Da camisola do Postiga e outros afins não sei, mas caminhar até fátima não é nada de mais (e eu não só religioso, só acendo a vela para o Sporting) :mrgreen:
@Pikinoty não contes com isso, até lhe renovavam o contrato ad eternum ^-^
Da camisola do Postiga e outros afins não sei, mas caminhar até fátima não é nada de mais (e eu não só religioso, só acendo a vela para o Sporting) :mrgreen:
@Pikinoty não contes com isso, até lhe renovavam o contrato ad eternum ^-^
Será uma eliminatória de sofrimento, Já fizemos história mas podemos ir muito mais longe :dance:
Obrigado por me teres posto de novo a sonhar MEU GRANDE SPORTING…
o NOSSO Sportinguismo nesta sexta-feira esteve além fronteiras…

Cáceres vestido de verde e branco
SL
Rui
Pereirinha Xandao Carriço Insua
Rinaudo Schaars
Izma Matias Capel
wolfs
Esta seria a minha equipa, temos de entrar em campo com a ideia de fazer circulação de bola, e nesse aspecto o IZMA, MATIAS e SCHAARS serão muito importantes.
O Capel em manteria a extremo esquerdo, visto ser um jogador importante tanto a atacar como a defender, a minha unica duvida é se colocaria o WOLFS, ou o CARRILLO na frente.
Tentar circular bola e colocar nas costas da defesa para a entrada do Carrillo e do Capel.
Com o Matias a apoiar o Carrillo no meio, tal como no ultimo jogo que jogou numa posição mais ofensiva do que o normal.
Claro que se o Rinaudo não estiver em condições de jogar, colocar o Polga a Central e Carriço a trinco
Concordo a 100% com a equipa a utilizar.
Defensiva e atacante ao mesmo tempo
Mais um estrangeiro (Australiano) a admirar o SCP. Esteve cá 2 meses a trabalhar na minha faculdade e quis ver pelo menos um jogo quer do Sporting quer do benfica durante a sua estadia. Eu levei-o a ver o Sporting-nacional em Dezembro, e ele gostou tanto que quis ir ver os jogos com o rio ave, paços de ferreira e beira-mar. Durante esse tempo fiz questão de lhe comunicar a história do Sporting e os grandes jogos que eu presenciei quer no novo quer no antigo estádio. Já deixou Portugal e está agora em Inglaterra e mandou-me o seguinte mail:
"G’day Jorge,
I am still here in the UK and at the British Geological Survey. Of an evening I go for dinner in a local bar. I have chosen one which always plays the Champions League matches. Last night I dropped in to see what match was playing and I saw a very familiar site? It was the Branco and Verde hoops of SCP…playing and the Alvalade XXI! I had missed the first half but watched the second. As such I can again some credit for SCP winning as this is when they scored their goal and defended against the MC millions! I hope you went to the match and watched this historic victory! Sempre SCP…Sempre Lisboa!
Best Regards,
John"
Patrício
Pereirinha
Xandão
Polga
Insúa
Carriço
Schaars
Matías
Carrillo
Izmailov
van Wolfswinkel/Ribas
Trocava Capel por Carrillo pois o peruano defende bastante bem para um extremo e consegue partir a defesa do City de uma forma mais eficiente do que o espanhol, tal como se viu na quinta-feira. Depois utilizaria van Wolfswinkel ou Ribas, mas acho que daria preferência ao Seba. É mais alto e forte e daria-nos jeito nas bolas paradas.
Na segunda parte entrava o Renato Neto, o Evaldo e o Rinaudo se já estiver apto, para aguentar a passagem na eliminatória. O Neto e o Evaldo porque são altos e o Fito para acalmar o Yaya. Saíam Izmailov, Matías e Polga. E assim se chega aos quartos-de-final da Liga Europa frente ao Manchester $hity :victory:
Faltam poucos minutos para o fim do Swansea-City e os Citizens perdem por 1-0, o que complica para já a Premier League.
Agora é aproveitar o mau momento deles! Força Sporting!
