LE Fase de Grupos [3ª J | 25/10] KRC Genk 2-1 Sporting

Eu não conheço a tua opinião sobre o Wolfswinkel, por isso também não sei se isso é ironia ou gozo.

Mas se é a serio, tira-lhe 8 golos de penalti (que eu já acho que é parvoíce) e ainda ficam 23 golos em menos de uma época e meia, contra 34 em 5 épocas e 18 em três épocas. Dá para perceber a diferença entre 23 em menos de época e meia para 18 em três épocas, ou não ? E pões a mão no fogo em como nunca marcaram penaltis ? É que se marcaram algum (e o Postiga marcou, de certeza) ainda tens de tirar mais golos a eles também.

Repito, dizer aquilo passa todos os limites do ridículo. Mesmo.

Essa de dizer que os penaltis não conta, então tens que tirar 25% dos golos à carreira do eusébio, porque ele fartava-se de marcar penaltis.

Mas eu falei no nome do teu amor por acaso?? enxerga-te

Tá de chuva, fica para a próxima!

Foste o único que percebeste. Deixa lá. É só doutores.

Metam mas é os gajos da academia a treinar estes senhores e que sejam eles a decidir as compras, esses é que percebem de futebol

O Majestade também deve ser outro que “viu a luz” e “cresceu muito nos últimos tempos”. Se não a viu…anda lá perto…

Enquanto as pessoas não se mentalizarem que o problema não é dos treinadores e jogadores não vamos a lado nenhum!

Se querem criticar algum aqui é o sitio certo

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30451.0

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=XOdlJ6ZIqXE&feature=relmfu[/youtube]

Calma! O Real também perdeu ontem! :dance:

Mas o pessoal já não te conhece homem ? Lol, por favor, há aqui alguma coisa que tu escrevas sem ter água no bico ? Deves é achar que anda tudo a dormir. Amor ? Amor tens tu com as tuas pancadas doentias pelo Paulo Bento, pelo Djaló e outras que tais, eu só me limito a defender de comentários ridículos como aquele, quem tem um registo de qualidade ao serviço do Sporting, por mais comichão que os 31 golos te façam.

Ir buscar Djaló e Postiga e comparar com o Wolfs é, repito, ridículo, e só mesmo tu para teres a lata de te lembrar de uma dessas.

E depois é este o tipo que tem a lata em falar em tribunais. Isto contado ninguém acreditava.

Já não há comentários! ^-^ ^-^

Continuem com a “união”, afinal o nosso presidente disse que “ganhar é só para o ano”

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=smGHp5ycLfI&feature=related[/youtube]

Viva ao Sporting o melhor clube do mundo a meu ver.

Esta equipa está completamente esfrangalhada tactica e psicologicamente.

Não me recordo de uma época onde ao fim de 12 partidas oficiais só tivéssemos ganho 2 jogos. O Franky Vercauteren tem um tarefa gigante pela frente, gabo-lhe a coragem (ou loucura) de ter aceite pegar nesta equipa.

Faltam-me as palavras para escrever o quer que seja sobre o jogo. Aliás o que mais me entristece é que esta derrota já nem doeu, foi só mais uma.

Vou fazer uma pausa do Sporting para bem da minha sanidade mental.

E pelo mesmo resultado e tudo. :inde:

Tudo normal, normalissimo até.

Tirando o “pequeno detalhe” que um perde com o campeão alemão, enquanto nós perdemos com os Genks desta vida ^-^

Isto só muda quando se acertar o passo a esta gente.

Pouca vergonha. Estou triste, revoltado, magoado. O Sporting não é isto.

Eu estou assim, vitória ou derrota fico na mesma! ::slight_smile:
Já nos foram ao traseiro tanta vez que já nem se sente!

Os adeptos tem o clube que merecem…

Portanto; O Ultimo a Sair que feche a Porta.