LE Fase de Grupos [3ª J | 25/10] KRC Genk 2-1 Sporting

Tu não me conheces de lado nenhum, isso é a unica certa. Outros já me conheceram. Tu não. Simples.

O meu post só tem a ver com o facto de serem tempos em que o Sporting tinha jogadores que mesmo odiados, davam o litro. Ponto final. Não venhas com os lols para te desenterrares.

Tudo o resto é apenas um administrador a perseguir tudo o que eu tenho dito, mas pior: sem interpretar. Por mim, tranquilo. Quem se mostra tenso és sempre tu. Disse yannick, mas podia ter dito bueno e veloso, ou romagnoli e liedson, ou polga e moutinho, é Irrelevante. Comparado com isto, tudo é melhor.

Como isto está nem me lembrei deste jogo, ontem tentei fazer um imenso esforço para contornar os afazeres pessoais para ver os júniores e não consegui, tive pena porque acho que merecem todo o apoio, estes aqui… Já nem me lembro deles. Cheguei a casa já corria a segunda parte, 1-1, e fiquei com a sensação que o resultado ia ficar por aí, parece que me enganei. No momento da expulsão senti um pequeno arrepio na espinha “Eu já vi este filme”. Enfim, nada de novo
:menos:

Aquele segundo golo sofrido é de amadores.

Porra que não temos uma alegria. Não ganham a ninguém! :cartao:

Ainda bem que não vi o jogo, isto não é o Sporting

Temos de ver o lado positivo…

Mais uma dez derrotas seguidas e até os socios mais velhos (aqueles conservadores com direito a 20 votos) pedem a demissão do representante actual do roquetismo.

Mas alguem se admira com estes resultados?

Só os mais distraidos, com certeza.

A equipe do tempo do JEB não era muito famosa, mas jogava ha 2 ou 3 anos juntas. o BdC disse que ia contratar 8 ou 9 jogadores(ja em si um exagero, na minha opinião) logo trataram de o criticar porque ele não era treinador nem percebia de bola. Foi sem surpresa que assisti a um desfilar de contratações, 19 penso eu. Nessa altura não vi os criticos de BdC falar sobre isto, com ele 9 eram muitos, mas com GL 19 ja era um bom numero. Comissões foi um exagero, penso eu de que.

Este ano quando era preciso apenas retoques o que se faz? Contrata-se mais uns 9. Por incrivel que pareça mexe-se na segunda melhor defesa para se contratar e mexer em tudo novamente. A questão dos avançados é comica, isto para não dizer que é lesa Sporting, começar com apenas um ponta de lança não lembra o Futebol Clube de Oliveira do Hospital que milita na 3ª divisão, mas para quem só ve qualidades em Carlos Freitas nada é mais natural. Contratamos uma panelada de numeros 8 e não temos um unico 10 que pegue de estaca, tenta-se o Adrien, o Pranjic, o Schaars, mas o mais proximo disso é o Layabad( que de um momento para o outro desapareceu), para quem idolatra o Carlos Freitas só lhes digo uma coisa, ele nunca foi capaz de arranjar um 10 classico. Até um iletrado como o Souza Cintra foi capaz de desencantar um Balakov na Bulgaria, e não me lembro do Cintra ser um gajo que se mexesse relativamente bem no mercado da bola antes de chegar a presidente (isto é outra falacia sobre o trabalho de um diretor desportivo, não entendo que tenhamos de ter um Carlos Freitas, e sim um departamento de prospecção de qualidade, mas isso são contas de outro rosario).

Para não falar que só temos um defesa esquerdo e a alternativa é uma adaptação.

De4pois disto tudo só apostam em treinadores de qualidade duvidosa e ninguem pode se admirar destes resultados.

Bola parada nas imediações da área do Sporting é lance de potencial golo. No caso do golo que dá a vitória aos belgas, vemos um artista do Genk plantado ao primeiro poste - ainda a bola não tinha sido batido e já o gajo lá estava acampado - ao passo que os “brochistas” que equipam de laranja, todos muito juntinhos, se marcavam uns aos outros. Brilhante!.. :cartao:

:naughty: :naughty: :naughty:

Que fique bem claro, o Oceano é que foi f*dido.

