LE 2011–12 [8avos 2ª mão | 15/03] Man. City 3-2 SPORTING

Já provámos que somos capazes. Um golo facilitaria e muito a eliminatória.

Força rapazes :smiley:

Vitória fora, 1-2 >:D

Seria óptimo uma pressão do Sporting cedo, manter o mesmo estilo de jogo mas com um ataque consistente - um Ricky de volta à sua forma, um golo cedo…

Tenho esperança nisso, um golo bem cedo para que eles tenham de marcar de 3… gostava que houvesse um bom apoio à equipa lá, se eu pudesse ir só parava quando a garganta não desse mais…

O ano passado o Braga eleminou o Liverpool da mesma forma,

EU ACREDITO

:arrow: :arrow: :arrow:

penso que para passarmos a eliminatória será OBRIGATÓRIO marcarmos, por isso nada de jogar para defender o resultado e á espera deles,até porque será muito difiçil não sofremos pelo menos 1, por isso terá que ser um jogo igual ao de ontem melhor até, porque é possivel. Mas é obvio que vamos passar mal, principalmente na parte final caso o resultado ainda esteja em aberto. sendo assim para evitar dissabores que penso que estão bem presentes nas nossas memória,fantástico marcarmos primeiro e logo de iniçio.
FORÇA SPORTING…

Não me parece que consigamos o apuramento sem marcarmos 1 golo pelo menos, o city vai entrar forte com certeza mas se conseguirmos defender bem no 1º quarto de hora as nossas chances começam a aumentar exponencialmente pois com o tempo a insegurança deles irá aumentar e aí sim poderemos matar a eliminatória.

De qualquer forma temos de entrar em campo, olhos nos olhos e com os dentes cerrados se quisermos levar de vencida a eliminatória.

Carriço a lateral? por favor nao… :pray: O Carriço nao me parece em condiçoes de aguentar com qualquer extremo do city. Mas sinceramente, tambem nao vejo ninguem em condiçoes para posiçao… A aposta deverá cair em pereirinha… mas aquele lado direito … medo :o

Com a mesma atitude e concentração, passamos.

Sem medos leão! Se for o caso disso, e Rinaudo estiver apto, certamente estará descaído do lado direito, como Carriço esteve ontem, para prestar auxílio defensivo e fechar os espaços.

Com a mesma atitude e concentração, passamos.
É isso mesmo

Com a mesma atitude e concentração não sofremos 3 golos porque marcar vai ser,quase de certeza,obrigatório

Onze para mim:

Rui
Pereirinha
Carriço
Xandão
Insúa
Rinaudo
Schaars
Matías
Capel
Izmailov
Wolfswinkel

2ªparte: Entra Carrillo para partir os ricos.

Acredito que passaremos se mantivermos esta GARRA!

A excelente vitória de ontem não me tira a ideia que dificilmente passaremos, agora o City já percebeu que não somos uns pernas de pau certamente vai-se empenhar mais que ontem.

Se antes achava (e escrevi aqui) que não tínhamos mais de 10% de hipóteses de passar, agora digo que temos para aí uns 30%, tudo poderá depender, como já disseram, se conseguimos, ou não, marcar um golo, obrigando o City a marcar 3.

Espero que o Rinaudo jogue e ao seu nível, que o Pereirinha cumpra, que os centrais não façam asneira, que o Patrício, Matias e Izmailov estejam inspirados e que a equipa no seu todo esteja quase perfeita. Se isto tudo se conjugar, quem sabe o que poderá acontecer?

Neste momento temos dois resultados em três possíveis que nos são favoráveis, o empate e a vitória, por isso temos de ter esperança. Espero que a equipa entre em campo com a mesma garra e humildade da primeira mão.

Gostava de ter o Rinaudo e o Jeffren a 100% para ajudar. E na minha opinião o Carrillo deveria começar o jogo a titular em detrimento do Capel (o espanhol seria opção para a segunda parte).

Força leões!

Ansioso por este jogo.
Sempre que penso nele dá-me um “bichinho na barriga”.
EU ACREDITO SPOOOOORTING !!

Da ultima vez que estive em Manchester não me recordo de ter visto o sol, muito menos uma praia, mas espero que encarem o 2o jogo exactamente da mesma forma

Olhem que com o domingos os treinos não deviam andar longe disto. :whistle:

Eish que displicência a abordar um jogo internacional. Foram amolecer ao sol

Aparentemente, foi “treino” de equipa

http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/228858/1

Sou o único a achá-los “gordos”? :shifty: