Vai ser o 1º jogo que vou faltar em Alvalade por vontade própria, em muito tempo. Estes jogadores simplesmente não merecem que reduza o meu nº de horas de estudo em plena época de exames para me deslocar a Alvalade. De qualquer maneira não vou conseguir não acompanhar o jogo pela tv, já sei como é.
Boeck, Cedric (porque o Arias e Cédric não estão inscritos), Xandão, Rojo, Insua, Rinaudo, André Martins, Labyad, Viola, Capel, Ricky.
Fora da Europa com uns miseráveis 2 pontos… e ainda há quem afirme que não sabe se não votaria Godinho nas próximas eleições. Igualmente miseráveis e anti-Sporting!
Vou ter um ataque … cada jogo com essa gente fico com uma carga de nervos , da maneira como as coisas correm este ano , morro
já sabem se não aparecer cá na Terça , encomendem uma coroa aqui para a je :mrgreen:
Espero um pouco de dignidade neste jogo e que ganhem.
Pelo menos saiem com uma vitória desta competição, não faz esquecer a vergonha que têm feito, mas é melhor começarm a ganhar jogos para se habituarem, senão será sempre em curva descendente.
Ao menos este joga que sirva para experimentar Boularouz, Adrien, Viola, Jeffren, e outros que não têm jogado, para ver se segunda ganhamos ao velho rival…