Ganhando isto só falta limpar o Bilbao!
Bora Equipa! Este ano isto é nosso :victory:
Ganhando isto só falta limpar o Bilbao!
Bora Equipa! Este ano isto é nosso :victory:
E achas pouco?
Têm que entrar muito atentos no jogo e marcar logo um golo. Dispenso outra Viena.
“só” xD
Patrício, JPereira, Xandão, Polga, Insúa, Schaars, Izmailov, Matías, Jeffrén, Capel, Wolfswinkel.
Rumo a Bucareste!!!
VAMOOOOOOOOOSS!!!
Se o Pereirinha já estiver recuperado e considerando a sua exibição com o M.City e a exibição do JPereira na 1ª mão (com o Metallist), parece-me que seria de equacionar a sua utilização a Defesa Direito.
:arrow: Vinha aqui postar exactamente esse 11!
Patrício
J.Pereira
Polga
Xandão
Insua
Schaars
Izmailov
Matias
Jéffren
Capel
WolfsWinkel
Como vai custar o tempo a passar até lá… :inde: :inde:
O meu 11
Patrício
João Pereira
Xandão
Polga
Insúa
André Santos
Schaars
Matias
Capel
Izmailov
Wolfswinkel
4-2-3-1 e não 4-3-3.
Por muito que me custe ver o André Santos no banco, acho que quem devia jogar era o R.Neto. Neste momento está com mais rotina de jogo que o André - já não joga à mais de 1 mês e jogar de principio num jogo de alto risco, acho que é queimar o jogador.
De resto estou de acordo com o teu onze.
Também apostava nesta equipa.
Patrício
J.Pereira
Polga
Xandão
Insua
Schaars
Andre Martins
Izmailov
Matias
Capel
WolfsWinkel
Esta seria a minha aposta.
o arbitro vai ser o escocês William Collum
Tem de manter a postura positiva de equipa lutadora e não teremos problemas neste jogo.
Podemos chegar outravez às meias e lutar por mais uma final europeia.
Aquele jogo de 2005 em Alvalade está tão entalado!
Não sei se a equipa rebentou ou se houve um marcha atrás da parte do treinador. Sei que podiamos ter feito o 3º e acabamos por sofrer um golo. Já contra o City parece-me que Sá Pinto e a equipa começaram a defender muito cedo e isso quase que nos era fatal.
Ricardo Sá Pinto convocou 20 jogadores para o jogo de quinta-feira com o Metalist, na Ucrânia, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.Ricardo Carriço, castigado, e Elias, a recuperar de lesão, são as únicas ‘baixas’ da convocatória.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo e Tiago;
Defesas: Polga, Evaldo, Xandão, Insúa e João Pereira;
Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Matías, Jeffrén, André Santos, Renato Neto e André Martins;
Avançados: Van Wolfswinkel, Carrillo, Jeffrén e Diego Rubio.
In Abola
Reparem no que está a bold. Jornalismo português em grande :lol:
PS - o 2º Jeffrén deve ser o Ribas, não?
Ricardo Sá Pinto convocou 20 jogadores para o jogo de quinta-feira com o Metalist, na Ucrânia, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.Ricardo Carriço, castigado, e Elias, a recuperar de lesão, são as únicas ‘baixas’ da convocatória.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo e Tiago;
Defesas: Polga, Evaldo, Xandão, Insúa e João Pereira;
Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Matías, Jeffrén, André Santos, Renato Neto e André Martins;
Avançados: Van Wolfswinkel, Carrillo, Jeffrén e Diego Rubio.
In Abola
Reparem no que está a bold. Jornalismo português em grande :lol:
PS - o 2º Jeffrén deve ser o Ribas, não?
:lol:
E o boi é… William Collum da Escócia!
Lista de convocados adicionada.
Qual será a opção do Sá PInto para o meio-campo? A ideia de ter o Renato Neto a titular não me agrada nada…
André Santos? André Martins?