LE 2011–12 [4ºs F. 2ª mão | 05/04] Metalist 1-1 SPORTING

Temos tudo para passar a eliminatória. No 1º jogo fomos claramente superiores (principalmente na 2ª parte) e podiamos ter resolvido logo a questão.
Temos de entrar com calma mas não podemos jogar para o empate. Marcar um golo lá (o que até não parece muito complicado) é meio caminho andado para o apuramento.

Para mim:
Patricio
JP - Xandão - Polga - Insua
Renato Neto - Schaars
Izmailov - Matias - Capel
Wolfswinkel

[glow=greenyellow,2,300]FORÇA SPORTING![/glow]

Em quem apostam para render daniel carriço?

O Schaars mais fixo e o André Santos ficava com o tal duplo trabalho em que tanto agradou a nós Sportinguistas na época passada, ajudar muito a defender e sair a jogar. Acho o Renato Neto desnecessário visto que os dois jogadores mais perigosos em bolas paradas do metalist vão ficar de fora.

O Torsi não pode jogar, pois não? Catigado por 5 amarelos, certo?

Patricio

JP Xandão Polga Insua

Izmailov  Schaars  
         Matias

Jeffren Capel
Wolfswinkel

Patrício
João Pereira
Xandão
Polga
Insua
Renato Neto
Schaars
Matias
Capel
Izmailov
Wolfswinkel

Vamos lá ganhar por 2-0 golos de Izmailov e Wolfswinkel. Depois nas meias-finais vamos jogar com o Bilbao.

Ambos estão castigado por levar 3 amarelos.
Ricky é que deve estar mais feliz com estes castigos. Tanta porrada que levou com o Papa Gueye na primeira mão ^-^

É isso então. Obrigado pelo esclarecimento. :great:

Força sporting, apostava na mesma equipa mas com o Andre Santos

Vamos Passar

Sabendo que o ponto fraco do metalist é a defesa, e a dupla de centrias do metalist não joga, os substitutos devem ser uns passadores não (assim espero)

Vi o jogo da 1ª mão se bem que não deu para prestar grande atenção nem estar totalmente concentrado no desafio

A ideia com que fiquei é que o Metalist é uma equipa com boas individualidades lá na frente mas não se comparam a um Dezeko,Aguero,Burrotelli,Silva…

Defensivamente são fraquíssimos (que mais seria de esperar numa equipa onde Torsiglieri é estrela?) e o guarda-redes é completamente banal.

O Sporting tem tudo para marcar golos lá e se o fizer não perdemos a eliminatória.Temos tudo na mão para passar e foi pena termos sido tão anjinhos na 1ª mão pois não havia necessidade nenhuma de ir lá com este trabalho todo

Um Sporting normal,mesmo sem grandes brilhantismos,passa :arrow:

1-2

O sporting nao pode estar tanto tempo sem bola como fez na primeira mao. É preciso contenção, mas nao ficar a ver jogar pq ja deu para perceber pelo jogo em alvalade que eles tem qualidade no ataque para furar a nossa defesa. Tiveram boas oportunidade e nao podemos esperar que o patricio resolva tudo!

Nunca mais é quinta feira!

Estou com algum receio, viu-se que eles sabem jogar a bola. temos que estar no nosso melhor

Que a equipa tenha o estofo para nunca deixar escapar a vantagem que tem (mesmo que pequena), e aproveite quando puder para ampliá-la. E que se acaso isso não acontecer, tenha sempre a capacidade mental de se unir, não desistir, inverter e voltar a impor-se. Penso que para tal, é preciso haver muita objectividade a atacar, e muita coesão a defender. Tem que haver muita disponibilidade, mas também muito sangue-frio e inteligência, concentração.

Penso que não se podem repetir os minutos finais (para não dizer o último terço dos jogos) que temos dado aos adversários na Liga Europa (2 jogos com o City e a 1.ª mão com o Metalist), ainda para mais se não estivermos com uma vantagem suficiente (como em Inglaterra, que apesar de tudo foi o que nos segurou). É que o Sporting tem sofrido os golos sobretudo nesse período, por conceder demasiado a bola e a iniciativa ao adversário, recuando, e por falta da tal pressão, acutilância e objectividade na saída para os ataques e contra-ataques, devido à falta de balanceamento atacante e ao momento de inércia (tracção atrás) nessas fases do jogo. Parecendo que não, a equipa limita-se a defender e a segurar o adversário e quando ataca, é de certa forma displicente e até contra-producente, pois permite ao adversário aproveitar ainda melhor o momentâneo hiato defensivo do Sporting.

Entrar sem medos, sem inventar, sem complicar, aproveitar as chances criadas para obter golo, e saber sempre jogar com o máximo de concentração e empenho defensivo (e ofensivo). Em resumo, é importante jogar bem e de forma eficiente.

SnakePit: Não acho que o SCP tenha sido assim tão superior. Não vou falar na 1ªparte porque nenhuma das equipas jogou futebol, mas na 2ªparte o SCP carregou até aos 70 minutos e depois rebentou completamente. Se não fosse o Patricio não tinhamos ganho o jogo, aliás estou convencido que se o jogo tivesse mais 5 minutos sofriamos o empate.

Estou com receio devido a todas as lesões/castigos na posição 6. Seria um grande desgosto após eliminar o shitty sair pela porta pequena…

No lugar do Carriço quero ver um dos Andrés. Renato não tem velocidade para o ataque sul-americano e a sua estatura pouca vale frente aqueles anões.

Por mim seria assim:

Nós acreditamos!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JJHeBw4e1P4[/youtube]

Escolheria este onze, não me parece que exista nada para inventar, mas respeito o que o treinador Sá Pinto escolher.

Suplentes: Boeck, Pereirinha, Renato Neto, Jeffrén, Carrillo, Rubio.

Jogo mais importante do ano até agora.

Força SPORTING!