Mas o nosso clube é conhecido até no cu de judas. E isso fascina-me. Tive a oportunidade de ir a Cuba, México e por aí fora… E o Sporting Lisbon toda a gente conhece. Figo Ronaldo e Futre ajudaram muito… todos os associam ao Sporting, todos sabem quem são.
Mas levei com palhaços a falarem dos orcs e do eusébio. lol Houve um guia turístico que tive quase a mandar para o … não se calava o palhaço. Ou isso ou telefonava ao Fidel para lhe pôr em ordem eheh
Também acho que só temos possibilidades se marcarmos um golo. Será missão impossivel não sofrer golos em manchester…
Não me acredito que passemos! Tenho a minha auto-estima enquanto Sportinguista tão em baixo, que não tenho fé nenhuma…
Seria a maior alegria enquanto Sportinguista que teria nos últimos 7 anos . Tive o privilégio de estar no AZ-Sporting e ainda hoje recordo esse dia como um dos mais felizes da minha vida.
Nem se pergunta. Um ja fez vários jogos nessa posição e sempre com competencia (lembro-me de um jogo que secou o quaresma) o outro nunca (quase nunca) jogou aí e faz falta no meio campo defensivo. 1+1=2
Se rinaudo nao puder, mesma equipa que a 1ª mão. A minha dúvida é a aposta no rubio. Mas o wolfs é melhor jogador de costas para a baliza. Lançamentos longos consegue guardar a bola ou amortecer para um colega muito melhor que o Rubio e neste jogo pode ser um facto importante.
Os primeiros 15;20 minutos serão infernais, pois os ingleses por certo que irão querer dar a volta ao marcador o mais rápido possível. Como tal, acho que existem dois jogadores que poderão ser fundamentais num possível apuramento: Rinaudo e Carrillo.
O primeiro será vital para suster o meio campo e ataque inglês, o segundo poderá ser uma chave importante para desbloquear o resultado, entrando na segunda parte.
Marcar um golo na primeira parte e não sofrer na primeira na meia-hora e passamos…
Aposto num 2-1
Golos de Aguero, Kompany, e… Carriço
RP
Pereirinha Xandão Polga Insua
Rinaudo/Schaars Carriço
Izma Matias Capel
Wolfs
Segunda Parte: Carrillo por Izma, Rubio por Wolfs e Renato Neto por Matigol
Mais uma vez estou confiante para este jogo, e se passarmos, apesar de ainda ficarem boas equipas penso que somos forte candidatos, a par de Bilbau, Valencia e Schalke…
acho que essa questão nem se põe…
Pereirinha será o titular nessa posição. não é nenhum messi mas a defesa direiro cumpre muito bem. tacticamente é um jogador inteligente, joga sempre concentrado e fisicamente é resistente (não forte, mas resistente).
Acho que para este tipo de jogo é o que se pretende.
Primeiros minutos serão fundamentais. Seremos certamente massacrados.
Entrar com muita concentração e coragem! Temos de ser guerreiros. Explorar o contra ataque e rezar…que a sorte esteja connosco!
Estou-me a mentalizar que vamos estar encostados às cordas durante, praticamente, 90 minutos. Não esquecer também está de volta o Yaya Touré, o Rinaudo deles. Aquele gajo limpa o meio campo como ninguém. Já para não falar, como é óbvio, da titularidade quase garantida do Ballotelli. Enfim, são muitas nuances que me fazem estar pouco confiante para este jogo.
No entanto, verdade seja dita que o City terá que ter muita cautela porque sabe que se sofrer um golo, tem que obrigatoriamente marcar 3. Espero uma atitude semelhante ao primeiro jogo e, se possível, mais eficácia nos lances ofensivos.
Quanto ao 11 titular, se entretanto não se lesionar ninguém, é o mesmo da 1ª mão com a entrada do Pereirinha para o lugar do João P.
Tendo em conta que depois de anos e anos a enterrar, tem o seu lugar cada vez mais cativo… pode ser que se marca-se um golo tivesse o efeito contrário :twisted: