LE 2011–12 [8avos 2ª mão | 15/03] Man. City 3-2 SPORTING

Rui Patrício

B.Pereirinha Polga Xandão Insua
Carriço
Schaars
Izmailov Matias Capel
Ricky

Banco:
Marcelo Boeck
Evaldo
Rodriguez
Rinaudo
André Santos
Carrillo
Jéffren

Rui Patricio

Carriço Xandão Polga Insua

Rinaudo   Schaars
               Matias

Izmailov Jeffren

Wolfswinkel

Só tenho um medo: Yaya Touré.

Eu não tenho só esse, mas o facto de ele não ter jogado na primeira mão foi uma vantagem enorme para nós. Vamos lá ver agora…

Também gostava de saber.

Não tem muito que saber.
Se o Rinaudo não jogar, joga o Carriço a trinco

1-1 Chega-me bem com o Patricio a marcar no ultimo minuto de cabeça num canto :mrgreen:

(Por favor não, iria me matar do coração)

Izmailov e Carrillo seriam sempre ‘cartuchos’ importantes… Não sei como está Rinaudo.

Esperar para ver quem vai para Inglaterra, para dissipar a incógnita. Com ou sem Rinaudo, para já:

Rui Patrício

B.P- Xandão Polga Insúa

Carriço
                  Schaars

Izmailov Matías Jeffrén

Wolfs

Capel e Carrillo no banco para sererm lançados, entre outros.

Ja estive MUITO menos confiante. É possivel sacar um bom resultado la.

Se ate o Swansea ganha nos nao ganhamos pq?

Evaldo à direita?

Sim! É competente a defender e não é por jogar na direita que vai cruzar menos ou pior que faz na esquerda. Duvido que, caso jogue Pereirinha, consigamos tirar partido da sua capacidade ofensiva pelo que, defender por defender, que jogue Evaldo na direita. Já o fez algumas vezes na sua carreira. Para além disso acrescenta capacidade aérea à equipa, coisa que pode ser bem útil em Manchester, tanto a defender como a atacar.

Então temos que tirar o Jeffren e meter o Izma porque é um jogador mais defensivo, não inventa muito

Estão num bom momento os citizens…

http://www.as.com/futbol/articulo/enfrentamiento-balotelli-toure-tunel/20120312dasdasftb_6/Tes

Vamos lá Leões!
Dar lição em Inglaterra. :slight_smile:

Não tem que saber, a receita é a mesma.

Entra aos 60’ Carrillo e Jeffren por matias e izma, caso estejamos em vantagem…

“agora na quinta-feira, bora ca*****.” :twisted: :twisted:

Eu apenas fazia uma alteração…pode parecer defensiva, mas daria-nos saídas muito mais rápidas e perigosas para o ataque…Carrilo no lugar do Wolfs.

Vou aos fóruns do City tentar perceber o que nos pode esperar em Manchester, grau de confiança etc etc e deparo-me com tópicos e posts criados por benfiquistas ressabiados a tentar denegrir o Sporting desvalorizando os seus títulos e toda a sua história.

Enfim…

Quanto ao jogo em si, capacidade de sofrimento é o que peço, é fundamental segurá-los nos primeiros minutos. Com o passar do tempo e as coisas continuarem positivas para nós, teremos uma hipótese de seguir em frente.

Vai ser muito complicado, mas não é impossível. Acredito que garra não irá faltar, pois o mister não deixará. :twisted:

Força Leões.

Olhem que o cepo do Evaldo na direita também não é de descartar.

Ele até defende bem e é muito forte em bolas paradas… Com os bizontes que o shitty vai colocar em campo, não sei se não era boa ideia…

Achas que o Jeffrén tem pernas para ser titular ?