LE Fase de Grupos [3ª J | 25/10] KRC Genk 2-1 Sporting

Peco desculpa pela derrota. A culpa foi minha ja que regularmente critico a direccao.

Confesso tambem que nao liguei aos apelos de uniao e de deixar o Godinho trabalhar.

Portanto, estou profundamente envergonhado pela minha prestacao e prometo no futuro optar pelo caminho do tachismo, seguidismo cego e quem sabe mesmo, da prostituicao intelectual para que a equipa consiga ganhar os jogos.

Ass: um Sportinguista estupidamente exigente

Isso disse o Rui Trindade muitas vezes, mas o gajo não entende nada de futebol o que importa é virem novos. :great:

E em outubro já não lutamos por nada. Antes ao menos durávamos até ao Natal. Somos a piada do futebol neste momento, não só em Portugal como também na Europa. Isto é embaraçoso! E a culpa é de quem meteu lá o Godinho e companhia, não é de quem assobia e não admite poucas vergonhas, pois esses são os verdadeiros Sportinguistas!

Há 3 meses dizia-se que tínhamos um plantel fantástico, com jogadores capazes de fazer isto, aquilo e mais qualquer coisa ainda e agora os jogadores são tratados como as maiores aberrações à face da terra.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Existe mais que qualidade individual para ganhar a este tipo de adversários. Com esta qualidade colectiva, torna-se é quase impossível ganhar mesmo a equipas medíocres. E é aqui que reside esta vergonha de desempenho da equipa do SCP até ao momento. Ao nível do pior que vi na minha vida e que já vai um pouco longa.

Assustadora a forma como a equipa fica descompensada após qualquer perda de bola. Perdas de bola que acontecem uma e outra vez e muitas vezes após erros não forçados, por falta de critério, discernimento, próprios de uma equipa que joga sobre brasas e de jogadores que têm medo da própria sombra e… bem, na frente também não há quem tenha, por qualidade intrínseca, esse discernimento e inteligência necessários.

Os extremos vão rodando jogo após jogo e não há um que acrescente valor, de forma consistente. Muito milhão ali metido e muito defeito também. Meio campo sem criatividade e uma defesa que abana por todos os lados. Há aqui muita coisa que se explica porque não existe colectivo, as compensações não existem, a dinâmica não é afirmativa e vertical, não há convicção nas movimentações, mas não explica tudo.

Muito se tem dito que um líder fraco faz fracas as suas gentes e nunca, como neste SCP, tal correspondeu tanto à verdade. Só que o líder não é fraco. É muito fraco.

Esse é passado. Venha de lá a Académica.
Vamos ser campeões.

Aprecio muito tudo que escreves e sabes como admiro a forma como o fazes, mas apenas uma frase tua basta para descrever tudo o que dizes e muito bem, mas que me apetece realçar fortemente.

Bem hajas Lion73, enorme abraço. :great:

Assino também por baixo. :arrow:

Temos jogadores mas não temos equipa.

Temos presidente mas não temos líder.

Temos conta bancária mas não temos dinheiro.

Temos rostos mas não temos decisores.

Temos técnicos mas não temos conhecimento.

Temos pessoas mas não temos apaixonados.

Também me penitencio @Rasputine. Grande post. :great: :clap:

E vou enfileirar nas hostes engodinhadas de modo a que possamos continuar este magnifico trilho de glórias.
Até à morte final.
Amen

Ah ah, muito bom! Concordo em absoluto! :arrow: :clap:

Cada vez mais, I couldn’t care less…

Calma pessoal há que levantar a cabeça. É preciso “união”.

Assim que apresenta o treinador (só demorou cerca de 2 semanas) o Flopes sorridente pede logo “calma” para a sua direcçao (?). E que sim… que agora é que as coisas vao mudar. Aproveita para botar discurso de “confiança”, “uniao” e outros chavoes tao próprios da “democracia” podre que ele gosta…

Mas depois começa o jogo e é mais uma derrota. E vao 4.

Eu já nem me dou ao trabalho de comentar jogos. A única coisa que me interessa é ver este tipo (s) e o “Ricciado” fora do clube.

O resto é acessório.

Nisto de achar que o plantel era bom ,sempre disse que era dos piores e mais desequilibrados planteis dos últimos anos, temos muitos jogadores para certa posições e nenhuns para outras , nunca achei que fossem excepcionais, mas alguns bons jogadores e há meia duzia com grande margem de progressão! Não para lutarmos pelo titulo no imediato!
Se era para esperar então esperávamos que os elementos da nossa formação crescessem porque até t<<~em mais qualidade e margem de de progressão e sempre ficavam mais baratos e poupávamos uns largos milhões!
Eu disse que o cheque e a vassourada iria trazer maus resultados para o Clube desportiva e financeiramente!
E depois compramos sem critérios ,cada jogador joga seu tipo de futebol, entrosa-los em um ou dois anos é muito difícil para um treinador ! Teríamos de ter trazido jogadores para o tipo de futebol que queria jogar o que ficaria mais fácil e rápido o seu entrosamento! Mas as comissões…

Não acredito.
Não estás a falar a sério, eu sei.

Estou, estou!

Por agora será essencialmente com o futebol. Vejo quando puder, vou quando der, mas não altero a minha vida nem a organizo em torno disso. Lá para Maio, reavalio tudo e logo se vê se a indiferença se estende ao resto. E quando o corte se der será definitivo!

Podiamos ter resolvido a questão do treinador ha 3 semanas!!..não resolveram!!nas 3 semanas de adiar fomos eliminados da taça de portugal e hipotecamos a passagem a proxima eliminatoria da liga europa!!

Isto é incompetencia!!..Será que não chega!!..

Fechem a loja sff… já não aguento ver o Sporting assim.

Mais uma vergonha
Cada vez estamos piores

E em 3 jogos, Oceano fde o campeonato (não é que já não tivesse difícil, mas pior ficou - e ainda temos o jogo com a Académica), fde a Taça de Portugal e f*ode a Liga Europa. Não, não é o único culpado disto. Mas pedia-se melhor, muito melhor.