LE Fase de Grupos [3ª J | 25/10] KRC Genk 2-1 Sporting

Paulinho…

Ai isso é que não há … essa é dos orcs

Tem mesmo!! Este merdas era para perder sem margem para afinações!! Uma miséria esta equipa, tecnicamente mt superior ao genk mas jogam sem garra, sem alma nenhuma à imagem do presidente…

Isto está é a pedir a maior contestação de sempre. Uma enchente, não verde e branco, mas de preto a simbolizar o fdp de luto que todos nós sentimos neste momento. E isto antes do belga pegar na equipa, para que veja o que está em jogo. Se não for assim não vão lá.

Antes havia uma certa tradiçao de chegar ao Natal sem hipoteses de vencer nada

Agora nem chegamos ao Verao de Sao Martinho

Simplesmente surreal

O problema da defesa aerea continua ja ha anos e ninguem o resolve…

Tinhas o Onyewu… mas não servia. :whistle:

Onyewu.

Ah e tal mas esse era caro…

Não é verdade. O ano passado com o Capitão América bolas na área era o que menos me preocupava. Parece que quando acertam uma…

Ainda bem para o Onyewu ter-se ido embora… Provavelmente agora estaria a ser crucificado, mas como não está, é um santo jogador aqui para toda a gente… ::slight_smile:

Calma pessoal, agora com este treinador tudo vai mudar, ainda podemos vencer a liga Europa, ohh wait…

Não, ainda podemos vencer a taça de Portugal, ohh wait…

Não, ainda podemos vencer o campeonato, ohh wait…

Não, ainda podemos vencer a taça da liga!!! SOMOS OS MAIORES :victory: :victory: :victory:

Tristeza este clube, já nem vejo jogos para não me chatear…

RIP meu querido Sporting…

Pequeno, mas muito triste comentário!

Para dizer que foi apenas mais do mesmo, enfim…

Continuo sem saber onde está o grande Sporting Clube de Portugal depois de 26-03-2011. :frowning:

Tinhamos a 2ª defesa menos batida do campeonato, decidiram mudar! :whistle:

Hoje não vi o jogo por indisponibilidade, mas este resultado revela “mais do mesmo”, pode ser que o vercauteren seja um génio e faça um milagre.

Tragam o Quincy na reabertura de mercado

Depois de 1995

Se é o melhor e se é de longe ou não não sei, mas gostava de o ver jogar. E a central.

Mais uma vez a dupla de centrais a dar problemas!!! ^-^

Tens razão, mas ao menos até 26-03-2011 não foi afinação!

Até esse fatídico dia foi a vontade dos Sócios do Sporting Clube de Portugal que mal ou bem cada um lá saberá, pois votou de livre vontade nessa gente. O presidente Bettencourt venceu com larga margem e sem afinação, neste caso não foi assim todos sabemos que não foi.

Pah, ganhamos 2 campeonatos nacionais depois disso!

Tu sobre factos és uma desgraça lol :wink: Na outra vez não andavas a dizer que o Higuain tinha 32 anos ou lá o que era? e também me lembro de mais umas quantas de meter respeito!

…apesar de gostar de ver a tua “coerência” nas críticas ao Wolf e de não te esconderes mesmo quando ele marca.

Dá-lhe campeão!