Até tenho medo, mas não consigo deixar de ver! Quando chega a hora, há um íman que me leva para a frente da tv…
Temos um bom plantel mas animicamente estamos feitos num frangalho… E se quando estamos bem, conseguimos complicar e pôr-mo-nos mal, estando pior que mal, nem sei o que vai sair dali…
Que Patrício, Boulah, Rinaudo e Schaars consigam carregar a equipa para uma vitória!.. por favor!
É o primeiro jogo do Sporting que sinto que vai dar em derrota quase certa. Espero mesmo estar enganado. Mas estas equipas belgas, funcionam ao engate - Se o Genk marca e moraliza, levamos outra Videotonada.
Infelizmente a derrota parece certa…só peço que não seja mais uma humilhação (se bem que perder mesmo por um, a somar aos resultados dos últimos tempos, já é só por si uma humilhação que os Sportinguistas não merecem).
Isto é a desmoralização total mas a bola é redonda e são 11 contra 11 nunca se sabe.
A esperança está cá sempre, vamos lá ver se fazes das fraquezas forças e nos dão uma alegria… A derrota é o cenário normal por isso mais triste também não fico…
O coração acredita, ou quer acreditar, que é possivel uma vitória, mas racionalmente digamos que estou em modo de descredito…quase do tipo de nem ver o jogo…
Não sei aonde é que ainda vão buscar o otimismo e nem percebo muito bem como se pode achar que o Sporting jogou bem em Moreira de Cónegos. Nesse jogo com o Elias e Schraars escondidos Rinaudo fez o trabalho de organizador de jogo descurando o seu trabalho de trinco, em boa parte por isso equipa nunca se conseguiu equilibrar defensivamente.
Apesar de ter praticado em alguns momentos um bom futebol de ataque, o Sporting foi sempre uma equipa desequilibrada e sua defesa foi vezes sem conta apanhada em contra pé.
A jogar contra o Moreirense sofremos três golos, vimos duas bolas embater no poste (tivemos mesmo azar?!) e o Rui ainda evitou dois golos certos. Se jogarmos da mesma forma desorganizada contra o Genk prevejo um resultado de 5-2 para os da casa.