Pelos azares vários que sempre feriram o Sporting, ao mesmo tempo que aos nossos rivais aconteciam sortes inexplicáveis, não creio que Deus faça parte do Universo Sporting.
A única vez que pedi a Deus algo para o Sporting perdemos com o Benfica, em 2002/2003.
É fácil dizer que se está farto deste Sporting, que ver jogos do Sporting fere a mente e o corpo, mas o complicado, pelo menos para mim, é conseguir afastar-me do clube.
Vou ver o jogo e torcer pelo Sporting, como sempre o fiz. Não será uma derrota na UEFA que afastará do Sporting o Godinho, ele que já fez mais merda que um gajo com os intestinos em polvorosa.
Tens razão caem todos da liga Europa e continuaremos no sofrimento.
Gostaria de perceber como consegues desejar uma derrota do Sporting?? já num post anterior respondi a um outro forista sobre estes “desejos” que eu apelido de estupidez, porque sinceramente não consigo ver de outra maneira.
Desculpa se não respeito a tua opinião, mas já me chega de ver o fantoche do presidente (se lhe podemos chamar como tal) e ainda ver estes post’s ridículos de adeptos que amam o clube como eu desejar uma derrota.
Claro que é estupidez.
Mas é sinceramente depois de hoje a unica maneira que vejo de nos conseguirmos livrar desta gente.
Nao é possivel aguentar mais isto.
Se nao caem rapidamente o NOSSO Sporting fecha portas nao tarda nada, nao tenho a menor duvida.
Não conhecendo pessoalmente os envolvidos, acredito que não merecerá dúvida qualquer o Sportinguismo dos visados, mas é preciso perceber, e por isso não desenvolver conflitos entre Sportinguistas que desejam o mesmo para o clube, o contexto em que tais afirmações são proferidas: o clube está a ser comido pelo Godinho e alguns Sportinguistas que apoiam o Godinho.
A malta vive em permanente frustração, infelicidade.
O que eu sei, e para o confirmar é somente necessário olhar para o passado desta gente que diz liderar o Sporting, é que não será uma derrota desportiva a provocar a demissão deles.
E Pa nao digam coisas dessas, o nosso clube nao tem culpa de ter gente desta na lideranca, as pessoas passam e o clube fica , dai que sportinguistas desejarem que percam so porque nao gostam das pessoas nao acho , acho isso bastante triste!!
Desejar a derrota do meu clube , nunca!! :naughty:
Não desejo a derrota do sporting no jogo de quinta-feira, não passa de um jogo, logo todos os resultados são possíveis, lógico. Mas derrotas verdadeiramente reais andam a ser impingidas e cravadas em todos os Sportinguistas nos últimos anos, através destas direcções. A verdadeira derrota é esta, é aquela que nos anda a diminuir em todos os aspectos. Urge, e já vai tarde, é uma mudança/chuto no cu destes dirigentes que estão a tornar o clube uma caricatura.
Agora derrotas irão sempre acontecer, seja em que circunstância for, o afundamento do clube é que continua a ritmo assombroso, e é essencial parar esta derrota.