr]

Embora racionalmente concorde, no intimo, não consigo desejar a derrota do Sporting. :inde:

Muito embora, este sporting pouco ou nada tem a ver com o meu Sporting!

Se ainda houver alguém a procura de bilhetes de avião, procurem para maastricht que é relativamente perto de Genk. Cerca de 30 km.

:arrow: :arrow:

O mal é superior!!

3-0

O Sporting quer ganhar este jogo para se manter na corrida à seguinte fase da Liga Europa.

Não acredito que haja sportinguistas que queiram a derrota na quinta-feira para poder arrumar a direcção uma vez por todas quando há outras ferramentas para fazer isto. Ou apresentam a petição com x assinaturas ou arranjam manifestação ou outra coisa qualquer…

Agora não venham para aqui a desejar a derrota do Sporting na quinta-feira uma vez que a equipa profissional do Sporting não tem culpa da incompetência dos dirigentes e ex-dirigentes do Sporting.

Quanto ao onze, é Rui Patricio + 10.

OFF TOPIC: Oh, António Salvador, o Sp. Braga para ser um dos 3 grandes, tinha de ganhar pelo menos uma competição europeia (Taça Intertoto não conta, esta taça não tem razão de existir), 18 campeonatos nacionais, 15 taças de portugal, 7 supertaça de portugal, coisa que Braga não conseguiu!

era amanha jogar com o plantel da equipa B

Convocados para Genk vs Sporting:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Xandão, Khalid Boulahrouz, Marcos Rojo, Daniel Pranjic, Cédric Soares e Emiliano Insúa;
Médios: Stephanus Schaars, Diego Capel, Fito Rinaudo, Adrien Silva, André Martins, Elias Trindade e Gelson Fernandes;
Avançados: Betinho, Jeffrén Bermudez, Rick Van Wolfswinkel e Valentín Viola;

A Minha Equipa :
Rui Patrício;
Cédric Soares, Khalid Boulahrouz, Marcos Rojo, Emiliano Insúa;
Fito Rinaudo, Stephanus Schaars, Adrien Silva;
Valentín Viola, Rick Van Wolfswinkel, Daniel Pranjic

R.P. e Rinaudo + 9!

Edit: Mas o Braga já ganhou alguma coisa? :xock:

Carrillo continua de fora? :inde: :inde:

Não me surpreende.

RP1
Cédric, Boulah, Rojo, Insúa