Tu não me conheces de lado nenhum, isso é a unica certa. Outros já me conheceram. Tu não. Simples.
O meu post só tem a ver com o facto de serem tempos em que o Sporting tinha jogadores que mesmo odiados, davam o litro. Ponto final. Não venhas com os lols para te desenterrares.
Tudo o resto é apenas um administrador a perseguir tudo o que eu tenho dito, mas pior: sem interpretar. Por mim, tranquilo. Quem se mostra tenso és sempre tu. Disse yannick, mas podia ter dito bueno e veloso, ou romagnoli e liedson, ou polga e moutinho, é Irrelevante. Comparado com isto, tudo é melhor.
Como isto está nem me lembrei deste jogo, ontem tentei fazer um imenso esforço para contornar os afazeres pessoais para ver os júniores e não consegui, tive pena porque acho que merecem todo o apoio, estes aqui… Já nem me lembro deles. Cheguei a casa já corria a segunda parte, 1-1, e fiquei com a sensação que o resultado ia ficar por aí, parece que me enganei. No momento da expulsão senti um pequeno arrepio na espinha “Eu já vi este filme”. Enfim, nada de novo
:menos:
Mais uma dez derrotas seguidas e até os socios mais velhos (aqueles conservadores com direito a 20 votos) pedem a demissão do representante actual do roquetismo.
A equipe do tempo do JEB não era muito famosa, mas jogava ha 2 ou 3 anos juntas. o BdC disse que ia contratar 8 ou 9 jogadores(ja em si um exagero, na minha opinião) logo trataram de o criticar porque ele não era treinador nem percebia de bola. Foi sem surpresa que assisti a um desfilar de contratações, 19 penso eu. Nessa altura não vi os criticos de BdC falar sobre isto, com ele 9 eram muitos, mas com GL 19 ja era um bom numero. Comissões foi um exagero, penso eu de que.
Este ano quando era preciso apenas retoques o que se faz? Contrata-se mais uns 9. Por incrivel que pareça mexe-se na segunda melhor defesa para se contratar e mexer em tudo novamente. A questão dos avançados é comica, isto para não dizer que é lesa Sporting, começar com apenas um ponta de lança não lembra o Futebol Clube de Oliveira do Hospital que milita na 3ª divisão, mas para quem só ve qualidades em Carlos Freitas nada é mais natural. Contratamos uma panelada de numeros 8 e não temos um unico 10 que pegue de estaca, tenta-se o Adrien, o Pranjic, o Schaars, mas o mais proximo disso é o Layabad( que de um momento para o outro desapareceu), para quem idolatra o Carlos Freitas só lhes digo uma coisa, ele nunca foi capaz de arranjar um 10 classico. Até um iletrado como o Souza Cintra foi capaz de desencantar um Balakov na Bulgaria, e não me lembro do Cintra ser um gajo que se mexesse relativamente bem no mercado da bola antes de chegar a presidente (isto é outra falacia sobre o trabalho de um diretor desportivo, não entendo que tenhamos de ter um Carlos Freitas, e sim um departamento de prospecção de qualidade, mas isso são contas de outro rosario).
Para não falar que só temos um defesa esquerdo e a alternativa é uma adaptação.
De4pois disto tudo só apostam em treinadores de qualidade duvidosa e ninguem pode se admirar destes resultados.
Bola parada nas imediações da área do Sporting é lance de potencial golo. No caso do golo que dá a vitória aos belgas, vemos um artista do Genk plantado ao primeiro poste - ainda a bola não tinha sido batido e já o gajo lá estava acampado - ao passo que os “brochistas” que equipam de laranja, todos muito juntinhos, se marcavam uns aos outros. Brilhante!.. :cartao:
Não tenhas tanta certeza disso. Então agora com esta restruturação, o novo “projeto” e o novo treinador, vamos passar a ser os maiores! Mas para isto funcionar, é preciso muita união!
Continua a vergonha e a humilhação
Jogo após jogo a mandar o nome do Sporting para a lama
Nojo deste Sporting
Nojo destes Dirigentes e de quem os apoia
Têm o que merecem
A vontade de ver o Sporting é tanta que nem me lembrei deste jogo. Só vi a 2ª parte quando cheguei a casa e por acaso liguei a TV. É triste. Ainda não vai à muito tempo e eu até faltava às aulas só para não perder um jogo. Enfim…
Vou deixar aqui o que deixei no meu face e também no face do grupo de Leões aqui da zona, aviso já que não vi o jogo pois infelizmente já antevia isto e já estou farto de andar triste e amargurado por este estado em que o clube se encontra, o Sporting está moribundo…
A todos os Sportinguistas que hoje se sentem tristes deixo aqui uma pequena palavra, aqueles que na Terça apontaram o dedo e gozaram com o recreativo de Carnide por ter perdido para a Liga dos Campeões hoje têm o que merecem ( e não é só hoje), Vocês não são Sportinguistas, são anti-lampiões.
Antes de criticar e gozar com os outros olhem-se ao espelho e exijam seriedade e profissionalismo ao clube que dizem que amam, o Sporting Clube de Portugal merece sócios e adeptos exigentes que sintam o Clube em 1º plano, que exijam competência e dedicação a todos os DIRIGENTES, TÉCNICOS E JOGADORES que vestem a sagrada camisola Verde e Branca.
O Sporting Clube de Portugal não merece o estado em que está, precisamos de UNIÃO em prol da limpeza do nosso Clube, precisamos de UNIÃO para tirar estes incompetentes dos cargos que ocupam e precisamos de UNIÃO para que todos juntos possamos sair desta situação Desportiva e FINANCEIRA em que estamos.