Para mim André Martins não é solução para essa posição, Preferia André Santos. O Holandês baixa para trinco e o André Santos fica como médio de transição.
Concordo, ficaria um tridente com Schaars a médio mais recuado, André Santos de transição e Matias o mais adiantado. Penso que é o mais adequado ao tipo de jogo que vamos encontrar na Ucrânia.
Andre Santos nao o colocaria a jogar porque esta a imenso tempo sem ritmo competitivo. E estou a espera de um jogo muito intenso com os ucranianos a darem tudo para passarem a elimanatoria.
Ora nestas condiçoes nao vejo Andre Santos com rodagem suficiente para um jogo destes. Com Andre Martins e Schars ficavamos com maior poder de posse de bola e no meu ponto de vista temos que entrar fortissimos para tentar marcar o mais cedo possivel.
Se isso nao acontecer nao ira ser facil certamente.
Levou este fim-de-semana um banho de bola do…Barcelona :mrgreen:
Este jogo vai ser muito difícil. O Metalist tem excelentes jogadores. Só jogando com muita velocidade é que teremos hipóteses de passar. Neste momento dou 50% para cada lado.
Epá, eu vejo mais o André Martins como uma alternativa ao Matias. Um médio Nº10 muito pouco defensivo. Se for pelo ritmo competitivo então que entre o Renato Neto de inicio. Matias, André Martins, Capel e Izmailov é um meio campo ofensivo de luxo só que acho que não temos defesa (nem trinco) para aguentar um meio campo assim.