Os encornados que nao nos conheçem , estao a levar na pa hehheheh
manchester unt campeao…
alguem sabe se essa corga esta a jogar hoje com a principal pu poupou jogadores para quintya?
Só comecei a ver a segunda parte, mas não parecem estar a pupar.
Atenção que é mais importante para eles ganhar a Premier do que a Liga Europa… SIlva jogou quase o jogo todo, entrou agora o Dzeko, Balotelli e Aguero em campo, Yaya também, não pouparam ninguem basicamente.
Golo anulado agora mesmo ao City.
EDIT: Ui, nunca tinha visto, se calhar sou cego… mas quem anulou o golo ao City foi uma mulher!
Mais um estrangeiro (Australiano) a admirar o SCP. Esteve cá 2 meses a trabalhar na minha faculdade e quis ver pelo menos um jogo quer do Sporting quer do benfica durante a sua estadia. Eu levei-o a ver o Sporting-nacional em Dezembro, e ele gostou tanto que quis ir ver os jogos com o rio ave, paços de ferreira e beira-mar. Durante esse tempo fiz questão de lhe comunicar a história do Sporting e os grandes jogos que eu presenciei quer no novo quer no antigo estádio. Já deixou Portugal e está agora em Inglaterra e mandou-me o seguinte mail:
"G’day Jorge,
I am still here in the UK and at the British Geological Survey. Of an evening I go for dinner in a local bar. I have chosen one which always plays the Champions League matches. Last night I dropped in to see what match was playing and I saw a very familiar site? It was the Branco and Verde hoops of SCP…playing and the Alvalade XXI! I had missed the first half but watched the second. As such I can again some credit for SCP winning as this is when they scored their goal and defended against the MC millions! I hope you went to the match and watched this historic victory! Sempre SCP…Sempre Lisboa!
Best Regards,
John"
tambem espalho a palavra sempre que posso, é uma das nossas missões ![]()
Dzeko, Balotelli e Aguero no banco…
poupou um bocado para quinta…
que esquipa e este que tem estes tres craques no banco
nem o real ou o barça…
Dzeko, Balotelli e Aguero no banco…
poupou um bocado para quinta…
que esquipa e este que tem estes tres craques no banco
nem o real ou o barça…
Eu escrevi aquele post um bocado mal…
Start:
Hart, Richards, Clichy, Savic, Kolo, De Jong, Barry, Yaya, Silva, Nasri, Balotelli
Subs:
Subs: Pantilimon Kolarov Milner Pizzaro AJ Dezko Aguero
Uns 10 minutos do fim entrou o Dzeko pelo Silva, o Aguero entrou penso na segunda parte… só o Dzeko foi poupado realmente.

Poupado? A equipa que jogou hoje costuma ser o 11 titular do City. Por vezes joga o Aguero também a titular. Dzeko há muito que perdeu esse estatuto.
Não pouparam ninguém, nem fazia sentido que o fizessem. O principal objectivo deles é a Premier.
Sá Pinto!!! Temos uma equipa perfeita para matar isto em contra-ataque.
Não nos falta soluções finalmente!
Prepara isto como deve ser.
que chorem novamente na quinta-feira
![]()
força grande SPORTING
O nosso historial na Inglaterra não é muito famoso acredito num empate ou numa derrota por 2-1, mas uma vitória seria LINDO
Acho que é suicídio jogar com o Pereirinha. O gajo é muito macio. Ia ser papado com facilidade. Prefiro jogar com o Izmailov a lateral e lançar alguém com velocidade como o Carrillo ou o Jeffrén para o contra-ataque.
Bem, para este jogo só me apetece dizer…
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=E47asLfITQA[/youtube]
:mrgreen:
Bora lá Sá Pinto! Bora lá equipa!
se alguem souber a que horas e em que dia a equipa vai para Manchester agradeço
O nosso historial na Inglaterra não é muito famoso acredito num empate ou numa derrota por 2-1, mas uma vitória seria LINDO
E já chegava!