LE 2012/13 [6ªJ | 7/12] SPORTING 2 - 1 Videoton

Não vou. E já não falto a um jogo do Sporting em casa à anos.

Boeck

Cedric
Dier
Tobias Figueiredo
Mica

Zezinho
João Mario
André Martins

Bruma
Labyad
Betinho

Jogo que já não nos vale de nada.

Como podem ver metia a equipa B toda (se tiverem todos inscritos) excepto o Boeck, o Cedric, o André Martins e o Labyad.

Não contam comigo também, e 2ªfeira ainda vou pensar muito bem.

Miseráveis 2 pontos, miseráveis adversários do mais fraco que a Europa tem ou quase e miseráveis dirigentes é o que temos infelizmente desde o miserável dia 26-03-2011.

Não prevejo uma casa totalmente vazia, mesmo com estes preços. Há muitas borlas para este jogo.

Seremos 15 mil, mais coisa menos coisa.

Mesmo numa fase de tristeza e descrença total, sinto-me melhor em Alvalade do que em casa. Mas percebo quem não põe lá os pés.

Honrem a camisola, já não peço mais.

Nem que abrissem as portas.

Mais uma vez recusei convite com direito a croquete…logo vejo se ligo a TV.

Estadio vazio obviamente, porque aequipa que está-se a marimbar para jogar a bola, os preços vergonhosos e vai estar um grande briol.

Equipa B toda, se os regulamentos da UEFA o permitirem.

Nem um da equipa A calçava quinta-feira se pudesse escolher e estariam todos sentadinhos na primeira fila do sector 1.

Uma coisa assegurávamos, um jogo de futebol em condições.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

E se ganhassem eu metia-os a jogar com o benfica.

À 5 anos que não falto um jogo em casa, este apesar da situação este não vai ser excepção!

SL

É o jogo ideal para todas as pessoas que vão ao estádio abandonem assim que comece o jogo.

Se morasse perto e tivesse bilhete já pago era o que faria.

Espero que as claques entrem, deixem umas tarjas de “apoio” e depois ou saiam ou fiquem sempre calados…

Este é o jogo mais deprimente da época e como os jogos a feijões nunca me motivaram não ponho lá os pés.

Este jogo tem apenas uma utilidade, prosseguir a recolha de assinaturas para convocar a AGE.

Quanto ao jogo com o Videoton, Vercauteren que faça o que quiser. Mas que se lembre que ainda estão 100 Mil €uros em jogo, o Ranking Europeu e mais importante ainda, o Prestigio do Sporting a defender.

mereciam estadio vazio!

Não mereciam sequer jogar no nosso estádio…

Nunca me senti tão desligado de um jogo do Sporting. Irei ver, porque não consigo passar uma semana sem ver o clube jogar, por muito que seja mal, por muito que seja desilusões e que me vá dando cabelos brancos e tirando anos de vida, quero sempre ver o clube jogar. Mas estou sem entusiasmo. O jogo não serve de nada. Que seja aproveitado para rodar jogadores, dar oportunidades, experimentar sistemas tácticos, sei lá, que sirva para alguma coisa.

Ou pelo menos, a vitória, a ver se surge alguma moral nos jogadores para o que resta de campeonato.

Espero que o FV ganhe coragem e mude a sério jogadores e forma de jogar. Dê-nos algum interesse, bolas ::slight_smile:

Nem que me convidassem para a tribuna, com transporte desde porta de casa para o estádio e vice-versa, eu ia ver este jogo.

Para mim era estádio vazio e jogar com os miúdos da equipa B e juniores.

Jogo vergonhoso que só faz relembrar a pouca vergonha e o disparate que tem sido esta época.

Eu ia, sempre tinha o prazer de passar o jogo todo a dizer umas verdades ao empossado!