LE 2012/13 [6ªJ | 7/12] SPORTING 2 - 1 Videoton

Não te esqueças que ele agora anda com uns 3 ou 4 gorilas atrás pagos por nós para se proteger dos “encapuzados”!

Mantinha uma distância segura!

Número recorde de borlas para este jogo.

Só pelo Conselho Leonino foram 1500.

É para não ser um ambiente muito inglório…

Sporting vs youtube?

Ain’t nobody got time for that.

Para ver este tipo de futebol, sem interesse nenhum, prefiro ir a um qualquer jogo do Inatel. Óptima partida para um público cheio de lambuças.

Fechem esta merda ou deixem isto em branco.

Que tristeza. Ainda diz aquele filha da grandessíssima que vamos ter uma festa …

Tenho 2 bilhetes para dar a quem quiser ir ver este jogo, mandem-me PM.

EDIT: Já está entregue.

É a festa do croquete. :menos: :menos: :menos:

Alguém com gamebox que vá e possa disponibilizar o bilhete que oferecem?

Por favor alguem???

O preço do bilhete de acompanhante de sócio é o mesmo do que o bilhete de sócio?

Eles estão a cobrar dinheiro para uns jogo destes? E pior ainda… Há quem pague para ir ver a bola amanhã?? !!!

O Videoton que estrague a festa do bandalho do Godinho. Não meto lá os pés, estádio vazio sff.

Na compra de um levas outro. 2 pelo preço de 1!

Espero que os jogadores finalmente se motivem e corram, coisa que pouco tem acontecido. Se os habituais titulares não estão para isso, ao menos que os outros o façam. Sinceramente pelo que vi em Faro, o que não têm sido titulares também não estão muito preocupados em ganhar o lugar tirando um ou outro…

Este jogo está incluído nas GameBoxes lá de casa, que foram compradas com bastante sacrifício.
É um um disparate não ir.
Deve ser por isso que há meia dúzia de “inscritos” no topo da página.

Tenho box, não vou, não empresto e espero que ninguém vá!

Não entendo como alguem paga para ver um jogo com os Videotones em que a unica coisa que podemos conquistar é ficar em último um pouco mais próximos do penultimo…

Espero que estraguem a “festa”, 0-3 servia na perfeição.

prestigio a defender?? essa teve piada :lol:

Já acabámos em ultimo lugar :wall: :wall:

Eu já pedi o bilhete extra por ter gamebox, sempre é mais um lugar vazio no estádio.

Ao estado que chegamos, ou que nos fizeram chegar… :’(

VERGONHA!!!

não põem os juniores campeonato e nextgen assim como os B´s que jogam á bola e metem lá uns que nem acertam 3 passes seguidos…

o pessoal quer ver jogar á bola…e com os A´s á mt que m esqueci do que isso é!

SL