LE 2011–12 [4ºs F. 2ª mão | 05/04] Metalist 1-1 SPORTING

Neo-Fox :clap: :clap: :clap: :clap:

O estádio é muito fixe.

Quanto ao resultado… no minimo, 0-1… Apesar de não me importar de repetir o resultado em Alvalade conseguido :mrgreen:

Estádio muito bonito, sim senhor

Se todos tiverem em condições, jogaria assim:

Rui

JP Xandão Polga Insua
A.Martins Schaars
Matias
Izma Wolfs Capel

Porque é que não opto por Renato Neto? Porque o ataque deles é muito móvel e pouco alto, não faz sentido usar um médio com as caracteristicas do Renato. Já com A.Martins ganha-se velocidade e posse de bola, assim como qualidade na saída em transições defesa-ataque.

alguem sabe que jogadores do metalist ficam de fora por castigo?

É o Torsiglieri e o outro central que se fartou de dar pau.

Faz como eu! Vai poupando os trocos para a invasão a Bilbao!

Confiante! O Sporting tem todas as condições para fazer golos na Ucrânia, não só pela nossa qualidade mas também pela falta de categoria da defesa do Metalist, ainda por cima desfalcada dos seus dois (e mui medíocres, por sinal) centrais titulares.

E que venham os bascos. Mais um “partidazo” histórico no mítico Alvalade!

Só peço que saiam da Ucrânia com o nome do Sporting nas meias finais. Por Favor!!! :pray: :pray:

Torsiglieri e Gueye :great:

@Hulk Verde Neo-Fox :great:
Não planeio ir mas tenho um amigo que vai e já lhe passei as informações todas, consulto sempre por aqui primeiro, já que estes tópicos de jogo estão na vanguarda da informação :clap: :mais:

:arrow:

uma coisa é certa pelo que tenho lido eles nao tem centrais para a 2 mau podemos aproveitar ,e ja agora acho que se o sporting aguentar os 1 quinze minutos vamos ganhar

Atenção que estes que jogaram em Alvalade não são os centrais que eles usam no campeonato. Por isso não estejam à espera de 2 coxos sem qualquer entrosamento.

Mais uma vez e vindo de ti, não é verdade o que dizes.
A dupla de centrais usada em Alvalade, é a mais usada por eles, quer no campeonato quer na Liga Europa.

Não sei o que queres dizer, com o “vindo de ti”, mas também não me interessa nada.

O Torsi, pe., fica várias vezes de fora pois no campeonato têm de jogar com pelos 4 ucras.

As estatísticas falam por si.

Quanto jogos é o Torsi fez entre o jogo da Grécia em Portugal?

Deixa que eu respondo:0.

Dos centrais é o 2º jogador com mais utilização, atrás do Papa, os restantes jogadores dessa posição somando todos os seus minutos, não fazem os minutos de utilização do Argentino. Além disso, nesse periodo esteve castigado.

Entre o jogo da Grécia e o jogo em Alvalade foram jogados 2 jogos para o campeonato, e o Torsi só não participou nesses jogos porque estava suspenso.

Não vale a pena estares a insistir mais nessa tecla. Esta dupla é a mais utilizada, quer na Liga Europa, quer no Campeonato da Ucrânia.

Erro meu. Tinha visto esses 2 jogos e ele não tinha entrado. :great:

Já se passarmos às meias, aí sim, [b]seja o jogo em Bilbao[/b] ou em Gelsenkirchen iremos ter bastantes dos nossos.

Na deslocação ao País Basco não espero nada menos do que a presença de 5/6 mil adeptos, que foi afinal de contas o que levámos a Madrid há duas épocas.

Para além disso, se o Athletic levou 8 mil a Manchester para os oitavos… Quantos Bascos rumarão a Lisboa para a meia-final? ??? ::slight_smile: