Os jogadores só sabem dizer fizemos um grande jogo… um belo jogo… e vitórias por um canudo… dessa maneira o Flopes vai fechar a porta do clube RUA COM ESSA LANHA… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
é que esta derrota já quase não afecta ninguém. infelizmente já nos habituámos a perder… :think: é triste mas é verdade
O estranho é mesmo quando ganhamos. O godinho que apele a algum orgulho e dignidade que ainda possa ter (o que eu duvido) e convoque eleições. Não dá mais para continuar. Até um nojento burro como ele já devia ter assumido isso.
Estou desolado com o que este Sporting se tornou. Ainda tenho esperança que isto mude, mas não é de certeza com esta “gente” na cadeira do poder.
Já estou farto de ver a equipa com estas camisolas cor de laranja! Isto não é o Sporting, a nossa camisola é VERDE e BRANCA! Até nisso parece que já perdemos a nossa identidade! :naughty:
Quero lá saber do contrato que fizeram com a Puma ou não! Eu quero ver a nossa equipa com o Manto Sagrado Verde e Branco, não é laranja!
Cada vez revejo-me menos neste clube, e até neste pormenor do equipamento parece que estamos a perder a nossa identidade!
A minha opinião sobre o Wolf é que ele movimenta-se muito bem, tem escola, mas falta-lhe frieza na finalização e capacidade física, ele tem potencial para ser o nosso ponta de lança, mas ainda não está pronto.
O Wolf apesar de marcar os seus golos, falha muitos mais.
Já ficámos fora da Europa, sim, mas, ainda assim, apenas duas equipas têm mais presenças nas provas europeias do que nós: Barça e Real. Creio que ficámos duas vezes fora da Europa, mas o que nunca ficámos foi abaixo do 5º lugar. E, nisso, somos clube único no mundo. Único. Nem Real, Barça, Bayern, United, Milan, o que for, conseguiu ficar sempre nos primeiros 5 lugares do principal campeonato.
Cheguei há pouco ao hotel aqui em Bruxelas… Enfim, se dissesse o que penso, era banido. De cima a baixo, da esquerda à direita, o clube tá podre. Siga.
Meu caro acho que o que tu pensas é o mesmo que todos pensamos.
Isto não está mau. Não está péssimo. Está uma cagada. Uma bela cagada. Hoje arrependi-me de ter vindo ver a bola. Devia ter ido fazer kms para a estrada.
Claro que sim… Mas quando se vê e ouve coisas que fariam (ou fariam?) corar alguns dos papagaios que por aqui andam, é diferente, penso. Ver para crer é sempre outra coisa.
Chego a casa e dou me com este resultado!! :wall:
Nao me apectece dizer nada, de vez em quando ha exibicoes menos boas que nos levam a derrota , mas estas ja sao muitas seguidas!!
Sinceramente ja nao entendo , e dos jogadores , dos dirigentes , dos treinadores ,de quem e a culpa?
Entao mas agora e perder com toda a gente?
Muito infelizmente o clube esta na fossa e dificilmente vejo um bom rumo para isto. neste momento acho impossivel voltarmos a ser o que eramos nos proximos anos