Calma pessoal, não se ponham já a pensar na meia-final com o Bilbau porque ao contrário do jogo deles, para nós este jogo na Ucrânia não vai ser nada fácil até porque acredito que os “Ucrânianos” entrem mais esperançados devido ao golo que marcaram cá.
Se mantiver-mos a humildade, garra e vontade que temos vindo a apresentar na Liga Europa temos mais do que capacidades para chegar às meias-finais. :great:
PS: O estádio deles é lindo! Se imaginar-mos as bancadas em Verde e Branco até dá para ter uma ideia de como poderia ter ficado o Velhinho Estádio se tivesse sido renovado… então aquela foto que mostraram da curva, faz mesmo lembrar a nossa antiga :drool:
Quanto ao jogo é para mim o mais importante do ano até ao momento queria mais que tudo que o nosso Sporting continuasse na Liga Europa, vamos ver tenho esperança.
Estava muito mais confiante para Manchester. A sobranceria deles dava-me a garantia que íamos causar surpresa.
Para este jogo, algo me diz que a sorte não nos vai acompanhar… e como me irrita o meu pessimismo :inde:…
Só uma “coisa” me faria ganhar uma confiança irreversível: Rinaudo!
Vamos, “meu” SPORTING!.. sonho tanto com uma vitória em Bucareste, e a alegria que seria neste país, em tempos tão difíceis, para os adeptos mais espectaculares e vigarizados do mundo futebolístico…
:arrow:
… que tragam alegria e momentos inesquecíveis, na bagagem!!!
estou confiante, mas não em excesso. Somos favoritos a passar a eliminatória, mas isso dentro de campo não quer dizer nada. O Metalist tem um bom conjunto e joga em casa. Nós só temos que ser humildades (mais uma vez) e manter a garra e o rigor táctico para vencer este jogo. Eu acredito.
Claro que è para ganhar mas è preciso ter muita concentraçao para que nao sejamos surpreendidos , eles nao sao toscos e sao muito matreiros , aquele golo deles quase no final veio-me tirar um pouco de confiança , mas ainda estamos em vantagem ! . Penso que o Metalist vai assumir mais o jogo atè porque joga em casa , serà nesseçario manter os sectores bem juntos e fazer pressao constante ao homem da bola e aquando das recuperaçoes da bola è subir com tres ou quatro dos nossos em rapidez para tentar surpreender , era optimo marcar em 1° , assim ficariamos mais confiantes e certamente fariamos um bom jogo tranquilo !
Como é óbvio e como se trata do Sporting é evidente que vamos sofrer e a vitória, se acontecer, irá ser arrancada a ferros. Já estamos mais que habituados.
1º Passar a eliminatória;
2º Ir buscar a equipa ao Aeroporto (chegam as 5 da manhã);
3º Ir a Bilbao.
Estou com muito medo deste jogo principalmente pelo facto do Rinaudo estar lesionado e o Carriço castigado. Só de pensar no Renato Neto a titular num jogo desta importancia dá-me arrepios
É preciso encarar o jogo como se tratasse de uma final, não pensar na vantagem que temos (e que é importante), entrar bem no jogo e não falhar passes (falhamos muitos passes em Alvalade), jogar concentrados durante o jogo todo com garra de Leões e tácticamente perfeitos cada um na sua missão. Só assim seremos felizes. Estou confiante e muito nervoso claro, já nem consigo pensar noutra coisa … :whistle:
Também é preciso ter um bocado de sorte com o árbitro, o alemão Stark foi uma vergonha, não expulsou o Papa, e a meu ver não era só ele… no penalty acho que o Patricio ainda toca primeiro a bola e há claro aproveitamento da situação por parte do gajo do Metalist, que fez o seu papel … enfim, se vier um isento desta vez o Sporting agradece.
Temos que aproveitar a inexperiência deles. Pois o Metalist, na minha opinião, tem uma equipa mais talentosa (no aspecto individual) do que a nossa. Felizmente no futebol (como disse o Sá) é 90% de trabalho e apenas 10% de talento e eles de certeza que vão sentir a falta de ter jogadores como o Schaars e o Izmailov.
Temos que oferecer as despesas do jogo aos ucranianos para no contra-ataque tentar explorar o sector mais débil da equipa deles. Espero que o Sá tenha estado atento ao jogo do benfica vs braga, e adopte o estilo de jogo que foi utilizado pelo braguinha. Pois para passarmos a eliminatória temos que ser humildes.
Na minha opinião o Sporting ainda não é muito forte a jogar em contra-ataque, safa-se… o nosso forte é boa circulação de bola e ir para cima deles, somos fortes também a meter o jogo nos extremos, estamos a defender melhor (felizmente) e o Patricio está em grande forma. Estamos a ficar cada vez mais fortes nas bolas paradas. :boohoo: