LE Fase de Grupos [3ª J | 25/10] KRC Genk 2-1 Sporting

OBRIGADO! Obrigado pela MERDA que vocês estão a fazer… OBRIGADO por toda esta situação… OBRIGADO pelo nojo que sinto, OBRIGADO por todas as mentiras que tens dito e passado, OBRIGADO por ter nos enganado a todos, OBRIGADO pelas tuas afinações, OBRIGADO por todas as vergonhas que tenho passado, OBRIGADO por por o bom nome do grande Sporting Clube de Portugal na lama! OBRIGADO POR NADA!!

Deus que te perdoa meu eu, NUNCA! havias de arder no inferno FDP

Estamos mortos, só resta o cadáver…

…e mesmo assim os abutres não largam os ossos! Se o ódio matasse…

O que é triste é que se formos a tópicos de 2009 já podemos ver comentários como “Este é o pior Sporting da história”, “nunca vi nada assim na minha vida” o que é preocupante porque de ano para ano podemos dizer isso e quem nos dera a nós estar como em 2009…

Vou mais longe: Saudades de ver alguém a saber o está a fazer em campo!

Também não esquecer que os nosso adversário não são “Genks, Benficas, Portos…”, mas sim “Barça, Real, City”, isto não são jogos do nosso campeonato. :wink:

Já esperava algo assim, mas pronto, agora é que vai ser! Com o novo treinador e a reestruturação milagrosa, agora é que é! :dance:

O Daniel Carriço é de longe o melhor central desta equipa e já no ano passado o era.

não digas asneiras

Ao pé do Rojo e do Onyewu é fraquíssimo. Banal.

volta a central Daniel, estás perdoado (e o Polga também)

A vontade que me dava era a partir deste momento começar a meter dinheiro na betclick contra o sporting! >:D Ao menos o sofrimento era menor

O amor é que fala mais alto e impede-me de o fazer. Estão a matar-nos aos poucos, já nem com o Braga lutamos porra! Valha-nos a equipa B que vai somando vitórias.

RUA!!!

«Equipa comportou-se à Sporting» - Cédric
:wall:

Quanto ao Rojo é só ver a quantidade de merda que já fez desde que cá chegou, o Oguchi deve ser o jogador mais sobrevalorizado que já vi neste fórum, sim é forte no jogo aéreo, mas fica-se por aí.

Estatistica do site da uefa:

Good chances: 3 para o Genk, 2 para o Sporting.

Temos dominio a nivel de posse de bola, mais ataques…mas depois tudo espremido dá numa mão cheia de nada, meia duzia de remates com algum perigo, lances mal definidos e muitos remates sem qualquer perigo. ^-^

E depois a defender é as facilidades que se ve.

12 jogos = 2 vitórias

12º lugar na Liga
Último lugar no grupo da LE
Eliminados da taça

Imagino a preparação que os pseudo-gestores fizeram para esta época.

Quanto se juntam tantos incompetentes num mesmo clube, desde a figurinha do presidente ao treinador que iniciou a época, é difícil imaginar muito melhor que isto.

Mas haverá maior falta de noção do ridículo do que isto ? Epá sem ofensa mesmo…

Por exemplo o Wolfswinkel em uma época e mais uns meses de outra, tem 31 golos marcados pelo Sporting, enquanto que o Yannick marcou 34 em 5 épocas e o Postiga marcou 18 golos em 3 épocas. O Postiga chegou a marcar 1 (UM !) golo numa época inteira.

Será possível um gajo ler isto ?? Vai gozar para outro lado.

Errar é: ter saudades do djalo e do postiga.

Nenhum deles marcava penaltis…

Basta, isto tem de ter um fim por muito drastico que seja, acabaram com o Sporting este chulos de m***** dizem se Sportinguistas mas o raio que os parta, eu já não consigo ver tanta desgraça… Acabem de uma vez com o clube e acambam-se os tachos destes cabroes é tudo a mesma m***** os melhores jogadores emprestamos, pagamos baluridos por rojos e o capacete outros vão a custo zero. o Ano passado era das defesas menos batidas este ano é o que se ve, Liedson foi dado, para termos só um calhau l
a na frente , que coitado afinal faz o melhor que consegue porque melhor duvido que faça compramos Gelsons, e mais merdas quando há anos que se pede matadores… não Aguento mais estas vergonhas, como éque estas dirigente conseguem encarar o dia a dia… suicidem-se por favor façam um favor a todos os que Amam o Sporting de verdade

Desculpem os verdadeiros Sportinguistas o meu desabafo

Não marcava golos de penalty. Penalties marcava.