Nem sei o que diga em relação a este jogo…
Vou ver o jogo como vejo quase sempre, e tenho esperança que o Sporting consiga trazer um bom resultado da Belgica. Uma vitoria seria excelente.
Não tenho mais nada a dizer :inde:.
SL
Nem sei o que diga em relação a este jogo…
Vou ver o jogo como vejo quase sempre, e tenho esperança que o Sporting consiga trazer um bom resultado da Belgica. Uma vitoria seria excelente.
Não tenho mais nada a dizer :inde:.
SL
eu aposto que se os 11 titulares fossem todos formados no Clube, independentemente de da idade, pior que o que estamos a fazer não fariam. Até acho que devido á união que têm, provavelmente estaríamos melhor, e a nossa massa salarial estaria em 1/5 ou menos daquilo que esta!!!
Nunca tive tao pessimista como agora. Vamos lá ver
Felizmente tenho uma frequência até à hora do jogo e já só vou conseguir ver a segunda parte. Sempre sofro um bucado menos que vocês.
Estou com muito medo
Isto não está fácil em todos os sentidos
Peço com todo o fervor que entrem em campo com toda a garra , mandem a m**** para trás das costas e entreguem-se de corpo e alma
FORÇA SPORTING
Empate ![]()
Empate ? Não estou a perceber …
Faz-me um desenho se faz favor
Empatar já não era mau…
Expetativas = 0
O que vier a mais, para mim, é vitória…
Acho que a equipa vai responder positivamente e vamos fazer um bom resultado.
O SCP tem jogadores com qualidade e por favor os homens têm que ter brio profissional e ego. Encostava Elias, Jeffrén e Capel
Gostei muito de ver o Pranjic, Viola e Adrien no último jogo e dava a titularidade aos dois primeiros.

Pranjic e Izmailov podiam ir trocando fazendo o croata muitas vezes de “número 10”, descaindo Izma para a direita e Viola para a esquerda.
Também gostei muito do Adrien no último jogo, mas prefiro continuar a apostar no Schaars que acredito irá continuar a subir de produção.
O Izma já está de volta?
o meu prognóstico é 3-0, mas num bom dia talvez empatemos.
Aponta para um 2-0.
E a respectiva demissão do Flopes.
Que percam e por muitos, este jogo e todos os outros que ai vem!!!
A derrota é quase um dado adquirido, qualquer resultado diferente será uma surpresa.
Há aqui muitos infiltrados?! “Que percam e por muitos”! È dum Sportinguista?!
Para quem somos jogamos pouco, muito pouco, com o Moreirense. A grande verdade é que se houvesse honestidade no futebol hoje diziamos que não tinhamos jogado nada mas estavamos na próxima eliminatoria e não era preciso confundirem um braço com a cabeça como para alguns lados tem acontecido. Sporting sempre. Que vença sempre!.
Isto é só sportinguistas que querem o bem do clube,acredita que com esta afirmações ainda consegues ser bem pior que o flopes..
Estamos de rastos mas desejarei sempre mas sempre a vitoria do meu clube,independentemente de estar la o nabo, o pai natal, o russo o árabe,etc etc..
Por muito mal que o clube esteja não consigo compreender comentários como este!
Dizer que acham que vai perder é uma coisa agora desejar a derrota por muitos nos proximos jogos é algo que ultrapassa a minha compreensão.
Por muito mal que o Sporting esteja eu quero sempre que ganhe e é nada menos que isso que espero desta 5ª feira
Gostava de ver o seguinte onze:
Rui Patrcio
Cedric
Boulahrouz
Pedro Mendes
Insua
Rinaudo
Adrien
André Martins
Jeffren
Viola
Betinho
De certeza que falas de cabeça quente …
Não deves estar a falar com o coração e alma
Eu apesar de tudo o que rodeia o mundo SPORTINGUISTA não consigo desejar a derrota do meu SPORTING
Se tiverem que vir pedras na minha direcção que venham , mas desejar que o SPORTING perca não é o caminho
Aliás está á vista , estamos no fundo do poço e soluções credíveis nada …
Desejo que o SPORTING ganhe pois não é a derrota que irá criar algo novo , digo eu claro é a minha opinião , se estiver errada que me corrijam , não levo a mal de modo nenhum
Os nossos jogadores são uns autênticos merdas, todo o sportinguista o sabe. Os que dizem que os jogadores vão reagir bem e não dar facilidades, é porque têm pouca experiência na coisa.
Pela mentalidade que está presente nos jogadores, uma derrota será o mais normal, ainda mais sendo fora de casa.