LE Fase de Grupos [3ª J | 25/10] KRC Genk 2-1 Sporting

Qualquer coisa deste género:

O meu onze para este jogo:

rui patricio, cedric, bolodearroz, rojo, insua, rinaudo, adrien/schaars, andré martins, pranjic, viola, wolfswinkel

igual mas apostava no schaars

Acredito que é desta que vamos voltar às vitórias !

Vai dar merda…

Com a “equipa” no estado em que está é totalmente irrelevante elaborar um onze. Às vezes até penso que é preferível jogar como todos nós jogávamos na escola: Tudo ao molho e amanhem-se!

Respeitem o nome do Sporting Clube de Portugal.

McCandless:

Rei Patricio
Cedric, Boula, Rojo, Insua
Rinaudo
Adrien Schaars
Viola Pranjic
Wolfswinkel

:arrow:

Meu 11 também.

Não é o tipo de meio campo que me agrade, mas para este jogo, é o que apostaria.

PATRÍCIO

CÉDRIC
BOULAHROUZ
ROJO
INSÚA

RINAUDO
SCHAARS
PRANJIC

VIOLA
CAPEL
WOLFSWINKEL

Referes-te ao meu post? Se for o caso, então estar a dizer que nós não temos equipa neste momento é desrespeitar o Sporting?

:hand:

Ele refere-se aos 11 bardinas que vão entrar em campo

Também fiquei na dúvida. É o que dá ver-se tantos ataques e conflitos de egos aqui no fórum. Um gajo fica meio paranóico.

Ainda não percebi porque é que os jogos da LE não se podem jogar em dias de LC. ^-^

Não estaríamos sempre a jogar 2ª feira cada vez que jogássemos para a liga Europa

E para quem é de longe, como eu, jogos à Segunda-Feira são praticamente impossíveis para ir. :wall:

Quero um onze sem Jéffren e Elias.

E uma vitória também, se não for pedir muito.

Transmissões… Mas o problema não é a Europa, é a liga portuguesa que é ridícula.

Nop, refiro-me mesmo aos jogadores que irão entrar em campo, tal como o @MarcosBilro referiu. :great:

Patricio

Boulahrouz
Rojo
Cedric
Pranjic

Rinaudo
Schaars
AMartins

Capel
Viola
Wolfswinkel

Marcelo, Insua, Gelson, Adrien, Izmailov, Labyad, Carrillo

SL

Gostava de ver o meu clube ganhar de vez em quando…Será pedir muito?

Ganhar!!!

1-0 Wolfswinkel

FORÇA SPORTING!!!