Saudades de uma vitória até quando isto vai continuar…

Não tenhas tanta certeza disso. Então agora com esta restruturação, o novo “projeto” e o novo treinador, vamos passar a ser os maiores! Mas para isto funcionar, é preciso muita união!

Parecia que estava a adivinhar.

Todos juntos, unidos, até ao fim! :great:

Continua a vergonha e a humilhação
Jogo após jogo a mandar o nome do Sporting para a lama
Nojo deste Sporting
Nojo destes Dirigentes e de quem os apoia
Têm o que merecem

FECHEM AS PORTAS !!!

SL

Demasiado mau para ser verdade…

Não ganhamos a ninguém, a equipa parece um conjunto de miudos, à 1ª contrariedade toda a gente treme…

Por onde anda aquele Insua que na época passada parecia um cavalo a fazer aquela ala??

Onde anda aquele Rinaudo que arrumava aquele meio campo como deve de ser?

Para mim o unico que se mantém de valor é o Patrício.

A continuar assim não nos classificarmos para a Europa será um mal menor, porque a jogar assim Deus nos ajude a ficar acima da linha de água…

Equipas como o Rio Ave que veio a Alvalade ganhar como ganhou, deu o mote a todas as outras, Alvalade encontra se a saque!

Basta enerva los um bocadinho e ja está, cada um a correr para seu lado…

Aguardam nos tempos muito dificeis.

Saudações Leoninas!

PS. não que tenha grande fé, mas boa sorte Vercauteren, que bem vais precisar!!

não vi este jogo, tal como não pretendo ver mais nenhum esta época, seja ao vivo (apesar de ter box) seja na televisão.

este clube não é o meu, por isso dar-lhe-ei a mesma importância que dou aos jogos das outras equipas do campeonato português.

aliás, cada vez gosto menos de futebol.

A vontade de ver o Sporting é tanta que nem me lembrei deste jogo. Só vi a 2ª parte quando cheguei a casa e por acaso liguei a TV. É triste. Ainda não vai à muito tempo e eu até faltava às aulas só para não perder um jogo. Enfim…

Ainda me lembro de quando tínhamos lá o Capitão América que limpava quase tudo que vinha pelo ar, mas pronto acharam melhor ter o Bolo de Arroz…

Cheguei agora de Genk. Valeu o grande ambiente da nossa parte ::slight_smile:
Sabem onde posso arranjar o download do jogo todo? Agradecia imenso.

SL

Contestação, houve?

Vou deixar aqui o que deixei no meu face e também no face do grupo de Leões aqui da zona, aviso já que não vi o jogo pois infelizmente já antevia isto e já estou farto de andar triste e amargurado por este estado em que o clube se encontra, o Sporting está moribundo…

A todos os Sportinguistas que hoje se sentem tristes deixo aqui uma pequena palavra, aqueles que na Terça apontaram o dedo e gozaram com o recreativo de Carnide por ter perdido para a Liga dos Campeões hoje têm o que merecem ( e não é só hoje), Vocês não são Sportinguistas, são anti-lampiões.

Antes de criticar e gozar com os outros olhem-se ao espelho e exijam seriedade e profissionalismo ao clube que dizem que amam, o Sporting Clube de Portugal merece sócios e adeptos exigentes que sintam o Clube em 1º plano, que exijam competência e dedicação a todos os DIRIGENTES, TÉCNICOS E JOGADORES que vestem a sagrada camisola Verde e Branca.

O Sporting Clube de Portugal não merece o estado em que está, precisamos de UNIÃO em prol da limpeza do nosso Clube, precisamos de UNIÃO para tirar estes incompetentes dos cargos que ocupam e precisamos de UNIÃO para que todos juntos possamos sair desta situação Desportiva e FINANCEIRA em que estamos.

Sporting, ACORDA !

:wall: :wall: :wall: :wall:

Pouco ou quase nada, uns vagos ‘joguem a bola’ e assoboios. A menos que me passa-se ao lado.