LE 2011–12 [8avos 2ª mão | 15/03] Man. City 3-2 SPORTING

Yes we can!

Se o City marca um golo nos primeiros 30 minutos, será difícil a nossa qualificação. Mas eu acredito!

Rui Patrício

Pererinha Xandão Polga Insua

Rinaudo        Carriço

Izmailov               Matias            Schaars

Carrillo

Só tenho medo de sofrermos um golo muito cedo… mas se nos aguentar-mos na primeira parte, será possível!

Isso parece-me muito conservador… Não esquecer que se formos para lá defender provavelmente perdemos, mas se marcarmos 1 golo deixamos o City em muito maus lençóis, por isso apostava no mesmo 11 da 1ª mão com a troca do Pereirinha pelo JP.

1-1 :pray:

Pa, para este jogo, o pensamento é aquele que tenho desde o sorteio onde mostrei desde logo a confiança na passagem de ambas as eliminatórias (Légia nos 16 avos, e City nos 8 avos).

Será sem dúvida um jogo mais complicado que a 1ª mão dado que eles têm de carregar se quiserem passar, mas quando é com equipas inglesas, tou sempre confiante portanto, penso que vamos marcar pelo menos um golo lá, o que, a acontecer, abre excelentes perspectivas, até numa eventual derrota (desde que apenas por 1 golo).

;D ;D até agora, tudo a correr bem (o Legia não foi à vontade, mas passamos), que continue assim … citando-me:

2-0… minute 93… canto pro Sporting… :dance:

Temos de entrar da mesma forma, como no jogo cá.

Tentar por tudo marcar um golo primeiro. Se fizermos um golo antes do shity, passamos. FORÇA SPORTING!

Ontem foram VERDADEIROS LEÕES e orgulharam a família sportinguista.

Continuo a achar que é muito complicado passarmos a eliminatória. Para todos os efeitos, eles ainda são favoritos. Mas se passarem, a vitória de ontem ganhará muito mais valor!

Eu alinharia com a mesma equipa de ontem, apenas com o Pereirinha no lugar do João Pereira. Já aí vi muitas opções com Carriço na direita, mas ele não tem velocidade para os extremos do City.

O Rinaudo poderia ser fundamental para refrescar o meio-campo, em qualquer das situações de jogo. E claro, o mesmo se aplica para o Carrillo!

Comigo, também seria este onze, dentro de campo. Com disposição diferente, mas estes 11 Leões.

Força, SPORTING!!!

Nunca mais é 5ªfeira, caraças…

Em vez de Garcia… Pereirinha :twisted:

É para mim certo que o city vai criar algumas oportunidades, vamos sofrer e precisamos da sorte do nosso lado. Mas ela tem muito maior probabilidade de estar connosco se apresentarmos a garra, o esforço, o sofrimento e essencialmente a CONCENTRAÇÃO do último jogo!

Uma derrota por 2-1 é suficiente para mim, nem que seja o Rui Patrício num canto no último segundo! :beer: :pray:

Polga :lol:

Espero que passemos.

1-1

Com desfibrilador incluído. Acho que assim somos capazes :dance:

Já tivemos qualificações brilhantes no último segundo do jogo e também poderemos tirar partido desse factor motivacional para quinta. Teremos que aguentar os primeiros 30 minutos , com um autocarro ligeiro e controlado como fizemos na quinta passada , mas sem deixar de atacar, e julgo que num canto ou num livre poderemos marcar e quem sabe…o céu é o limite !

Se eliminarmos o City devemos assumir a candidatura a vencedores da prova…ate seria capaz de prever um Sporting vs Atletico Bilbao !

Vamos ter fé !

Porque é que insistem em dizer Sporting Lisbon?

É que pelo menos a mim já me começa a irritar :twisted:

Pela mesma razão pela qual 99% das pessoas dizem Inter de Milão, Ajax de Amesterdão ou Glasgow Rangers…

O Inter tem mesmo Milano no nome.