LE Fase de Grupos [3ª J | 25/10] KRC Genk 2-1 Sporting

Não vi o jogo. Nem sabia que o Sporting jogava.
Sim, cheguei a esse ponto. Eu, que era sempre aquela pessoa que sabia todas as horas dos jogos, em que canal davam, os convocados, etc. Hoje não sabia que o meu clube ia jogar.

Já não consigo… não vale a pena.

Anda tudo indignado com o quê? Perdemos e daí? até parece que não é hábito já… vocês são a causa disto tudo!!! Vá união, união!!! Mais uma oportunidade no próximo jogo, seus adeptos de treta que não sabem estar unidos, a culpa é vossa!!! :inde:

PS: Alguma casa de apostas com o tempo que a direcção aguenta? :-[

Acreditem. Vamos ser campeões. Na A e na B.
A reviravolta começa já na segunda feira. Venha a Académica.
Parafraseando o camarada to mane: Vá Leões!

Já pagaram Setembro?
É que eu já vou receber o de Outubro…

Nunca pensei dizer isto mas…meu rico Polga e Capitão América!!

Já não vejo 2 centrais seguros no SCP à mais de uma década…

10 anos para perceber que uma equipa se constroi de tras para a frente??

Sorte a tua… :-\

cada vez mais acredito que o Sporting é uma imagem deste país …

O presidente é um mono - inexistente - e só ele não entende.
O jovem logo abaixo é lançado às feras (treinador ) e fá-lo já sem um pingo de credibilidade e coerencia … a falta de paixão do gaspar a falar, lembra-me algumas entrevistas do sá pinto.
A falta de rumo ou plano é gritante e passa pa dentro do campo ( ou para o povo ) demonstrada pelo resultados, expulsões e mais bonito ainda … entrar a ganhar, perder a cabeça, expulsão e perder o jogo =)

A constante promoção da incompetência, a impunidade dos maus resultados, e o roubo é NORMAL =) no passa nada …

Basta olhar para a cara dos jogadores quando perdem, não se importam muito.

A partir do momento em que vejo o Genk a carregar e o Boulahrouz a ir para a rua, o jogo acabou para mim.

Há jogadores que neste momento não teriam lugar num Sporting de antigamente. Rojo é um deles, um enterra dos maiores que têm passado pelo Sporting nos últimos tempos.

É jovem? Tem margem de progressão? Tudo bem. Então não tivessem pago por ele o que foi pago.

Queixavam-se do Polga? Sinceramente, tenho pena que ele tenha saído. Acho que uma dupla Boulahrouz-Polga ia dar cartas.

Eu vou por aqui, não podem simplesmente desaprender de jogar…

Não vi o jogo completo, vi apenas em determinados momentos. Gostei da atitude dos jogadores.

Percebi e até um cego consegue perceber a falta de confiança da equipa. Esta falta de confiança paga-se caro. Erros infantis de equipa amadora nos dois golos sofridos.

Acho que, se FV conseguir dar animo e confiança a estes jogadores, podem aparecer bons resultados.

Há qualidade no plantel. É essencial que os jogadores percebam isso. Agora é preciso espremer essa qualidade. Votos para que FV consiga ser um bom espremedor de qualidade.

Também penso que apesar da falta da qualidade exibicional, nos últimos tempos, os jogadores até tiveram atitude contra o Moreirense e contra o Genk, basta o Vercauteren trabalhar esta equipa, porque acredito que apesar de tudo temos um melhor plantel que o ano passado, com excepção para a defesa, que preferia a dupla Ony e Polga

“10/15 dias, o normal nestas coisas do futebol.” GL

:arrow: o mesmo me aconteceu ::slight_smile:

Este ano temos todos tido muitos desgostos, mas a verdade é que ontem merecíamos ter ganho e perdemos por sermos passarinhos.

Em primeiro, um jogador experiente como o Boulha, não se pode meter a jeito como se meteu, vai á queima, quando devia ter dado profundidade e é obrigado a fazer falta. → VERDINHO

Depois levamos dois golos de canto em que me pareceu que o Genk estava a treinar cantos sem oposição.

Quanto á atitude após a derrota, só vejo 4 ou cinco jogadores ficarem f*didos por perderem, Rui, Rinaudo, Cédric, Adrien e talvez o Schaars…

Não sei se há ordenados em atraso ou nao, é provavel, mas assim se vê quem sente este clube e quem anda cá por dinheiro.

Mandem os “craques embora”, montem uma equipa com base em valores da formação, vão buscar 3 ou 4 que saíram do Sporting e que andam aí noutros clubes (Viana, custódio…etc) mantenham apenas um ou dois desta equipa que não seja formação e veremos se não temos muito mais frutos com muito menos dinheiro.

SL

Este Sporting está em cacos, equipa está de rastos, não sei o que treinam os nossos jogadores, cantos não, decerteza…
Acho que os nossos jogadores têm de começar a ser responsabilizados e a sentir o clube, alguns que andam pra lá, não querem saber, é igual perder, ganhar ou empatar…
Se calhar, pegava nos jogadores e no fim de cada treino metia-os a ver videos de 1 ou 2 horas todos os dias do que é o Sporting, e temos muito para lhes mostrar, porque a maioria deles não sabe…
Falta cultura Sportinguista aos jogadores, mostrem-lhes onde estão por favor, eles não sabem quem é, nem onde estão, nem nada sobre o Sporting!!!

“Estamos de parabéns” Rui Patrício
“Jogámos à Sporting” Cédric

Quero dar os meus parabéns ao sucessivos dirigentes dos últimos anos e comentadores da TV dos “2ºs lugares” pela mentalidade instituida.

Nada como “levantar a cabeça”.

Obrigada.

O Cedric, sem querer, acertou no que disse… A verdade que aquela afirmação encerra é que é triste…

A ambição ficou lá atrás…

Sinceramente até gostei do nosso jogo, principalmente nos primeiros 30 minutos e gostei da 2ª parte, mas falta ainda muito mesmo!
A expulsão do Boulahrouz é de uma estupidez atróz…

Nao vi nem vou ver enquanto jogarem " a Sporting" e estiverem de “parabens”, vao gozar com o c…! :arrow: