LE Fase de Grupos [3ª J | 25/10] KRC Genk 2-1 Sporting

Os jogadores só sabem dizer fizemos um grande jogo… um belo jogo… e vitórias por um canudo… dessa maneira o Flopes vai fechar a porta do clube RUA COM ESSA LANHA… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

é que esta derrota já quase não afecta ninguém. infelizmente já nos habituámos a perder… :think: é triste mas é verdade

O estranho é mesmo quando ganhamos. O godinho que apele a algum orgulho e dignidade que ainda possa ter (o que eu duvido) e convoque eleições. Não dá mais para continuar. Até um nojento burro como ele já devia ter assumido isso.

Estou desolado com o que este Sporting se tornou. Ainda tenho esperança que isto mude, mas não é de certeza com esta “gente” na cadeira do poder.

Só se formos campeões da Orangina com a equipa B! E jogam melhor do que estes palhaços! :dance:

No fim da época, trocavam-se as equipas, a principal descia de divisão, e a equipa B subia à 1.ª Liga, decerteza que faziam melhor figura… :think:

Refresquem-me a memória.

Alguma vez ficámos de fora das provas Europeias, como os outros dois?

Se não, estes competentes quebram esse feito.

E já agora…

Já estou farto de ver a equipa com estas camisolas cor de laranja! Isto não é o Sporting, a nossa camisola é VERDE e BRANCA! Até nisso parece que já perdemos a nossa identidade! :naughty:

Quero lá saber do contrato que fizeram com a Puma ou não! Eu quero ver a nossa equipa com o Manto Sagrado Verde e Branco, não é laranja!

Cada vez revejo-me menos neste clube, e até neste pormenor do equipamento parece que estamos a perder a nossa identidade!

Godinho, demite-te pá! :cartao:

A minha opinião sobre o Wolf é que ele movimenta-se muito bem, tem escola, mas falta-lhe frieza na finalização e capacidade física, ele tem potencial para ser o nosso ponta de lança, mas ainda não está pronto.
O Wolf apesar de marcar os seus golos, falha muitos mais.

Polga, o pior central que já passou no Sporting e Onyewu uma 4ª opção muita cara. Viva os entendidos.

Já ficámos fora da Europa, sim, mas, ainda assim, apenas duas equipas têm mais presenças nas provas europeias do que nós: Barça e Real. Creio que ficámos duas vezes fora da Europa, mas o que nunca ficámos foi abaixo do 5º lugar. E, nisso, somos clube único no mundo. Único. Nem Real, Barça, Bayern, United, Milan, o que for, conseguiu ficar sempre nos primeiros 5 lugares do principal campeonato.

Vamos ver se nos fodem também isso, este ano. >:(

Os entendidos não estão muito longe da verdade. Quem contratou pior do que os que referes é que erraram.

Cheguei há pouco ao hotel aqui em Bruxelas… Enfim, se dissesse o que penso, era banido. De cima a baixo, da esquerda à direita, o clube tá podre. Siga.

Que tal correu o resto?

Chegámos ao intervalo, apenas… Digamos que valeu pelo de sempre, o convívio.

Meu caro acho que o que tu pensas é o mesmo que todos pensamos.

Isto não está mau. Não está péssimo. Está uma cagada. Uma bela cagada. Hoje arrependi-me de ter vindo ver a bola. Devia ter ido fazer kms para a estrada.

Claro que sim… Mas quando se vê e ouve coisas que fariam (ou fariam?) corar alguns dos papagaios que por aqui andam, é diferente, penso. Ver para crer é sempre outra coisa.

Same here.

Chego a casa e dou me com este resultado!! :wall:
Nao me apectece dizer nada, de vez em quando ha exibicoes menos boas que nos levam a derrota , mas estas ja sao muitas seguidas!!
Sinceramente ja nao entendo , e dos jogadores , dos dirigentes , dos treinadores ,de quem e a culpa?
Entao mas agora e perder com toda a gente?

GL: “Então Frank, que acha do jogo que a nossa equipa está a fazer?”
FV: “Jogo…? :inde:”

Muito infelizmente o clube esta na fossa e dificilmente vejo um bom rumo para isto. neste momento acho impossivel voltarmos a ser o que eramos nos proximos anos

Cansado e farto deste sporting… :frowning:

A (falta) atitude que se vê em campo por parte dos jogadores pode revelar muita coisa…

Não me admiro que existam ordenados em atraso.