LE 2011–12 [8avos 2ª mão | 15/03] Man. City 3-2 SPORTING

mas se dizes que é cepo, como é que pode defender bem?

eu acho que o Evaldo é cepo: porque ataca mal, porque dá poucas opções de passe ao extremo, porque tem pouca visão de jogo, porque cruza mal…

Dito isto, o Evaldo ocupa bem os espaços a defender e é um dos melhores jogadores do SCP nas bolas paradas.

Como o jogo em Manchester deve ter sentiido único, se calhar era uma opção a considerar. Dzeko, Balloltelli, Aguero, Micah, Yaya, Lescott, Komapany são fortissimos nas bolas paradas.

Vão ter que ultrapassar todas as vossas capacidades, terão que fazer um enorme jogo de equipa!

0-0 8)

Não concordo em por o Rinaudo, adoro o homem, deixa tudo em campo… mas está afastado há uns tempos, um jogo contra o City não é o melhor para reintegrar um jogador.

Tenho muita pena em o João Pereira não poder jogar, penso que seria dos jogadores mais importantes. De resto, a equipa que jogou contra o city na primeira volta honrou por completo o nosso nome, como tal merecem o segundo jogo - e merecem passar! Eu punha a mesma equipa com Pereirinha no lugar do João Pereira.

Concordo prefiro jogar com o carriço porque acima de tudo temos de garantir não levar golos e carriço serve um pouco de 3º central…
O problema continua a ser a ausência de João Pereira visto que é a posição onde não temos soluções no banco e que o city vai explorar com os jogadores que tem e que só por acaso até são muito bons…

eu acho que punha o evaldo porque tem fisico e defende mais ou menos bem comparado a arias e pereirinha que na minha opinião são melhores no ataque…

Não existe nada a inventar. Talvez a colocação de um duplo pivot defensivo, Carriço e Schaars, possa fazer sentido. De resto, tudo igual.

Jogava com o Pereirinha mas o ala direito terá que descer para o ajudar, neste caso seria o Izma.
Patricio
Pereirinha Xandão Polga Insua
Rinaudo* Schaars
Matias
Izmailov Jefferen
Wolf

*Se estiver em condições, se não, entra o Carriço
Com Carrilho e Capel prontos a entrar na 2ª parte.

Para além do resultado o mais importante é apoiar o Sporting Clube de Portugal.

Vamos enrabar esse filhos da p#ta dos ingleses e f#der as bifas.

Sporting Sempre

O Balotelli e o Yaya Toure parece que quase andavam à porrada. A ver se ficam os 2 de castigo no próximo jogo :whistle: :twisted:

Acho que para este jogo, apostava-se no Carrillo a titular em detrimento do Famel. É que o shity vai jogar ao ataque o que deverá permitir espaço para contra ataques rápidos, e nesse aspecto vejo o peruano com mais pernas e físico para transportar a bola da nossa área à baliza deles.

isso é que era :pray: :pray: :pray:

Estes adeptoszitos do Shitty continuam com uma bazofia e uma falta de respeito para connosco, algumas coisinhas que se vão lendo no forum deles:

Man i fucking don t ave a clue about your shite club, all i know from from Portugal is Benfica.
Besides, our Investor doesn t won t to make money with us, he clearly showed that - hes kids wear our jersey so we love him nd hes family, no matter is he just a fan or the investor.

Before you start with your begger mentality again, english clubs re highly attractive for investors, portugals are not. Who the fuck would buy a club ((besides Benfica of course)) from Portugal? What for?

Your country should be moved downstairs to amazon or somewhere near brazil where you trans wouldn t infect europe with your gayish diseases.

Who the fuck're this lot? Wankers.

Sporting who? Dzeko said he didn’t know any of your players, and tbf most city fans don’t either. Why would we watch spirting when we follow city?

I don't get this history arguement, every time you say it you admit Benfica, who you claim to hate, are a better team than you. You've done absolutely nothing outside Portugal, which is a very very easy league. Comparable to Scotland or Beligium really. At least Benfica have had some success outside their domestic league, Sporting have done nothing in their rich "history"...
Ive never know a bunch of people from any country or football team with as much self centered arrogance than these lisbon fans.. They really do think they are special... And they really do love talking about themselves, and how great they are and how much passion they have..

When really they are absolutely the dullest bunch of morons ive come across…

Sporting lisbon is a cure for insomnia…

E há mais naquele forum nojento, eu já não gostava muito do City por ser o capricho de um Sheik qualquer, mas agora odeio-os mesmo.

Quinta feira é meter estes gajos no lugar deles :arrow:

Não é nada mal pensado o Evaldo à direita. É que eu até acho que ele cruza melhor com o direito do que com o esquerdo. Considero o Pereirinha um jogador mais competente, mas o Evaldo é mais forte fisicamente.

E o nosso fórum não está a fazer o mesmo ao contrário? ::slight_smile:

Nope. Quase todos conhecemos o shity e sabemos do potencial das suas individualidades. E nem é por jogarmos contra eles mas sim por acompanharmos o futebol em geral.

Para além disso, já nas outras eliminatórias defrontámos clubes mais fracos, mas nem por isso o pessoal deixou de se interessar e procurou-se aprofundar melhor o conhecimento da história desses clubes. Recordo-me bem de aqui termos recebido adeptos do Levski, com quem ficámos a saber bastante sobre a actualidade do futebol búlgaro.

Basicamente é isto :arrow:

^-^

A tua mania de imparcialidade assusta-me.

Estamos num forum do Sporting! Aqui vê-se verde e branco mas para além disto tudo aquilo que o Fábio transcreveu é pura e simplesmente mentira. Não percebo como é que ficas indiferente e consegues ser imparcial perante o ataque dos adeptos do City (or Shitty, neste caso) ao Sporting Clube de Portugal.

Brendever, somos o maior clube português…acorda, sff!

Eu também não conheço os adeptos do shity, não os consegui ouvir em Alvalade.

Para este jogo sinto-me mais seguro com Carriço na posição lateral direito do que o Pereirinha.
Pereirinha como LD para mim é só para os jogos onde vamos ter 60% posse de bola… e na quinta isso vai ser quase impossivel.

No entanto, neste momento isso só transferiria a problema para o posição de trinco.
Ideal sería:
Rui Patricio; Carriço, Xandão, Polga, Insua; Rinaudo, Schaars, Matias; Izmailov, Van Wolfswinkel e Capel.

Sem Rinaudo:
Rui Patricio; Pereirinha, Xandão, Polga, Insua; Carriço, Schaars, Matias; Izmailov, Van Wolfswinkel e Capel.
Então com a tarefa muito crucial para o Izmailov em termos defensivos, que vai ter de manter a distância entre ele e Pereirinha curto para tentar desregular aquele lado esquerdo do Man City. Tipo o 4-4-2 sem bola que vimos no jogo da primeira mão.

Muito importante também começar o jogo logo com uma atitude defensiva mas forte e atento, concentrado, sem respeito e sem medo. É roubar a bola e logo iniciar um contra ataque com velocidade via Capel (+ Carrillo na segunda parte) e procurar golos e até vamos sair de lá com uma vitoria ou empate! Sem Kompany a defesa deles é o elo muito mais fraco.